Moradores do bairro Santa Isabel, em Peruíbe, estão revoltados com a administração pública e com toda razão.

MORADORES DO BAIRRO SANTA ISABEL, REVOLTADOS, ROÇAM AS RUAS DO BAIRRO

É revoltante, pois o IPTU de Peruíbe é o mais caro de toda Baixada Santista e o vigésimo município que tem o IPTU mais caro do Estado de São Paulo, isso é uma vergonha, como pode deixar chegar em uma situação dessas os moradores não aguentam mais só promessas e nada de solução.

VOCÊ VOTARIA EM UM PREFEITO PARA O SEGUNDO MANDATO SE MORASSE EM UMA RUA DESSAS?

FOTO 1
FOTO 2
FOTO 3

Essas ruas, se é que podemos chamá-las assim, ficam no BAIRRO SANTA ISABEL município de Peruíbe, bem próximo ao centro da cidade, os moradores já chegaram ao limite do aceitável, há dois meses, foi uma comitiva de moradores falar com o prefeito que disse em promessa vazia, que não queria saber de quem era o erro e sim queria saber de resolver o problema de uma vez por todas dizendo que seria resolvido o problema o mais rápido possível, o BOCA DE RUA não gosta dessas datas incertas, do tipo ” EM BREVE” ” O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL” enfim…..o certo é estabelecer uma data e chegar naquele dia fazer o serviço, resolver o problema, não é isso que acontece nessa administração desastrosa e caótica.

NESTE DIA 02 DE ABRIL DE 2019 OS MORADORES DO BAIRRO SANTA ISABEL FORAM AO GABINETE DO PREFEITO

20190402_111625

O prefeito não se encontrava, colocou o Secretário da Saúde para ficar apagando incêndio na linha de frente cadê o prefeito, que em 2016, na época das eleições o então candidato a prefeito, desapareceu deu um olé no povo, ao contrário ele conversou com todos os moradores de Peruíbe, desde os mais humildes até o mais elitizados, deu vários tapinhas nas costas, sorrisões, fez várias promessas totalmente vazias e agora na hora que precisa da atuação do prefeito ele desaparece, como assim prefeito?

NESSE DIA 01 DE ABRIL DE 2019 O BOCA DE RUA TEVE UM MONÓLOGO COM O PREFEITO

O BOCA DE RUA entrou em contato com o prefeito que esteve o tempo todo on line lendo as postagens do BOCA DE RUA, mas como todo político dessa cidade provinciana não respondeu uma vírgula, o BOCA DE RUA abordou o assunto dos moradores do Bairro Santa Isabel, o qual ele ignorou não deu a mínima atenção sequer disse que os moradores do Bairro poderiam ir mas que ele não estaria em seu gabinete, nem isso ele falou, talvez de caso pensado ele não estava no gabinete dele, colocando o Secretário da Saúde para falar com os moradores, que pouco ou nada pode resolver de uma vez por todas.

ESSE NÃO É O PAPEL DE VEREADOR, ESSE VEREADOR DEVERIA VOTAR A FAVOR DO POVO, MAS SEMPRE VOTOU CONTRA O POVO AGORA QUER MARCAR PRESENÇA.

20190402_111312

Vereador algum dessa legislatura, poderá ser reeleito, pois não está cumprindo com o papel verdadeiro, que é o de fiscalizar o Legislativo e o Executivo e quando uma munícipe fiscaliza o Executivo e o Legislativo é alvo de linchamento moral e toda sorte de discursos inflamados e ofensivos direcionados à munícipe que faz o trabalho deles o dever obrigacional deles é o de legislar em favor do povo, não é isso que acontece esse povo humilde não pode ser enganado por vereadores nem prefeito, esses moradores desse bairro só quer um direito que é de todo cidadão contribuinte, pagar os impostos e ver revertidos em benfeitoria para os moradores da cidade, nesse caso, desse Bairro.

TUDO O QUE FOR FEITO DE BENFEITORIA NESSE BAIRRO É DEVER DO ADMINISTRADOR PÚBLICO E NÃO UM FAVOR

Esse vereador vive de repescagem, fica só pescando votos, fazendo trabalho que não compete a ele fazer, o que é dever dele fazer ele não faz, esse vereador e mais 14 deles votaram para aumentar em 40% o valor da taxa de iluminação pública e a cidade está às escuras, votaram a favor de aumentar o IPTU, votaram a favor de levar para o SPC o nome do contribuinte que não pagar o IPTU, votaram a favor do governo e contra o povo, votaram contra investigar o porquê foi suspensa a verba federal do SAMU que o BOCA DE RUA pediu uma INVESTIGAÇÃO NA CÂMARA e todos eles votaram contra, quem perde é a cidade, agora fica tentando enganar o povo quem não vê que esses vereadores são todos amigos fechados com o prefeito? Nenhum deles vai contra o prefeito, podem apostar.

