PRESO DELEGADO DE PERUÍBE ACUSADO DE FRAUDE.

AGORA É

FATO, FOI PRESO, NO DIA

10 DE JANEIRO DE 2011

O DELEGADO DE

PERUÍBE.

VEJAM A MATÉRIA, NA ÍNTEGRA!:

Polícia

Terça-feira, 11 de janeiro de 2011 – 08h04

Esquema

PRESO DELEGADO DE PERUÍBE ACUSADO DE FRAUDE

Luigi Di Vaio

O delegado de Peruíbe Bruno Jacintho de Almeida Júnior foi preso na manhã de segunda-feira. Ele atuou como responsável pela 305ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Peruíbe no período de janeiro de 2009 e junho de 2010 e foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPE) em outubro do ano passado por suposta participação em fraude no sistema informatizado do Detran.

O pedido de prisão preventiva partiu do promotor Cassio Conserino, do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco). Na denúncia oferecida à Justiça, consta que uma funcionária da 305ª Ciretran, Cláudia Maria Gavazzi, usava a senha pessoal e instransferível da autoridade policial no sistema eletrônico do Detran para transferir para o seu nome a pontuação relativa a motoristas autuados por infrações de trânsito.

O passo seguinte era excluir a pontuação de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que se encontra zerada. A Unidade de Inteligência Policial do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) constatou que a fraude era praticada diariamente.

Além de Peruíbe, parte dos veículos multados e dos motoristas beneficiados com esse esquema era de Praia Grande. A Corregedoria da Polícia Civileo MPE apuram a atuação de um despachante de Praia Grande na fraude. Ele é citado como Marcos ou Camarão. Testemunhas disseram que Marcos seria o responsável pela ligação dos motoristas com a 305ª Ciretran.
Formulários

Em operação de busca e apreensão realizada na casa do delegado foram encontrados 17 formulários para obtenção de CNH. Os documentos haviam sido preenchidos por motoristas com CPF de Minas Gerais, cujas habilitações foram expedidas pela Delegacia de Peruíbe e transferidas para Espírito Santo.

Também foram encontrados manuscritos com a movimentação financeira referente às fraudes. A apuração do esquema não se encerra com a prisão preventiva de Bruno Jacintho de Almeida Júnior. O Gaeco pede à Justiça uma perícia contábil para saber o valor do montante que deixou de entrar nos cofres públicos com o não-pagamento das multas de trânsito. O MPE acredita que o esquema tenha beneficiado centenas de motoristas.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

VIIIIIXE, DE NOVO? NOSSA QUE HORRRRORRRRR!

ESTA É A CARA DE INDIGNAÇÃO DO BOCA DE RUA, MAIS UMA VEZ PERUÍBE ESTÁ COM O NOME JOGADO NA LAMA, MANCHADO, EMPORCALHADO, VILIPENDIADO, POR ESTES PÉSSIMOS PROFISSIONAIS QUE SÓ DENIGREM A IMAGEM DA POLÍCIA, QUER ELA SEJA MILITAR OU CIVIL, NESTE CASO É A POLÍCIA CIVIL, QUE AINDA BEM, A MAIORIA É PESSOA DE BEM, PROFISSIONAIS QUE SE RESPEITAM E RESPEITAM A TODOS, TANTO OS COLEGAS COMO O CIDADÃO, MAS, INFELIZMENTE, EM TODO SEGMENTO DA SOCIEDADE EXISTE A EXCEÇÃO, E ESTE “DOUTOR DELEGADO” É UMA DELAS.

EXISTEM OS PROFISSIONAIS E “PROFISSIONAIS”.

CURIOSO COMO PERUÍBE SE DESTACA EM PÁGINAS POLICIAIS, COM MUITO MAIS ÊNFASE DE 2009 PARA CÁ, QUANDO DESTA GESTÃO, QUE AÍ ESTÁ, SE QUER FAZ ALGUMA COISA PARA MUDAR ESTA TRISTE IMAGEM QUE SE CRIOU ULTIMAMENTE, NA CIDADE DE PERUÍBE.

