PRODEP – Progresso e Desenvolvimento de Peruíbe S/A.

PREFEITO-E-BEATO

PREFEITO DE PERUÍBE PERDEU MESMO TODA A CHANCE DE SER UM PREFEITO COMPROMETIDO COM O MUNICÍPIO.

Diante dessa nova CONTRATAÇÃO desse que foi um dos mais ferrenhos adversários do atual prefeito de Peruíbe, trazê-lo para fazer parte da sua administração não foi nada inteligente essa contratação, causou muito ranço e mal estar nos munícipes que são contra políticos que só fazem presepadas contra a cidade, contra o povo.

O QUE ESSE EX CANDIDATO A VICE PREFEITO FEZ PARA A CIDADE FOI IMPERDOÁVEL

ALEX-X-ZECA

Deixando nítido e cristalino a sua atitude abjeta e rasteira, senhor Zeca ( BEATO ) quando se aliou a esse péssimo candidato a prefeito pelo MDB, apunhalando grande número de seus eleitores que se sentiram traídos por conta dessa sua aliança sem critério algum e o pior foram os modos operandos de como ocorreu a aliança, o BOCA DE RUA disse e ratifica que você Zeca, como político morreu no conceito de muita gente, quando se aliou a esse péssimo político que comunga com todos os atos do Gilson Bargieri, da Milena Bargieri, do Marcio França e por aí vai, você jamais poderia ter tido uma atitude rasteira como essa que você teve.

O ZECA QUER VIR CANDIDATO A PREFEITO DE PERUÍBE, MAS SENÃO DER VEM COMO VEREADOR MESMO.

ZECA

BEATO-E-ALEX-JUNTOS

Nenhum, nem outro, nem prefeito, nem vereador, se aliou a esse ex péssimo candidato a prefeito de Peruíbe, ele já mostrou que foi péssimo como vereador, quando, em dois mandatos, exerceu de maneira inexpressiva a vereança na Câmara. Não podemos eleger nenhum político que já foi vereador ou prefeito ou até mesmo presidente da Câmara, a Casa Legislativa é uma vitrine para a carreira política de qualquer político, ou ele sobe a nível de bom político ou o povo rechaça o político que só desenvolveu um trabalho voltado para os amigos e para si próprio como nesse caso em tela.

ASSUMIR A CHEFIA DA PRODEP, SERÁ UM TIRO NO PÉ.

O TIRO NO PÉ virá dos dois lados, tanto para quem vai assumir a direção da PRODEP, quanto para o prefeito que vai nomear esse que foi um dos mais severos adversários políticos do atual prefeito, o BOCA DE RUA está sabendo que o prefeito quer desidratar todos que foram competidores nas eleições de 2016 com ele, DESIDRATA os competidores e hidrata o bolso deles com o nosso dinheiro, com o dinheiro do povo, pode parar prefeito com essa maneira de administrar a cidade, por isso que não tem tempo de ver os gigantescos problemas que assolam a cidade, Saúde, Segurança e por aí vai.

ESSE EX PÉSSIMO POLÍTICO ZECA, AMIGO DESSA GENTE, QUER ASSUMIR A DIREÇÃO DA PRODEP

PV-E-PSB

DEPUTADO-CHICO-SARDELLI-PV

Talvez para realizar alguns objetivos, que são eles:

1- FAZER DA PRODEP PALANQUE POLÍTICO, ATRAVÉS DA LAMA NEGRA, O QUE É MAIS PROVÁVEL.

2- GANHAR UM GORDO SALÁRIO E DEIXAR COMO ESTÁ, FICAR SEM FAZER NADA.

Sendo muito amigo da Ex Diretora do Meio Ambiente na GESTÃO ANA / PAULÃO certamente que vai querer tentar reativar a LAMA NEGRA, que é humanamente impossível pois a estrutura que temos demanda de muitos anos para equacionar todos os problemas que são ESGOTO A CÉU ABERTO no local onde tem a Jazida e na cidade inteira, Bairro do Caraguava, Jardim Veneza, Ginásio de Esportes.

Depois de vários anos nessa luta para solucionar esse problema, aí tem o problema financeiro da PRODEP com multas homéricas a serem pagas, Relatórios que não foram emitidos mensalmente pelo antecessor desse que hoje está à frente dessa Pasta, a licença da CETESB que foi suspensa por falta da emissão dos relatórios,   depois de efetuar os pagamentos e apresentar os comprovantes solicitar da CETESB que ela reative e conceda a licença para voltar a extração da LAMA NEGRA, todas essas etapas vencidas, aí tem o problema estrutural do prédio onde será feito o atendimento ao público que durante anos a diretora do meio ambiente gestão ANA/ PAULÃO e o Médico Paulo Gouvea, que sempre esteve à frente da LAMA NEGRA,   não viram esse enorme problema na estrutura do prédio.