FALAM QUE OS MORADORES DO SANTA ISABEL NÃO SABEM ESPERAR:



Esperar mais o quê, espera mais até quando? Será que o IPTU pode esperar para ser pago quando começarem a fazer melhoria em toda cidade?

POVO HUMILDE EM ORAÇÃO PARA ABRANDAR O CORAÇÃO DO PREFEITO DE PERUÍBE.

Que saudade do vereador Luiz Maurício, que bastou atravessar a rua para se transformar em um péssimo administrador igual aos anteriores que ponto teve que chegar os moradores de Peruíbe para conseguir o que é direito Constitucional de todo cidadão que paga seus impostos e não vê nada de benfeitorias em sua rua, em seu bairro, em sua cidade, isso é o maior desrespeito e um verdadeiro assalto aos nossos bolsos pois não vemos onde estão sendo aplicados os pagamentos dos impostos.

2020 ESTÁ ENCOSTANDO E QUEREMOS VER SE O PREFEITO VAI FICAR APARENTE PARA O POVO NOVAMENTE.

CAPA-DO-PL-DE-GOVERNO-784x1024

De verdade? Não houve mudança alguma, exceto de Prefeita Ana Preto para prefeito Luiz Maurício foi só a mudança radical que houve.

O vereador Rafael, foi à tribuna da Câmara e disse que o BOCA DE RUA achincalha a cidade, quem achincalha a cidade vereador Rafael são os vereadores e o prefeito ou a imprensa verdadeira que mostra o que vocês gostariam que ficasse escondido? Tem como ficar escondida as reivindicações desses moradores? Mas para o vereador Rafael mostrar os problemas da cidade que não são resolvidos é ACHINCALHAR COM A CIDADE É FALAR MAL DA CIDADE, ora vereador cresça a nível de políticas públicas, vá aprender a ser vereador, não é nem de longe o que o senhor está fazendo indo acompanhar esses moradores para fazer palanque político. Então quem achincalha a cidade? OS VEREADORES E O PREFEITO que está muito mal administrada a cidade.

CANDIDATO A PREFEITO EM 2016 TODOS VIAM O PREFEITO NAS RUAS.

EM CAMPANHA
FAZENDO CAMPANHA

NO ULTIMO ANO DE MANDATO NEM ADIANTA CORRER E FAZER O QUE NÃO FEZ DURANTE O MANDATO TODO

O povo não é trouxa, o povo está esperto com os antigos prefeitos a exemplo disso a ex prefeita Milena que no último ano de mandato dela fez obras eleitoreiras todas erradas, tais como AME que não é AME e sim AMÉM, fez a UPA toda errada, fez o parque da cidade tudo errado, enfim….e ainda assim não se reelegeu, ficou na lanterna, não queremos mais políticos da velha política, que no último ano de mandato corre para fazer obras eleitoreiras não acreditamos mais em políticos que adotam esses métodos retrógrados de fazer política.

A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ DESIDRATADA, E EM UMA DESCIDA METEÓRICA NO CENÁRIO POLÍTICO.

Não vamos reeleger quem nunca governou para o povo, nem prefeito, nem vereador, principalmente político que compra votos com cestas básicas, fura fila de marcação de consulta, leva paciente no carro da Câmara para atendimento em hospitais fora da cidade, esses nunca podem ser eleitos, tampouco reeleitos, temos que ficar atentos a esse ser desprezível.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ACORDA POVO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Moradores do bairro Santa Isabel, em Peruíbe, estão revoltados com a administração pública e com toda razão.

  1. venho por meio desta comunicar ao prefeito de peruibe luiz mauricio e seu secretario de obra que isso e vergonhoso o que esta acontecendo.na estancia santa izabel.espero providencia ja.e mais respeito.e deficao ao povo.nao adianta peruibe ser um local tranquilo e menos poliudo pra se viver se vcs se vcs governsnte faz um descaso da polulacao..obrigads

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>