QUANDO A NOTÍCIA VEICULOU QUE PERUÍBE ESTAVA E ESTÁ ENVOLVIDA NAS FRAUDES EM LICITAÇÕES, CADÊ QUE ALGUM VEREADOR FEZ ALGUMA COISA PARA SE APURAR O CASO, JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO, SERÁ QUE JÁ ACABOU EM PIZZA TAMBÉM?

MAS O BOCA DE RUA NÃO ESQUECE JAMAIS, E ESTARÁ SEMPRE COBRANDO AS AUTORIDADES (VEREADORES) PARA DEIXAR DE SE PREOCUPAR SOMENTE COM OS PROBLEMAS PESSOAIS, APOIAR A RAINHA EM TODOS OS SENTIDOS, E DESVENDAR MAIS ESTE ESCÂNDALO QUE MANCHA CADA VEZ MAIS O NOME DE PERUÍBE, QUE É “FRAUDE EM LICITAÇÕES”.

COMO VOCÊ ACHA QUE A TERMAQ GANHA TODAS AS LICITAÇÕES? PELOS MEIOS LEGAIS?????? SERÁ MESMO?

ELA QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL, POR SUPOSTO ENVOVLIMENTO NO DESVIO DE 300 MILHÕES DE REAIS DO BNDS E OBRAS SUPERFATURADAS.

COMO VOCÊ ACHA QUE A EMPRESA DE LIMPEZA E COLETA DE LIXO ENTRARAM EM PERUÍBE, DA NOITE PARA O DIA, ANOITECEU, TODOS OS CAMINHÕES ZERO QUE O PRETO (EX PREFEITO IN MEMÓRIA) HAVIA ADQUIRIDO, ESTAVAM NO PÁTIO, AMANHECEU SEM NENHUM CAMINHÃO, HAVIA SIDO TROCADO TODOS OS CAMINHÕES, PARA ONDE FORAM OS CAMINHÕES QUE O PRETO ADQUIRIU?

TUDO ISSO CHEIRA MAL, TEM ODOR DE MARACUTÁIA, NOSSA, QUE COISA FEDORENTA!

E A PREFEITA FINGINDO NÃO SABER DE NADA, FINGINDO NAO ESTAR VENDO ABSOLUTAMENTE NADA.

“NÃO ESTOU VENDO NADA”

QUE TAL ADMINISTRAR A CIDADE DE PERUÍBE, DE MANEIRA SÉRIA, CORRETA E HONESTA? PENSE NISSO!

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a PRESO DELEGADO DE PERUÍBE ACUSADO DE FRAUDE.

  1. marcos disse:

    Vc. falou de todo mundo e esqueceu do capitâo do time o …………………………… o chefe do esquema ate alugou para a prefeitura um imóvel e muitos outros por valores muito alem da nossa realidade. vc nâo acha que ( alguem ) DA PREFEITURA, SUPOSTAMENTE, ESTA LEVANDO MUITO POR ESTE FAVOR . ha o Dr bruno estava com ele no esquema das pontuaçoês e quando acontece uma açâo policial na cidade que possa ser contra ele , ele sabe muito antes que todo mundo e dai foge do fragante sempre ate quando isso vai ser assim.

  2. neusa disse:

    Parabens tribuna pela noticia sempre em primeira mao porem posso garantir que o delegado esta envolvido com auto escolas de diadema são paulo, de nome matrix essa auto escola situada na av alda no centro de diadema era uma fonte grande de renda para o sr. delegado Bruno basta averiguarem.

  3. Spot on with this write-up, I actually assume this web site needs rather more consideration. I’ll probably be again to learn much more, thanks for that info.

    TRADUÇÃO

    Spot com esse write-up, eu realmente assumir este site necessita de uma atenção um pouco mais. IÂ’ll provavelmente será de novo para aprender muito mais, obrigado por essa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>