A Página da Transparência da Prefeitura de Peruíbe, emite informação mentirosa, Fake News.

LICITACAO-TOMADA-DE-PRECO1.

ESSA EMPRESA QUE VEM EM DESTAQUE NESSA FOTO É MENTIRA DA PREFEITURA. A PREFEITURA DIVULGA FAKE NEWS.

O BOCA DE RUA está sabendo que o prefeitura foi às redes sociais e disse que a matéria que o BOCA veiculou nesse dia 09 de Abril de 2019 é FAKE NEWS, agora virou moda os péssimos políticos tentando limpar a imagem deles que está mais suja de “pau de galinheiro” imaginando que vai ficar bem na fita tudo agora é FAKE NEWS e o povo ignorante acredita, essa informação o BOCA DE RUA obteve do Site da Transparência que de transparente não tem nada, o item mais importante desse contexto todo seria a HOMOLOGAÇÃO, quando o BOCA clicou em cima do linke veja o que apareceu:

HOMOLOGACAO-1

Os puxa sacos da prefeitura quiseram descaracterizar a verdade dizendo que o link não estava corrompido e sim estava normal, até poderia ser mas só abre para eles, é praxe da prefeitura quando o Tribunal de Contas ou a Polícia Federal vêm para fazer vistoria de como está sendo o andamento dos serviços eles alegam que um Hacker invadiu o sistema e deletou tudo, tanto é verdade que podem tentar acessar muitos arquivos de datas passadas que não conseguem abrir, emite a mensagem ARQUIVO INEXISTENTE.

O BOCA DE RUA SOLICITOU VÁRIAS VEZES O CONTRATO E NÃO OBTEVE ELES DISSERAM QUE TUDO ESTAVA NO SITE.

CONTRATO CASA DA MULHER 1
CONTRATO CASA DA MULHER 2

Foi quando o BOCA foi à prefeitura com um pen drive e quiseram manter resistência em fornecer a cópia do Contrato alegando que iam colocar no site, por que não fizeram ainda? São informações sigilosas que o contribuinte não pode ter acesso?  Mas houve a insistência e baixaram para o BOCA DE RUA que está agora exibindo parte do referido.

QUANTO TEMPO FAZ QUE DEU INÍCIO AS OBRAS DA CASA DA MULHER?

Ninguém até a presente data havia tido contato com informação alguma só sabia que vai onerar e muito os cofres públicos em R$ 1.696.136,06 ( UM MILHÃO SEISCENTOS E NOVENTA E SEIS MIL, CENTO E TRINTA E SEIS REAIS E SEIS CENTAVOS)

O FOCO DA MATÉRIA NÃO ERAM AS ARESTAS, OS PERIFÉRICOS E SIM O VALOR SUPER FATURADO.

VALOR-DA-CASA-DA-MULHER

Toda obra pública ao final dela, para repor as eventuais perdas que houve tem um aditamento, ou seja, um acréscimo de 25% sobre o valor total da obra, é muito dinheiro, todos os munícipes, exceto os puxa sacos da prefeitura que estão mamando na teta gorda, são uma só voz, essa reforma da Casa da Mulher está um valor muito elevado, até arriscaram falar que está super faturado o valor o objetivo do BOCA DE RUA era mostrar o suposto super faturamento no valor da reforma, mas a prefeitura está nadando de braçada por conta que ela foi às redes sociais e até que enfim o BOCA DE RUA, no entender da prefeitura,  emitiu uma FAKE NEWS que o SITE DA TRANSPARÊNCIA INFORMOU então o errado é o site da TRANSPARÊNCIA e não o BOCA DE RUA mas para alívio da prefeitura deu uma desviada no foco que é o SUPOSTO SUPER FATURAMENTO DO VALOR DA OBRA. PREFEITURA MANHOSA!

