Veículo de Comunicação de Peruíbe faz Propaganda Eleitoral antecipada, muito antecipada!

CAPA DO JORNAL DA CLAU

O SENSO DE RIDÍCULO DESSAS FIGURAS BIZARRAS NÃO TEM LIMITE.

Depois desse cenário bizarro que mais parece um cenário de horrores estampado na capa desse veículo de comunicação, também, agora vou de Luiz Maurício por pior que ele esteja está muitos anos luz melhor que esses dessa foto eu confesso que assustei agora quando eu vi. Vou perguntar para o Eleitoral se isso já está permitido. Alguém tem um exemplar desse veículo de comunicação para me fornecer?

Dando essa largada na propaganda escancarada dos eventuais candidatos a prefeito de Peruíbe, o que é extremamente lamentável, esses candidatos estão levando vantagem em cima dos demais que agem dentro da Lei aguardando o momento permitido legalmente para aparecer na mídia impressa, disseram que ontem ( 20/02/2019 ) na sessão solene, teve larga distribuição na Câmara de Peruíbe desse veículo de comunicação divulgando em grande escala e, penso de maneira ilegal essas figuras dantescas da velha política.

VAMOS COMEÇAR PELO EMER ELIAS ABOU JAOUD:

emer

O EMER pega serviço através da EMPRESA COMANDAI, RT TERRAPLENAGEM e outras, a COMANDAÍ, que ganhou, entre aspas, a reforma da PRAÇA FLÓRIDA que parece que estão paralisadas as obras como pode ver ele pega através de empresas laranjas. É só você ler a representação do MP de Monte Mor. Mandei para o Secretário de Planejamento e o Secretário do administrativo para não deixar essa empresa COMANDAI  pegar obra alguma aqui mas não houve jeito. Eles aprovaram o orçamento dessa empresa, parece que tem um engenheiro lá dentro da prefeitura que acompanha todo o processo licitatório.

O EMER, com a empresa dele a EDE TERRAPLENAGEM não pega mesmo serviço em Peruíbe, mas com a empresa laranja dele sim. Ele usa a EDE como pano de fundo para faltar com a verdade dizendo que a única empresa dele reconhecidamente legal é a EDE e essa ele não é tão trouxa de jogar na mesa pois já afirmou que não pega serviço aqui. Mas ele tem vários CNPJ, inclusive essa RT que fez o TERMINAL DA UPA o endereço dela era na residência da mãe dele atrás da Comeri.

RT-TERRAPLENAGEM-CAM07683

ACESSE O LINK A Empresa que vai construir o Terminal de ônibus é do Filho do Toninho do Frango.http://bocaderua.com.br/?p=23067

VEJA DETALHE NO LINK Ministério Público da cidade de Monte Mor, oferece denúncia e juiz acata. http://bocaderua.com.br/?p=24437

o Emer tem um DANO AO ERÁRIO em MONTE MOR de doze milhões novecentos e doze mil reais e outro DANO AO ERÁRIO em Miracatu de 277 mil reais da pra saber ou ter alguma dúvida o porquê ele quer ganhar a cadeira do Executivo? Você não é tolo que eu sei. Vendia areia das nossas praias para o prefeito de Itanhaém. Abre vários CNPJ em nomes de laranjas para poder ganhar as licitações que abrem na prefeitura de Peruíbe. Falta com a verdade de maneira escancarada. A RT Terraplenagem que fez aquela nhaca em frente à UPA estava no nome do filho do Toninho do Frango um tal de MC JUNINHO Com um capital de 300 mil reais.

VOTANDO EM EMER LEVA NO PACOTE TONINHO DO FRANGO CONDENADO POR PECULATO E GUEDES CONDENADO POR ESTELIONATO.

E se votarem em EMER já que ele ganhou palanque desse veículo de comunicação, vai levar no pacote do prefeito o Toninho do frango com uma secretaria e um salário lá nas alturas e de quebra vai ter o Guedes outro condenado por estelionato como chefe de gabinete. Se tiver bom pra vocês não está bom para mim.

