Mais um feriadão prolongado e Peruíbe sem nenhuma segurança, sem nenhuma ação preventiva, lamentável!

QUADRO-NEGRO

NOVAMENTE A BADERNA REINA EM PERUÍBE, NÃO TEMOS SEGURANÇA ALGUMA, QUE TURISTA QUE VAI QUERER CONTINUAR VINDO?

O BOCA DE RUA recebeu várias ligações dando conta que nessa madrugada não foi diferente da baderna de final de ano que teve um desfecho trágico com uma vida ceifada por conta da negligência e inoperância do Secretário da Defesa que diz ser o Secretário da Guarda Civil Municipal, ( GCM ), a tropa toda despreparada, sem EPI necessário, farda rasgada, colete à prova de bala vencido, sem sequer arma não letal para se defender de eventuais bandidos, para, pelo menos imobilizar, no primeiro momento, o bandido até chegar a Polícia Militar para lavrar a ocorrência, mas nem isso temos em Peruíbe, temos somente no nome e um Secretário que ganha um gordo salário de R$ 11.140,00 ( onze mil cento e quarenta reais ) para sequer sair de dentro da sua casa ou pelo menos agir com prevenção para evitar que aconteçam os pancadões que aconteçam as depredações nos quiosques, enfim atuação preventiva é a maneira mais eficaz e econômica de agir nesses eventos de grande público, mas não é essa a política do Prefeito nem do Secretário da Defesa “AMIGO DO PREFEITO”.

AMBULANTES DE OUTRAS CIDADES,  VENDENDO MERCADORIAS PIRATAS SEM LICENÇA E ENTRANDO EM CONFLITO COM OS QUE TÊM LICENÇA

MUNICIPE INDIGNADO

Olha como Peruíbe está os que vem de fora sem licença agredido os daqui que tem licença,cadê a guarda? Ambulantes desesperados e com medo de comercializar as mercadorias enviaram essa denúncia ao BOCA DE RUA, quando podem faturar um pouco acontece esse desmando com a anuência do Secretário da Defesa.

Segundo informação vindo para o BOCA DE RUA, a Polícia Militar estava pedindo e impedindo que os nossos ambulantes , de mais de vinte anos que vendem mercadoria no local, para que fossem circular, e os que vêm de fora vender mercadoria pirata e canga podem vender livremente sem serem importunados pelo Secretário da Defesa, onde já se viu? Os nossos ambulantes amargam o ano todo chuva e sem movimento a cidade quando tem um evento que o público cresce de maneira considerável são impedidos de vender e faturar através de suas mercadorias para pagar pesados IMPOSTOS, A ANUIDADE e sustentar a família. Veja a reação do público que presenciou tal atitude abusiva da Polícia Militar a mando do COMANDANTE.

POVO INDIGNADO 1

POVO INDIGNADO 3
POVO INDIGNADO 4

O PREFEITO REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DA DEFESA, ALGUNS VEREADORES E ALGUNS DA GUARDA MUNICIPAL

REUNIAO DO DUTRA
POVO INDIGNADO
Essa reunião no gabinete do prefeito, teria, em tese que ser solucionado os problemas dos Guardas que estão sofrendo assédio moral do Secretário da Defesa, haja vista, um guarda tentou o suicídio e outro se cortou com bisturi alguns pediram afastamento temporário do serviço sem remuneração por não aguentarem a pressão, tamanho o Assédio Moral que eles recebem desse Secretário, a ponto de ficarem totalmente desestabilizados e sem uma solução para o caso, que nada resolve dos problemas da cidade.

Toda a tropa ficou decepcionada com o tratamento dispensado vindo do prefeito para o Secretário da Defesa e de alguns vereadores que não pouparam elogios diante do prefeito e de todos os presentes, talvez alguns vereadores que foram super a favor do Secretário da Defesa com todos esses predicados negativos estariam de comum acordo com o tratamento desumano com todos os guardas?

