Ambulantes de outras cidades não são bem vindos em Peruíbe, pois agridem os nossos ambulantes.

MAIS-AMBULANTES

AMBULANTES DE OUTRAS CIDADES, SEM LICENÇA, CHEGAM AQUI E AGRIDEM OS NOSSOS AMBULANTES DEVIDAMENTE EM DIA COM AS LICENÇAS

[01:11, 5/3/2019] MUNÍCIPE INDIGNADO: eles estão metendo o terror aqui no calçadão, são uns 15 caras e 4 mulheres,hoje até nos meninos que passaram no calçadão queriam dar porrada
[01:11, 5/3/2019] MUNÍCIPE INDIGNADO: Eles tomaram conta de todo o calçadão.

[01:21, 4/3/2019] MUNÍCIPE INDIGNADO: os caras chegam agredido jogou as coisas do cara toda longe.

[01:27, 4/3/2019] MUNÍCIPE INDIGNADO: Esse de camiseta do são Paulo agride todo mundo da cidade, até o meu marido foi desrespeitado esses ambulantes de fora deram empurrão nele e falaram saia daqui velho vai dormir eles vieram agredir,eles dizem que tem acordo com o chefe da guarda isso é verdade?

Estão comprometendo ainda mais a figura do Secretário da Defesa Social, GUARDA MUNICIPAL quando usam o nome do secretário para calar a boca dos nossos ambulantes  e deixá-los acuados  que antes eram os Food Trucks que vinham de outras cidades com a anuência do Secretário da Defesa entravam aqui tomavam o lugar dos nossos ambulantes ganhavam muita grana e iam embora, depois dos mega eventos e gastar o dinheiro nas cidades deles deixando para nós o prejuízo de muito lixo, baderna e depredação.

O BOCA DE RUA conversou com vários turistas que estavam com suas famílias não quiseram gravar entrevistas mas disseram que jamais voltarão a Peruíbe, aqui só encontraram baderna, muito lixo e funk para eles que gostam de passear por lazer Peruíbe está excluída do calendário de férias deles e o pior não recomendam aos amigos.

VEÍCULOS ENTRAM LIVREMENTE EM PERUÍBE E VENDEM SUAS MERCADORIAS SEM AS DEVIDAS LICENÇAS

PLACA DA KOMBI DE SP

Temos uma guarda municipal totalmente desmotivada, por ser constantemente assediada moralmente pelo Secretário da Defesa, esses dias um comerciante ligou para o BOCA DE RUA solicitando ajuda que um morador de rua estava importunando aos clientes em seu comércio e os clientes estavam reclamando, coitado do morador de rua que deveriam ter um trabalho social em favor de todos eles com recursos financeiros adequados para atendimento a essa população que vive à margem da sociedade, teria que no primeiro momento alimentar e dar condição de tomarem banho posterior a esse atendimento deveriam repatriar o morador de rua para sua cidade de origem, não é isso que acontece.

O BOCA DE RUA para atender ao comerciante entrou em contato com a Guarda Municipal para ir retirar, educadamente, o morador de Rua que estava importunando aos clientes, pasmem mas o Secretário da Defesa não permitiu que fosse deslocada viatura até o local por conta que foi o BOCA DE RUA que pediu, atendendo a denúncia de um comerciante. Foram feitas várias ligações e a última ligação depois de várias tentativas, foi informado que ia reclamar junto a Delegacia por prevaricação do Secretário da Defesa, aí foi enviada a viatura que nada fez, haja vista, a ordem do Secretário é que não haja a abordagem deixa que o comerciante se vira para resolver.

O BOCA DE RUA deixa bem claro aqui que não tem nada pessoal contra o Secretário da Defesa que ele é uma excelente pessoa, mas administrativamente falando ele é péssimo tão péssimo quanto o ex Secretário da Saúde que o prefeito tem como funcionário de estimação, toda população está descontente com o trabalho do Secretário da Defesa que é zero em benefício da população, pancadões estão acontecendo na orla da praia em todos feriados prolongados e cadê que tem viatura estacionada para inibir, pelo menos a vinda dos funkeiros?

A BASE DA DEFESA  ESTÁ EM TOTAL ABANDONO, SEQUER ELE CUIDA DO LOCAL DE TRABALHO DELES, VEJA:

FOGAO PARA ESQUENTAR ALIMENTO
GUARDA FAZENDO O PAPEL DE COLETOR DE LIXO
MAIS SUJEIRA
MUITA SUJEIRA NA BASE DA GUARDA MUNICIPAL
LIXO POR TODO LADO

VIATURA HÁ MAIS DE UMA SEMANA COM O VIDRO QUEBRADO E NÃO COLOCA OUTRO. NEGLIGÊNCIA!