CANDIDATURA DO TONINHO DO FRANGO CONDENADO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA A 11 ANOS E 8 MESES DE CADEIA

CANDIDATO-A-VEREADOR-EM-201

Quando o Toninho do frango foi condenado em primeira Instância a 11 anos e 8 meses de cadeia em regime fechado o Emer, mesmo sabendo disso, deu legenda para ele sair candidato a vereador teve míseros 214 votos de trouxas e piores do que ele. Deu legenda para o Guedes outro que foi condenado por estelionato esse tal de Emer será um bom candidato para Peruíbe com todos esses predicados? Claro que não!

Todos nós sabemos qual é o estilo de campanha do Emer é à moda Maduro, à moda Venezuela socialista rasteira. Dá  pipoca, bonequinha, carrinho de plástico e botão de rosas para as mulheres vestido com uma bermuda surrada bem rota uma camiseta regata também bem rota e chinelinho de dedo no pé para dizer que é humilde e tome bonequinha de plástico.

Campanha rasteira e com isso ele já tem milhares de cabides a serem ocupados está criando vários cabides se entrar vai colocar pessoas que ajudou na campanha nos cabides que ele criar lá dentro.

Sim somos de maneira unânime contra o Emer sair candidato a Prefeito novamente pelos processos de DANO AO ERÁRIO em MONTE MOR e Miracatu é isso que Peruíbe quer?

O pior que muita gente não sabe o que significa DANO AO ERÁRIO pelo menos o povo que o apoia não deve saber o que significa essa palavra, pois vota nele.

QUEM É KAIO LIMA QUE ESTÁ DESPONTANDO NO CENÁRIO POLÍTICO QUE TODOS PENSAM QUE É UMA CARA NOVA NA POLÍTICA?

KAIO-LIMA-E-GILSON-BARGIERI

Esse um é igual a pão bolorento por fora bela viola por dentro pão bolorento

GILSON KAIO

Esse cidadão não está despontando agora no cenário político, ele é esse aqui ó: Para quem imagina que Kaio Lima é uma rosto novo e que faz parte da nova política, não se engane ele faz parte da velha política, é discípulo de Gilson Bargieri, aprendeu tudo de política com o mestre Gilson Bargieri, é um velho rosto querendo se despontar como sendo novo. Não se deixe enganar com esses políticos da velha guarda. Mesmo ele sabendo que o majoritário da chapa que ele compunha como Vice Prefeito estava impedido pela Justiça de participar das eleições ainda assim eles enganaram mais de sete mil eleitores que votaram neles. OS MAIS DE SETE MIL VOTOS FORAM ANULADOS VEJA.

CANDIDATOS-A-PEFEITO1......

E por incrível que pareça ainda tem povo pior que esses péssimos políticos que ainda vota em candidato indicado pelo ficha suja sabendo que quem vai governar vai ser o ficha suja.

Essa dupla foi candidata em 2016 almejando a cadeira do Executivo. Prefeito Gilson Bargieri Vice Prefeito Kaio Lima. Para não terem dúvida do discípulo do mestre Gilson Bargieri.

Não se deixe enganar pelos falsos sorrisões com essas “boconas” características de todo político quando vão se aproximando as eleições, nesse caso ainda falta muito tempo mas temos que suportar tamanha bizarrice desrespeitosa jogada na cara da população sem pedir licença, essas fotos são uma afronta aos olhos dos munícipes que querem mudança não querem saber da velha política.

KAIO LIMA FOI VICE PREFEITO DE GILSON BARGIERI, O FICHA SUJA, EM 2016

O perfil do candidato GILSON BARGIERI, apoia vereador que dá cadeira de rodas se aproveitando da doença do cadeirante e da condição financeira do pobre homem para obter vantagem ilícita na captação de votos através do “TOMA LÁ DÁ CÁ” adota uma política coronelista velha, rançosa, cheira a mofo bem ao estilo traça, veja que deu dentadura para uma senhora em troca de votos o BOCA DE RUA denunciou e ele foi condenado mais uma vez, desta vez por captação ilícita de sufrágio ( compra de votos ).

