Plínio Melo é condenado a pagar indenização por ofender, em caráter pessoal, o prefeito de Peruíbe, Luiz Mauricio.

PLINIO-BRASIL

PLÍNIO MELO, TAMBÉM CONHECIDO COMO PLÍNIO BRASIL ESTÁ EM MARÉ BAIXA.

Parece que a maré não anda boa para o Presidente da ONG MONGUE de Peruíbe, depois de não prestar contas do dinheiro recebido do Governo Federal, na ordem de R$ 128.000,00 ( cento e vinte e oito mil reais) depois de terem sido suspenso os pagamentos de uma gorda aposentadoria, recebendo em duplicidade que, segundo o INSS recebia de forma irregular, que para se fazer consta foi denunciado pela equipe do BOCA DE RUA.

Depois de várias ofensas de cunho pessoal nas redes sociais, o Prefeito de Peruíbe, Luiz Mauricio, entrou com uma queixa crime em razão da ofensas todas elas de cunho pessoal…enfim depois do andamento do processo o Juiz da Primeira Vara, condenou o Sr Plínio conforme sentença abaixo.

VEJA A SENTENÇA NA ÍNTEGRA

SENTENCA-DO-PLINIO-1
SENTENCA-PLINIO-2
SENTENCA-PLINIO-3

Que essa seja a primeira de muitas condenações, o BOCA DE RUA também tem sido vitima de várias injurias e calúnias por parte de varias pessoas nessa cidade que não aceitam o trabalho realizado por essa jornalista, tais como dizerem que o BOCA DE RUA recebe do prefeito, 5 mil reais, outros já dizem 7 mil reais e outros, mais exagerados ainda, dizem 25 mil reais, todos esses que estão difamando, caluniando e injuriando o BOCA DE RUA já estão na Justiça e terão que prestar esclarecimentos e apresentar provas do que estão falando.

Casos semelhantes que ocorrem nas redes sociais terão o mesmo fim e tratamento que foi dispensado a esse senhor ( PLÍNIO MELO – VULGO PLÍNIO BRASIL ). É a JUSTIÇA fazendo justiça.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-JUSTICA-1........

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>