VIATURA QUEBRADA 1
VIATURA QUEBRADA

MORADORES E ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE RUA

Essas duas populações, em crescente número, é o reflexo mais negativo de uma péssima administração, enquanto o governo não adotar POLÍTICAS PÚBLICAS em prol da cidade nada vai acontecer para reverter esse quadro negativo de uma péssima governabilidade.

Todo feriado prolongado a cidade e a população sofrem pelos desmandos das autoridades, o Secretário da Defesa que deveria cumprir seu papel na íntegra e com maestria só recebe o gordo salário e paga HORAS EXTRAS para apenas 07 funcionários que não fazem as tais HORAS EXTRAS agora, depois da denúncia do BOCA DE RUA na Seccional de Itanhaém, os acusados estão fazendo por merecer as HORAS EXTRAS mas agora já é tarde, pois a materialidade do crime já está caracterizada.

RENUNCIA

ISSO É TURISMO? E POR FALAR EM TURISMO CADÊ O SECRETÁRIO DE TURISMO O RODRIGO SILVA?

RODRIGO-SILVA

Todos falavam que o Ribas, como Secretário de Turismo deixava a desejar, mas entre os dois o Ribas e o tal do Rodrigo Silva, sou muito mais o Ribas, mil vezes o Ribas, não dá para entender a cabeça do prefeito se o Rodrigo Silva ganhou para vereador ele tem que ser vereador, não pode, por que é amiguinho do peito colocá-lo em uma pasta que ele não domina nada, quando foi presidente da Câmara foi uma lástima que no último dia como presidente da Câmara queria fechar com chave de ouro gastando o dinheiro público para fazer placas para homenagear o pastor da igreja dele e a igreja BOLA DE NEVE o BOCA DE RUA precisa saber como ficou isso, pedir a Nota Fiscal que depois do BOCA DE RUA insistir que a tal placa fosse feita com o dinheiro do bolso do ex presidente Rodrigo Silva ele recuou e disse que ia pagar do próprio bolso, é necessário que isso fique provado se foi ou não pago do bolso dele.

VEJA, FRAGMENTOS DA ENTREVISTA AO RENOMADO JORNAL O REPÓRTER DE SILVIO SIQUEIRA

JORNAL-O-REPORTER

PALAVRAS DE AGRADECIMENTOS DO RODRIGO SILVA A EX PREFEITA ANA PAULÃO

Rodrigo Silva esteve à frente do departamento de Cultura desde o início do atual mandato, Ana Preto, em janeiro de 2013. O resultado das urnas demonstrou sua aceitação já nas eleições de 2012, mesmo pela primeira vez concorrendo a uma eleição.

Afinal, o Rodrigo Silva, apenas não se elegeu por ter sido vítima do coeficiente eleitoral, ficando como primeiro suplente do vereador Osvaldo do Posto, ainda que tenha obtido mais votos do que outros três vereadores menos votados que ele, mas que foram beneficiados com o coeficiente: Dr. Rubens (SD), Drª Laila (PCdoB) e Ricardo Corrêa (PT).

Após as eleições, foi convidado para assumir o departamento municipal que cuida desta área, ou seja, Depto de Cultura.

Ao final da entrevista o Rodrigo Silva agradece a ex prefeita Ana Preto / Paulão. Agradeço a Prefeita Municipal Ana Maria Preto por ter confiado a mim essa tão importante função na Cidade que tanto amo.

DEFINIÇÃO CORRETA DE CARNAVAL

O Secretário de Turismo de Peruíbe escolhido a dedo pelo prefeito, super amiguinho do governo, privilegiado pelo prefeito, o ex péssimo presidente da Câmara primeiro biênio 2017/2018 foi uma verdadeira lástima como presidente o Rodrigo Silva, não está sendo nada diferente da atuação de quando era presidente da Câmara de Peruíbe, numa das pastas mais importantes da cidade a do TURISMO que nada está sendo feito em benefício da cidade, poderia ter preparado um carnaval inovador, cultural não essa baderna que foi até agora que só salvou o carnaval da Estação carnaval tradição é isso que teria que ser feito resgatar os velhos carnavais pois o folclore continuaria vivo, nem isso esse Secretário de Turismo fez, tamanha a inoperância do Rodrigo Silva.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

de-olho-na-cidade

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>