FOTO11

DENTADURA-BILHETE-300x190-G

Veja você eleitor mais seleto e que sabe o que quer de bom para Peruíbe, você voltaria há muitos anos e adotaria essa velha e rançosa politicagem rasteira de dar dentadura em troca de voto, cadeira de rodas e por aí vai? Não tem mais espaço para esses politiqueiros, hoje a política é nova estão renovando os conceitos de Política, não há mais espaço para essas mentes velhas.

Kaio Lima, foi vice prefeito do Gilson Bargieri desse ficha suja e com esses modus operandos, quer coisa mais negativa que isso? Para todos, exceto você, isso basta tem a máxima que diz DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE LHE DIREI QUEM ÉS. Só o fato dele saber que o majoritário não podia concorrer ao cargo de prefeito e ainda assim ele insistiu em ser o discípulo do Gilson Bargieri isso basta para não votar nesse candidato a prefeito se ele levar a melhor quem vai ser o prefeito serão o Gilson Bargieri e a Mãe desse cidadão que está sendo investigada pela Polícia Federal.

Sem contar que essas caras bizarras são todas o reflexo da velha política tem um tal de Kaio Lima que dizem que ele é novo. Pode até ser despreparado para assumir a cadeira do Executivo ele simboliza a velha política, haja vista, ter sido vice prefeito do Gilson Bargieri nas eleições de 2016 vejam o campo minado que vamos pisar se esse rapaz emplacar a cadeira do Executivo, Deus que nos livre desse mal, quem vai ser o prefeito vai ser o Gilson e a mãe desse tal de Kaio Lima que faz parte desse rol de bizarrice dessas fotos.

Só lembrando que a Polícia Federal, dessa última vez que esteve em Peruíbe, foi à casa dele e do Gilson Bargieri. Então esse tal de Kaio Lima não pode emplacar a cadeira do Executivo pois ele é da velha política vice do Gilson Bargieri que mesmo sabendo que o majoritário da chapa não poderia ser candidato ainda assim esse tal de Kaio Lima foi vice do Gilson Bargieri até o fim que foram anulados os 7 mil votos de trouxas que votaram em Gilson Bargieri mesmo sabendo que ele estava impedido pela Justiça de se candidatar ele enganou a todos dizendo que estava apto a sair candidato e o povo trouxa acreditou nele votou e perdeu o voto por que foram anulados, lembra disso? VAMOS RECORDAR!

CANDIDATOS-A-PEFEITO

TERIA, ESSE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, SIDO TENDENCIOSO EXIBINDO ALGUNS PRETENSOS CANDIDATOS EM DETRIMENTO AOS DEMAIS?

JORNAL-DE-PERUIBE

Note pela foto acima que foram deixados para trás, o BARROS que vai sair candidato a prefeito apoiado pelo Gilson Bargieri, outro que vai ter problema se emplacar a cadeira do Executivo, o MARIO OMURO que cometeu um suicídio político nas eleições de 2012 quando se aliou à MILENA BARGIERI saindo candidato a vice prefeito dela, o povo não esquece tamanha punhalada pelas costas desse que sempre foi um candidato sério mas acabou com a carreira política no momento que se aliou à pior prefeita que Peruíbe havia tido no momento daquela eleição.

Tem o NELSINHO DO POSTO que foi jogado para escanteio não teve destaque nesse veículo de comunicação, seria por conta que ele sabe do rigor da Lei eleitoral e não quis arriscar sair na foto ou por que ele não quis compor o rol de bizarrice e figuras dantescas? Todos esses citados fazem parte da velha política, ainda assim teria que ter sido publicado a foto deles, mesmo sendo da velha política que o povo abomina.

