Entenda a operação da Polícia Federal, em Maio de 2018, na casa de Kaio Lima em Peruíbe.

GILSON-BARGIERI-E-KAIO-LIMA

COMO SENÃO BASTASSE ESSE TAL DE KAIO LIMA TER SIDO VICE PREFEITO DE GILSON BARGIERI, VEJA O QUE ACONTECEU.

O BOCA DE RUA teve acesso ao processo na íntegra, com 354 laudas, porém, só publicou o que diz respeito a cidade de Peruíbe, as páginas estão espaçadas por conta que o assunto que interessa estão nessas páginas outras eles falam entre eles da Polícia Federal.

UMA BREVE EXPLANAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NA MADRUGADA DE 10 DE MAIO DE 2018 NA CASA DE KAIO LIMA.

ARVORE-GENEALOGIA-DO-CRIME

Se valer a máxima de que “FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É”, então é melhor nem cogitar a possível candidatura desse cidadão, que além de ter sido vice do pior candidato que Peruíbe já teve, mesmo sabendo que iam ser anulados os votos do Majoritário da chapa dele, ainda assim ele, possivelmente, agiu de má fé para enganar os incautos que acreditaram neles, nesses sorrisões, caso o povo seja mesmo desmemoriado e vote nesse que vem como sendo “A CARA NOVA NA POLÍTICA” mas não é, ele é da velha política, certamente quem vai sentar na cadeira do Executivo será o Gilson Bargieri e a mãe dele, juntos vão governar Peruíbe.

VEJA EM 10 DE MAIO DE 2018 ACONTECEU O QUE O POVO DE PERUÍBE TANTO SONHA, A VISITA DA POLÍCIA FEDERAL.

POLICIA-FEDERAL-EM-PERUIBE-

ENTENDA A DINÂMICA DO CRIME QUE ACONTECE EM PERUÍBE.

SHIRLEY DUARTE
2-LISTA-DE-SCHINDLER-130
3-OPERACAO-PF-131
4-OPERACAO-132
5-OPERACAO-133
6-OPERACAO-DA-PF-134
7-OPERACAO-DA-PF-135-726x1024
8-OPERACAO-136
9-OPERACAO-PF-137
10-OPERACAO-DA-PF-138
11-OPERACAO-139
12-OPERACAO-140

VEJA BEM NÃO FOI O BOCA DE RUA QUEM PREPAROU ESSES DOCUMENTOS, VIERAM DA POLÍCIA FEDERAL.

O BOCA DE RUA é apenas um instrumento que viabiliza a informação ao incauto eleitor de maneira clara e verdadeira pois o BOCA DE RUA é pautado na verdade absoluta dos fatos, jamais seria leviano de veicular matérias sem embasamento legal, com documentos comprobatórios vindos do TRIBUNAL DE JUSTIÇA, TRIBUNAL DE CONTAS, POLÍCIA FEDERAL e etc.

Melhor ficarmos atentos com essas caras que se dizem novas no cenário político, mas não são novos, são sim discípulos, verdadeiros alunos de velhos caciques da velha e rançosa política que todos já conhecem. Quem foi vice de Gilson Bargieri não será um bom pretenso candidato para sentar na cadeira do Executivo, tendo em vista, ter aprendido de tudo sobre política nada convencional com o mestre.

GB E KAIO

Veja o TRIO MAIS QUE PARADA DURA, não dá para encarar, e pensar que Marcio França é a favor da vinda da USINA TERMELÉTRICA PARA PERUÍBE E INCINERADORA DE LIXO é óbvio que se esse tal de Kaio Lima levar a melhor certamente que trará aquilo que tanto lutamos para não vir se instalar em nossa cidade. Fiquem atentos.

A POLÍCIA FEDERAL ESTEVE NOVAMENTE EM PERUÍBE

Dia 21 de Fevereiro de 2019 – Quinta-feira próxima passada a Polícia Federal esteve novamente em Peruíbe, será que veio para levar dessa vez?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ACORDA POVO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>