O ódio cego de Plínio Brasil

PLINIO-BRASIL

Estaria Plínio blefado pelo ódio beirando os limites da loucura? Numa ânsia louca de prejudicar a administração do atual prefeito, Luiz Mauricio, por ter sido processado e condenado Plínio ultrapassou todos os limites do aceitável.

Uma pessoa que se mostrava tão inteligente e comedida, que pesquisava a fundo a veracidade de todas eventuais denúncias que fosse fazer na Justiça, agora tenta induzir o Judiciário a erro , tentando acabar com o evento da cidade. Não importa mais em quem ele vai disparar sua metralhadora potente ele mira no prefeito e erra o alvo acertando as pessoas que não têm nada a ver com a sua maldade e o ódio que nutre ultimamente em seu coração.

Meu bom e velho ex amigo Plínio Brasil, o que poderia ter acontecido com você? Será que o corte da aposentadoria em duplicidade que você recebia, lhe deixou tão desestabilizado a ponto de desaprender o que sabia fazer tão bem e de maneira brilhante?

Viu só o que dá ter desafeto pessoal pela advogada que hoje é Secretária do Meio ambiente, ela era sua direção, seu norte teria sido por isso?

VEJA AÍ PLÍNIO BRASIL O LOCAL TEM AVCB DO CORPO DE BOMBEIROS .

AVCB CORPO DE BOMBEIRO 1

VEJA A RESPOSTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

RESPOSTA DO MP 1
RESPOSTA DO MP 2

PLÍNIO BRASIL VOCÊ ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO.

Vá descansar sua mente na sua casa da Barra do UNA , ou você também já foi penalizado e já não está mais em poder dela?

ESSE BAILE QUE SERÁ REALIZADO NO PALACE SE TIVER COMO SEGURANÇA A EMPRESA BRAVA ELE ESTÁ PROIBIDO VEJA.

BRAVA-1....................
CNPJ BRAVA
NAO TEM CREDENCIAL NA PF
POLICIA FEDERAL

Essa empresa foi o pivô de ter sido suspensa a AUDIÊNCIA PÚBLICA DO USINA NÃO NO PALACE por dois relevantes motivos naquela época o imóvel não tinha o AVCB do CORPO DE BOMBEIROS e a Empresa de Segurança que foi contratada não tem credencial ( licença ) na Polícia Federal para executar esse tipo de serviço. Provam os documentos acima, o Ministério Público já proibiu dessa pseudo Empresa prestar serviços em eventos públicos ele ainda continua insistindo em ser contratado por pessoas inocentes. Essa pseudo empresa contrata pessoas sem a menor qualificação para prestar serviço de segurança tendo em vista contrata cozinheiras, faxineiras e pedreiros são pessoas que não tem as devidas qualificações para esse tipo de serviço.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>