Peruíbe agora está respeitando seus mortos.

CEMITERIO 2

O BOCA DE RUA RECEBEU DENÚNCIA DESSAS CONSTRUÇÕES NO CEMITÉRIO SANTA ISABEL

A denúncia consistia em que estariam fazendo túmulos em uma altura incompatível com o que o funcionário, na qualidade de coveiro, pudesse alcança para sepultar os mortos.

Como tudo há uma checagem para saber a veracidade da denúncia, fomos às fontes verdadeiras e para nossa surpresa essa construção desses túmulos seria para DEPOSITAR OS RESTOS MORTAIS DOS ENTES QUERIDOS AS OSSADAS.

EM 2015 ESTAVA HAVENDO VILIPÊNDIO DE CADÁVER VEJA ANTES COMO ERA.

DEFUNTO 1

Em 2015, na administração ANA PAULÃO, essa ex prefeita exumava a ossada e jogava na caçamba de lixo, como se fossem lixos, o BOCA DE RUA ingressou na Justiça com uma Ação de Vilipendio de Cadáver, previsto no artigo 212 do Código Penal e simultaneamente solicitando que fosse criado um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA ( TAC ) em específico para esse cemitério devido ao estado de abandono que se encontrava, o Ministério Público acatou o pedido do BOCA DE RUA e elaborou o TAC que está em vigor, desde 2016, com multas diárias de um salário mínimo caso não fosse cumprido na íntegra.

Acesse o link https://mperuibe.wordpress.com/2017/01/20/mp-celebra-tac-com-a-prefeitura-visando-melhorias-nos-cemiterios-santa-izabel-e-sao-joao-batista/ MP DE PERUÍBE CELEBRA TAC COM A PREFEITURA VISANDO A MELHORIAS NOS CEMITÉRIOS SANTA IZABEL E SÃO JOÃO BATISTA

DA REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO

REPRESENTACAO-DO-CEMITERIO 1
REPRESENTACAO-DO-CEMITERIO 2

PERUÍBE AGORA RESPEITA OS MORTOS

CEMITERIO 1

O que está sendo feito é o OSSÁRIO cumprindo o item B3 do TAC, após cinco anos de sepultamento serão removidos os ossos colocados em uma caixa menor e armazenados, de maneira respeitosa, dentro de cada gaveta dessas, as famílias tomarão ciência da exumação dos restos mortais e terão dignidade.

DO TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA ( TAC ) SOLICITADO PELO BOCA DE RUA

9-TAC--CEMITERIOS--IMG-2018
10-TAC--CEMITERIOS--IMG-2018
11-TAC--CEMITERIOS--IMG-2018
12-TAC---TERMO-AJUSTE-COND

O NAMORADO DA EX PREFEITA, O SENHOR KIKO, DISSE: CEMITÉRIO A VERGONHA DE PERUÍBE!

DEFUNTO-2

Senhor olhe pelo retrovisor, se é que isso é possível, volte quatro anos, ou seja em 2015, não tem tanto tempo assim e veja o que a sua namorada fazia com os restos mortais dos entes queridos, exumava-os e jogava-os na caçamba de lixo com o maior desrespeito, agora o senhor vem querer dizer que o cemitério é a vergonha de Peruíbe? Esqueceu rápido! Como se na época de reinado desse povo fosse a melhor administração da história de Peruíbe.

Esse cidadão quer vir prefeito em 2020, para a namorada dele e o Paulão voltarem a comandar a cidade, isso não podemos esquecer jamais o quanto esse povo destruiu a cidade, muito embora há pessoas que querem dar “A VOZ” para esse povo novamente, não vamos permitir que “A VOZ” deles façam eco novamente, esse povo nunca mais.

Ainda que essa turma tenha “VOZ” e vez em determinadas mídias local, ainda assim iremos conscientizar o povo que essa turma é do mal, sucateou a cidade, depredou tudo o que via pela frente deixou a cidade imunda e os cofres limpos que estamos amargando até hoje dívidas homéricas de trabalho mal feito que a administração anterior fez.

CEMITERIO-SANTA-ISABEL-2015

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>