Penso que sejam 73 o total de guardas civis e mais os agentes de Trânsito, o número de funcionários nesses dois departamentos chega a quase 100, são 100 famílias que dependem desse serviço e por isso são humilhados pelo Secretário da Defesa, que o BOCA DE RUA ingressou na Seccional de Itanhaém e no Ministério Público aqui em Peruíbe contra os métodos ditatoriais desse Secretário e pediu a Exoneração do referido, foi dado ampla publicidade ao ato o que o BOCA DE RUA fez com que todos, inclusive o prefeito e o acusado Secretário da Defesa tomassem ciência das Ações que correm contra o referido, qual seria a postura correta do prefeito ? Abrir um PROCESSO ADMINISTRATIVO de acordo com o artigo 169 da Lei Complementar 175/2011 ( ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO ), porém, isso não ocorreu talvez para proteger o amigo, o BOCA DE RUA aguardou 30 dias como nada aconteceu de punição contra esse servidor público o BOCA DE RUA resolveu protocolar o pedido de ABERTURA DE UM PROCESSO ADMINISTRATIVO.

PROTOCOLO-PEDINDO-ABERTURA-
OFICIO-AO-PREFEITO

Esse Processo Administrativo tem cunho investigativo a nível administrativo referente às HORAS EXTRAS que estavam sendo pagas indevidamente e por incrível que possa parecer mesmo depois do ingresso na Justiça continua ainda pagando as HORAS EXTRAS INDEVIDAMENTE  à 07 ( sete ) funcionários, veja alguns deles.

HORA-EXTRA-1
HORA-EXTRA-2
HORA-EXTRA-4

Esses e mais 04 deles são os privilegiados em detrimento aos demais que são humilhados e tratados de maneira desumana levando os à cometerem atos de extremo transtorno psicológico, tamanha a pressão que recebem do Secretário da Defesa que não sabe que hoje já existe tratamento humanizado para com os subordinados, além deles serem subordinados são seres humanos, estando em condição inferior, hierarquicamente falando, mas não dá o direito do Secretário os tratar de maneira desumana, como o Secretário da Defesa os trata, se todos são iguais perante a Lei e com uma agravante, essas benesses que são dispensadas a apenas sete servidores são com o nosso dinheiro recebem privilégios vindo dos cofres públicos do bolso do contribuinte para pagar HORAS EXTRAS INDEVIDAMENTE, penso que isso seja crime grave pois envolve o dinheiro público e não fazem as HORAS EXTRAS , mas recebem.

Essa reunião que houve no gabinete do prefeito talvez ele tenha jogado CONFETE, no sentido figurado da palavra, por a época ser propícia ( CARNAVAL ) todos os elogios ao Secretário da Defesa por parte do prefeito e de alguns vereadores ali presente, como você pode ver na foto.

Elogiar a atuação de um Secretário de Defesa que está sendo totalmente DITADOR E INOPERANTE é mais um suicídio político, se é que isso é possível, vários suicídios políticos esse prefeito está cometendo por bajular os amigos com gordos salários vindos do cofres públicos, ou seja, do bolso do contribuinte.

DINHEIRO GASTO COM O SECRETÁRIO DA DEFESA ATÉ O MOMENTO, DURANTE 26 MESES, SEM PRESTAR SERVIÇO DE ACORDO AO MUNICÍPIO.

QUADRO-NEGRO-SALARIO-DO-DUT

DEPOIS DESSES EVENTOS NOCIVOS À SUA IMAGEM DE PREFEITO, DEPOIS DO EVENTO DE ONTEM, NÃO RESTA ALTERNATIVA A NÃO SER EXONERAR O AMIGO.

Será a atitude mais inteligente que o prefeito vai tomar diante dessas circunstâncias gravíssimas e que é um só clamor EXONERE O SECRETÁRIO DA DEFESA PREFEITO enquanto é tempo de salvar a sua imagem política.

Não é nada inteligente o prefeito manter o amigo no cargo só ganhando gordo Salário e nada contribuindo pelo bem da cidade e ter a cidade inteira inimiga dele, se o prefeito for da política do quanto pior melhor então continue com os amigos de estimação e descontentando toda a população.

AJUDE O PREFEITO, ELE, TALVEZ NÃO QUEIRA EXONERÁ-LO PARA NÃO MAGOÁ-LO ENTÃO PEÇA EXONERAÇÃO, SECRETÁRIO DA DEFESA SOCIAL, VAI SER BENÉFICO PARA A CIDADE.

RENUNCIA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

NADA-MUDA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>