lamario-2.0_2x

Tudo isso já foi exibido no BOCA DE RUA em 24 e 28 de Junho de 2018, quando houve um alvoroço das viúvas e viúvos da USINA NÃO conseguiram arrumar outro marido que foi o LAMA NEGRA SIM, sem saber o que estavam reivindicando, sem saber que não tem a menor condição de reestruturar a LAMA NEGRA senão cumprir os requisitos básicos que a ANA/ PAULÃO deixaram como mais uma HERANÇA MALDITA, esse departamento da prefeitura vem sofrendo severas atitudes de saqueadores aos cofres do referido desde abril de 2003, desde essa data, penso que nunca foi feito uma auditoria verdadeira nas contas desse departamento, caso em 2003 tivesse sido feito um pente fino no referido, não estaria esse crescente rombo que está.

PRODEP É SINÔNIMO DE BAGUNÇA NA RODOVIÁRIA, NO PORTINHO DE PESCA E NA LAMA NEGRA.

Tamanha a inutilidade desse departamento que pelo nome deveria mesmo fazer jus à sua nomenclatura, PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE PERUÍBE S/A, não desenvolve nada, ao contrário cada um que assumiu esse departamento achou de dar uma mordida no BOLO e tudo ficar por isso mesmo, nesse caso o CRIME SEMPRE COMPENSOU.

VEJA O QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO DISSE:

PRODEP-TCESP-1
PRODEP-TCESP-2

Que o atual diretor da PRODEP oficializou que ia fazer uma Auditoria nas contas por estarem muito DESORGANIZADAS ADMINISTRATIVAMENTE falando, porém, deixou passar em “IN ALBIS” BRANCAS NUVENS, não cumpriu com o ofício, pelo que o TCESP deixou um singelo recado nesse despacho, SERÁ TOLERÂNCIA ZERO caso não apresentem as contas devidamente fechadas e com saldo positivo ou se assim não conseguir e o saldo for negativo, que será, então que seja cobrada de quem deu causa desde o ano de 2003, por que o crime contra o Erário é IMPRESCRITÍVEL.

O NOVO DIRETOR DA PRODEP COM SORRISÃO ESTAMPADO DE ORELHA A ORELHA, NÃO FICARÁ IMPUNE, CHEGA DE IMPUNIDADE.

Quem assume cargos, assume encargos e responde quem negligencia os serviços com intuito de favorecer esse ou aquele amigo ou amiga. O BOCA DE RUA protocolou um pedido de explicação na Prefeitura para que o diretor da PRODEP explicasse a situação da LAMA NEGRA, veja o que o chefe de gabinete, à época, respondeu:

PROTOCOLO-LAMA-NEGRA

Felipe, ( chefe de gabinete)

O que eu quero de você por gentileza se for possível.

Qual o período que ficou sem emitir os relatórios da extração da Lama NEGRA?

Os relatórios eram emitidos em qual periodicidade? Diário, semanal ou mensal?

Qual o valor da dívida da prefeitura com a empresa de extração?

Pq foi suspensa a licença ambiental da CETESB?

Ok… vou mandar para a Prodep.. já te retorno.

RESPOSTA DO CHEFE DE GABINETE

Não foi renovado …….. a licença venceu em 2014 . ( período que a diretora do meio ambiente era a Cynthia Regina Caly Tedorenco e o Dr. Paulo Flávio estava no comando da LAMA NEGRA)

O valor da dívida é de R$ 40.000,00

Foi só o último relatório que não foi extraído …. e não um período

Todas as respostas foram dadas pelo Miguel

Pq foi suspensa a licença ambiental da Cetesb para a Lama Negra?

R: falta de licenciamento

Os relatórios eram emitidos em qual periodicidade? Diário, semanal, mensal?

R: Irei confirmar, mas, salvo engano esses relatórios eram mensais.

Qual o período que ficou sem emitir os relatórios da extração da Lama Negra?

R: desde que ficou sem o licenciamento

Portanto, senhor ZECA assuma a direção da PRODEP, mas com responsabilidade, caso isso não ocorra será motivo de ingressar na Justiça para as devidas providências que acarretarão nas devidas explicações o atual diretor, ele terá que ir explicar tudo como está esse departamento, chega de brincadeira, chega de aliviar o lado dos amigos, novos tempos estão surgindo na política, que não terá mais espaço para a política velha, rançosa, protecionista e coronelista. Caso permaneça o atual diretor, será contra ele a Representação que o BOCA DE RUA vai ingressar na Justiça.

Segundo o BOCA DE RUA ficou sabendo o novo diretor não vai mais assumir, pois ficou assustado com o rombo nesse departamento desde 2003 e nunca foi feito uma auditoria para reverter esse quadro caótico que se encontra esse departamento, vamos ficar de olho se vai ficar tudo como antes ou se vão tomar providências cabíveis para punir os culpados e devolver aos cofres públicos tudo o que levaram na mão grande.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>