Vereador Mohai ultrapassa todos os limites aceitáveis de um segundo mandato tão inútil quanto o primeiro.

MOHAI-3

VEREADOR MOHAI DÁ UMA MOÇÃO PARA UMA PESSOA SÓ POR QUE ELA VENDEU CHURRASQUINHO NA RUA

Segundo familiares dessa pessoa informou ao BOCA DE RUA que essa pessoa que vendia churrasquinho na rua, afirmou que houve facilitação em conseguir a licença para vender e agora deixou as ruas e montou uma loja em um ponto fixo na padre Anchieta.

O BOCA DE RUA achou injusto por conta que tantos ambulantes, que realmente necessitam, ficam na luta para conseguir uma licença e é uma burocracia para obter a licença essa pessoa foi lá com o facilitador de licenças e concedeu de pronto em fração de alguns dias, como pode facilitar para uns em detrimento aos demais que realmente necessitam?

MOHAI VOCÊ PISOU NA BOLA COM ESSA SUA ATITUDE RASTEIRA.

Sem contar que já foi incansavelmente e por várias vezes pedido, o BOCA DE RUA até gravou uma entrevista com esse novo presidente da Câmara para retirar da pauta das Sessões Ordinárias essas MOÇÕES e o atual presidente garantiu que ia escolher um dia específico da semana, que não fosse na quarta-feira, para distribuir à granel as MOÇÕES, para o Zezinho das couves por que ele vende couve, para a Mariazinha da Esquina por que ela fica na Esquina e por aí vai…… mas ficou só na promessa.

E aí Presidente vai fazer valer a sua palavra ou quem manda na Câmara são os veteranos no quesito vereança? Será que vou ter que pedir ao MP Público para intervir nessas MOÇÕES e destravar a Pauta travada desde o primeiro dia que o péssimo presidente antecessor desse, o Rodrigo Silva, deixou travada por incompetência por não saber conduzi uma Sessão de uma Casa Legislativa?

O QUE SIGNIFICA MOÇÃO ?

MOÇÃO, nada mais é do que um título de cabresto, o vereador que dá MOÇÃO para um cidadão é uma maneira de ter como refém o cidadão que recebeu a MOÇÃO, por agradecimento de ter recebido tal título que não acrescenta em nada de benefício para a cidade, é apenas uma massagem para o EGO da pessoa que recebe e da pessoa que dá, eu digo que é um MICO que a pessoa paga por ter sua vida escancarada ali na Tribuna da Câmara a nível Nacional pois ela vai para todo o Brasil, pelo menos vai para todo município de Peruíbe, o primeiro biênio 2017/2018 esses dois anos foram os anos das MOÇÕES um dia tiveram 08 MOÇÕES é uma maneira de um presidente amador e debutante como era o Rodrigo Silva que não sabia conduzir a Sessão da Câmara então ele matava a Sessão toda com esses títulos.

Dar MOÇÃO para funcionário da prefeitura de qualquer setor, sendo que ganha para trabalhar como pode receber MOÇÃO se a pessoa é um funcionário da administração pública, outro ganha MOÇÃO por que tem uma padaria artesanal e fatura uma grana preta por isso merece receber MOÇÃO? Só pode ser um vereador totalmente sem noção, o povo que foi à sessão nesse dia 27/02/2019 ficou indignado com a postura desse vereador que tem um mandato inútil.

SEQUER TEVE PAUTA ESSA SESSÃO

PAUTA-DA-SESSAO-1

PRESIDENTE, POR FAVOR MUDE O DIA DE HOMENAGEAR ESSES MUNÍCIPES.

MOCAO-DE-REPUDIO-1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>