Ex Vereador de Peruíbe, “Toninho do Frango”, é condenado em segunda Instância a dois anos e oito meses de reclusão.

CONDENACAO-DO-TONINHO-DO-FR

EX VEREADOR ANTONIO FRANCISCO RICARDO ( TONINHO DO FRANGO ) FOI CONDENADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

Quem não se lembra do ex Vereador que contratou a faxineira para ser assessora fantasma dele na Câmara Municipal de Peruíbe?

VAMOS RELEMBRAR O OCORRIDO QUE FOI EM 2011/2012

Desde 2012 que o BOCA DE RUA vem na luta contra esse vereador, que se aproveitou da inocência da faxineira para poder burlar a Lei e levar vantagem.

Tudo foi devidamente provado e comprovado com provas documentais e testemunhais sendo que em primeira Instância o Douto Julgador Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz de Direito WILSON JULIO ZANLUQUI, condenou o ex vereador a uma pena de 11 anos e oito meses de prisão em regime fechado, pois se tratava de CRIME DE PECULATO que a pena é de 12 anos de cadeia, condenou a esposa do ex vereador a 04 anos de prisão em regime semi aberto e a faxineira, totalmente isenta de qualquer culpa, a condenou em mais de 05 anos também em regime semi aberto, indo somente dormir na cadeia, como em Peruíbe não tem presídio feminino a pobre faxineira, que foi induzida a erro, teria que se mudar para outra cidade que tem presídio feminino, mas a Lei sempre beneficia o Réu na condição da faxineira, o BOCA DE RUA estava torcendo para que fosse aplicada apenas uma pena alternativa por ela ser uma pessoa humilde de pouco conhecimento, semi analfabeta, porém a Sentença de primeira Instância descartou qualquer possibilidade da faxineira prestar serviço como alternativa de pena.

A DEFESA DA DRA ANA PAULA SILVEIRA MARTINS OAB 265816 ( ADVOGADA ) FOI DECISIVA E BRILHANTE.

ANA-PAULA-ADVOGADA

Parabéns Dra Ana Paula Silveira Martins por essa brilhante defesa em favor da faxineira que foi totalmente absolvida de qualquer culpa, com voto por unanimidade do Tribunal de Justiça ( os Desembargadores ) seguiram a mesma decisão do Ministério Público de Peruíbe que absolveu a Faxineira mediante ao magnânimo trabalho dessa advogada que parecia não haver solução, aparentemente o BOCA DE RUA não via qualquer possibilidade de reverter a decisão de primeira Instância, mas graças a essa excelente Advogada Dra Ana Paula Silveira Martins, os Desembargadores acataram a brilhante defesa em favor da faxineira e a absolveu de todas as acusações que pesavam sobre ela, que desde o início o BOCA DE RUA acreditou na inocência da faxineira, em momento algum houve, sequer, uma ponta de dúvida referente a veracidade dos depoimentos da faxineira.

FAXINEIRA ( DILDA ) DEPONDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE

DEPOIMENTODILDA1

Mesmo sem culpa alguma, a faxineira teve um calvário a trilhar, mas a advogada dela sempre presente e mantendo firme na verdade dos fatos, mais uma vez parabéns Dra Ana Paula Silveira Martins, o mérito é todo seu.

A VERDADE PREVALECEU EM FAVOR DA FAXINEIRA.

SENTENCA DO VEREADOR 1

O EX VEREADOR FALTOU COM A VERDADE MEDIANTE A JUSTIÇA

MENTIRA DESLAVADA

No penúltimo parágrafo dessa lauda o ex vereador falta com a verdade de maneira escandalosa, a faxineira nunca trabalhou na Câmara como Assessora, nem como faxineira, trabalhava sim como faxineira na casa do ex vereador que se aproveitou da inocência da faxineira para levar vantagem.

Mas tudo isso foi irrelevante para a Justiça de Segunda Instância que abriu um precedente para que outros vereadores pratiquem o mesmo crime de contratar funcionários fantasmas e receberem o salário dos cofres públicos, a LEI, ORA A LEI! Nesse caso com o ex vereador foi branda deu um premio de Consolação para a Sociedade, o BOCA DE RUA está satisfeito pois o objetivo do BOCA ele atingiu que era retirar do cenário político um político dessa estirpe, ele está fora do cenário político tanto que o ex candidato a prefeito Emer Elias Abou Jaoud, na eleição de 2016, mesmo ele tendo sido condenado em primeira Instância, concedeu legenda a ele e o fez apto a sair candidato a vereador, foi até bom, pois ele viu o desprestígio que agora teve  conseguiu apenas uns míseros 200 votos.

A SENTENÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA HAVIA FICADO DESSA MANEIRA:

CONDENADO-FRANGO

Mesmo ele tendo sido condenado em Sentença de primeira Instância, ainda assim ele não queria largar o filé, o candidato a prefeito EMER ELIAS ABOU JAOUD,   que é irmão do marido da filha do ex vereador, pelo parentesco e corporativismo que os unem deu uma BANANA PARA SENTENÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA E CONCEDEU LEGENDA A ELE PARA SER CANDIDATO A VEREADOR.

TONINHO DO FRANGO ESTÁ MORTO, POLITICAMENTE FALANDO, ESSE FOI O MAIOR TROFÉU QUE O BOCA DE RUA GANHOU.

CANDIDATO-A-VEREADOR-EM-201
VOTOS-DO-TONINHO-DO-FRANGO

Foram 214 votos, 214 pessoas burras, ignorantes e talvez piores do que o péssimo candidato que votaram nele, mesmo sabendo de tudo o que havia acontecido, tem povo pior que os péssimos políticos, está aí a prova mais que evidente.

INJUSTICA

EXISTE UMA POLÍTICA SUJA, RASTEIRA E CORRUPTA EM PERUÍBE. É PRECISO PASSAR PERUÍBE A LIMPO.

TITULO1

Não vamos eleger pessoas com o perfil desse ex vereador, será mesmo que daqui pra frente, depois que o Ministro da Justiça vai provocar um endurecimento na Lei contra a corrupção, será mesmo que o CRIME VAI COMPENSAR COMO FOI NESSE CASO? Se a Justiça é branda o povo tem que ser severo rigoroso com os políticos corruptos, usando a maior e mais potente arma, O TÍTULO DE ELEITOR, derruba qualquer político por mais forte que ele seja. Jamais fazendo igual as 214 pessoas que votaram nesse ex vereador.

UMA DAS METAS PRIORITÁRIAS, MORO APRESENTA PROJETO ANTICORRUPÇÃO.

moro

Proposta prevê modificações no Código Penal, no Código de Processo Penal e na Lei de Crimes Hediondos. Texto criminaliza caixa 2 e estabelece prisão após segunda instância.

Crimes contra a administração pública: a proposta estabelece o regime fechado para início de cumprimento de pena para os condenados para os crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e PECULATO. Pela legislação hoje em vigor, o regime fechado só é aplicado para condenações acima de 8 anos.

FONTE : Por Luiz Felipe Barbiéri e Fernanda Calgaro, G1 — Brasília

O QUE ESPERAR DA JUSTIÇA BRASILEIRA?

LEWANDOWSKI

Juntando a essa vergonha tem a vergonha do Gilmar Mendes e outros tantos compondo a mais Alta Corte do País a ” SUPREMA CORTE “ que não tem nada de supremacia, começa de cima para baixo a vergonha NACIONAL, eu tenho vergonha da JUSTIÇA BRASILEIRA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTCA-CEGA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>