TEM TAMBÉM O ATUAL PREFEITO QUE CERTAMENTE SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO E NÃO FOI CONVIDADO PARA SER FOTOGRAFADO.

PREFEITO-LUIZ-MAURICIO

Mais um pretenso candidato a prefeito de Peruíbe que não foi capa desse veículo de comunicação usando de parcialidade, ferindo de morte o princípio da Isonomia, não sabemos qual foi a intenção desse veículo de comunicação ao divulgar essas figuras bizarras dando palanque para esses da velha política em detrimento aos demais que poderiam vir candidato a prefeito de Peruíbe.

O BOCA DE RUA pensa que seja muito cedo para delinear um perfil dos eventuais candidatos que poderão despontar no cenário político, mas vê com muita indignação e tristeza que nada vai mudar no quesito mesmice  com essas figuras eventualmente pretendendo ser candidato em 2020, se for isso mesmo que vai ser oferecido para nós prefiro reeleger o que está aí, dentre todos esses, é o menos pior.

A CADEIRA DO EXECUTIVO É DOCE, TEM UM DOCE QUE ATRAI AS PIORES ESPÉCIES DE POLÍTICOS

Doce é o leite da teta gorda da cidade. Doce é o cofre que tem dentro do gabinete que em gestão passada era uma farra só os AAA tinham a chave como se fosse deles próprios.

Entendeu o doce de côco que tem naquela cadeira? E mais, obras públicas são a pegada maior. Um prefeito que é mestre na roubalheira ele faz obras públicas por exemplo recapeamento de avenida já asfaltada, troca de iluminação reforma de prédio público e por aí vai. Esse é o doce mais doce da administração pública.

Sinistro é pouco, é o cenário dos horrores. Esse veículo de comunicação se a intenção era uma propaganda positiva dos que eles apoiam foi um tiro no pé ter divulgado tais fotos dos possíveis prefeitáveis assim matou de uma vez por todas qualquer remota possibilidade de alguém votar em um deles. Propaganda mais negativa que essa eu nunca vi kkkkk foi um suicídio político para cada um deles. Pagaram um jabá caro pra acabar nisso. Rejeição total!!!

Não!!! Nós não podemos mais usar essa máxima vou votar no menos pior. Vamos parar com essa modalidade de votar.

TEMOS QUE SAIR DA CONDIÇÃO DE LANTERNA DA BAIXADA SANTISTA, PARAR DE OLHAR PELO RETROVISOR COM ESSES POLITIQUEIROS.

Sim, temos que tirar as amarras o gesso e sair da condição de lanterna. Mas tem um veículo de comunicação que não tem o menor respeito pelo árduo trabalho que fazemos para limpar essas figuras do cenário político que fica dando capa para esses péssimos políticos. Chega da velha política, chega de ficar engessado, chega de olhar pelo retrovisor e chega de ser lanterna. Temos que alavancar e nos lançarmos no mundo do progresso.

FORAM 186 MILHÕES DE REAIS QUE TIRARAM DOS COFRES PÚBLICOS NESSA ÚLTIMA GESTÃO.

Como um município pode avançar, como um prefeito pode administrar bem uma cidade com um desfalque de 186 milhões de reais a menos nos cofres públicos? Quebra qualquer município e ainda ficam entrevistando alguns causadores dessa desgraça que está o município. Isso mesmo o governo ANA PAULÃO deixou um rastro de destruição na cidade e menos 186 milhões de reais nos cofres públicos. Fica sem fôlego o município para continuar caminhando. Fora os milhões da gestão Milena Bargieri E GILSON BARGIERI.

QUANTAS VEZES NECESSÁRIO FOR O BOCA DE RUA VAI DIVULGAR O QUANTO ESSE SUJEITO TIROU DOS COFRES PÚBLICOS

Que município que tem fôlego para caminhar com as próprias pernas? Que prefeito consegue administrar de maneira correta uma cidade que cada um que entra dá um desfalque de milhões de reais nos cofres públicos? POLÍCIA FEDERAL VOCÊ PRECISA NOS AJUDAR, PRECISAMOS DE VOCÊ.

POLICIA-FEDERAL-EM-PERUIBE-

SÓ PEÇO QUE RESPEITEM PERUÍBE DEIXANDO DE POSTAR FOTOS BIZARRAS.

Depois dessas figuras bizarras estampadas na capa desse veículo de comunicação todas pessoas sérias e do bem, que viram essa bizarrice repudiaram com veemência e serviu para sabermos que jamais votaremos nesses pseudo candidatos.

Só lamento pelo Dr. Valdez Lopes Da Silva que está no lugar errado. Lembra o que foi feito com você lá na Associação do Jardim Somar? Você não deveria ter se prestado a esse papel de se deixar fotografar junto com pessoas que têm perfis duvidosos.

Eu nunca imaginei que tivesse alguém que fosse tão perverso e cruel dessa maneira a ponto de estampar na capa de um veículo de comunicação tamanha bizarrice. Mas devemos agradecer a essa matéria veiculada pois só assim tivemos a certeza de não votar em nenhum desses pseudo candidato. Mas, espera um pouco, já está podendo fazer propaganda eleitoral ainda que subliminar? A Lei 9.504 é severa e pune com multas elevadíssimas veículos de comunicação que fazem propaganda eleitoral antecipada.

Ainda que de maneira subliminar. Lamentável como tem pessoa que é TRIPARTITE apoia EMER, ALEX E GILSON

QUEM É KIKO, NA FILA DA FAMA, NAMORADO DA EX PREFEITA ANA PRETO QUE DEU DESFALQUE NOS COFRES PÚBLICOS DE 186 MILHÕES DE REAIS.

KIKO ENTREVISTA

Esse veículo de comunicação ultrapassou todos os limites do aceitável quando entrevistou o Dr. Kiko namorado da Ex prefeita ANA PAULÃO. Será que todo povo, de repente, ficou desmemoriado, perdeu a massa encefálica? Ninguém se lembra mais do último concurso para procurador do município que a dupla DEBIE & LOIDE (Eduardo Teles e Kiko ) passaram e foram classificados dentro das 04 vagas ?

O BOCA DE RUA já havia informado ao MP que essa dupla ia fazer o Concurso e ia passar e ser classificada o Dr. Thiago, promotor, lavrou uma ATA NOTARIAL e aguardou o momento certo. A dupla passou e aí a justiça entrou em Ação. Anulou o Concurso e os dois ficaram com cara de paisagem. Gente isso é recente para alguém esquecer. Se fosse o ……da PRODEPE que aconteceu em 2003 ainda assim não podemos esquecer. Em breve terão notícias desse caso da PRODEPE que aconteceu em 2003. Peculato não prescreve mais.

ACESSE ESSE LINK E VERÁS O QUE O DR KIKO FEZ EM PERUÍBE E AGORA VEM DAR UMA DE BOM SAMARITANO?

Namorado da Prefeita de Peruíbe e amigo, Ex Secretário da Educação, obtêm classificação para assumir o cargo de Procurador do Município. http://bocaderua.com.br/?p=25263

APROVADO-PROCURADOR

Veja a dupla que passou e foi classificado com a maior cara de pau ainda bem que o BOCA DE RUA está sempre atento e de olhos bem abertos com esse povinho do mal que agora está tendo palanque para subir novamente nas costas do povo e assumir a prefeitura para acabar de fazer a limpa.

LORO, PRETENSO CANDIDATO A PREFEITO

LORO-PROFESSOR

LORO tem uma novidade dele também vou divulgar no momento oportuno. Já achei a novidade do LORO. Vou dar a dica. ” CHAMADA DO GUARDIÃO ” 12288609 WAV ALVO ……..ele vai saber do que estou falando. Faça chegar ao conhecimento dele por que ele também me deletou.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CIDADAO-DEFENDE-CORRUPTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>