Quando a Imprensa vai buscar informação que é sonegada a verdade para ela, ainda assim ela direciona para outras fontes, foi o que aconteceu com o BOCA DE RUA que no início deste ano teria a LICITAÇÃO PARA A REFORMA DA CASA DA MULHER, como em todas licitações de interesse Relevante o BOCA DE RUA participa, ocorre que neste dia o servidor público na presença do BOCA DE RUA e apenas um concorrente, disse que pegaria o envelope e levaria junto com os demais que estavam com ele para serem apreciados junto ao Contador da prefeitura o ex prefeito de Itariri o senhor Neto Fernandes, o BOCA DE RUA   não entendeu o porquê de serem analisadas as propostas longe dos olhos do público, mas enfim…..quando menos esperava aconteceram os rumores do suposto super faturamento, seria esse o assunto de extrema relevância que desde o dia 17/01/2019 que estava em jogo, o resto é acessório, soube que a Construtora Allan participou do certame mas não foi a vencedora, então por que veio a informação no site da transparência como sendo ela a vencedora?

ELES NUNCA ERRAM? A PREFEITURA TEM ATÉ A FAMA DE PINÓQUIO DE TANTA MENTIRA QUE CONTA. VEJA UMA, DENTRE MILHARES DE FAKE NEWS DA PREFEITURA

Nessas eleições que passaram, de 2018,   para o Dória se eleger, valeu até disseminar FAKE NEWS como prometer que vai ESTADUALIZAR O AMÉM DE PERUÍBE. Não existe nada mais mentiroso e enganador do que isso e a prefeitura insiste em afirmar que vai fazer isso, nessa gravação que o gestor está falando e disseminando FAKE NEWS . Isso sim é FAKE NEWS das grossas. Por que a prefeitura pode mentir e passar informação mentirosa?

Para que aquilo que a ex prefeita, enganando a população, colocou o nome de AME se transforme em AME de verdade é necessário derrubar tudo e fazer outro ficará bem mais barato, mas como o lema dessa atual prefeitura não é economizar então, certamente, vai fazer uma reforma meia boca igual está sendo da Maternidade que está demorando uma vida e nada de ficar pronta e é tudo material de quinta que estão colocando na nova Maternidade, as telhas são aquelas brasilit com forro de Drywall, ou seja de gesso, o mais barato possível, se der uma chuva de pedra quebrar uma telha compromete o forro.

QUER MAIS FAKE NEWS DO QUE A ENTREGA DA MATERNIDADE?

Será que a prefeitura tem moral de criticar essa ou aquela matéria que veicula seja por quem quer que seja de FAKE NEWS? Ela é a maior colecionadora de FAKE NEWS A MAIOR MENTIROSA passa de governo para governo e continuam mentindo e enganando a população. Essa FAKE NEWS veio do site da TRANSPARÊNCIA.

EM QUE MUNDO VIVE O NOSSO GOVERNO? PERUÍBE, PARA ELE, ESTÁ UMA SUÍÇA BRASILEIRA.

A cada três meses a prefeitura vai prestar contas na Câmara, por que é Lei e como a prefeitura é “POLITICAMENTE CORRETA” vai à Câmara e enche a casa de puxa saco para dar suporte e tome festival de FAKE NEWS podem ouvir pelas falas do gestor maior, que mundo cor de rosa ele vive? Peruíbe não é nem de longe aquela cidade que está desenhada  na mente do gestor maior e seus ASSESSORES DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS ( “AAA” ) desse espécime a prefeitura está cheia com raríssimas exceções, muito raríssimas.

PREFEITURA, QUER ME PROCESSAR? FIQUE À VONTADE!

Os munícipes também teriam que ingressar com uma ação civil pública  processando a prefeitura por ela, desde o início do mandato atual só ficou na promessa de campanha as melhorias para o povo, na saúde, na segurança e no desemprego, aliás, esse atual gestor já processou o BOCA DE RUA quando ele era procurador do município sem poder ser, o Ministério Público reconheceu o erro que a Milena tinha cometido ao contratar um advogado para ser procurador do município sem ser concursado e mantendo-o no cargo o MP recomendou para a Milena ( ex prefeita ) exonerar e dar publicidade ao ato, ela só exonerou e ficou quieta o BOCA DE RUA deu publicidade e foi processado, é óbvio que o BOCA DE RUA ganhou o processo.

A SUA GESTÃO PREFEITO, É UMA  GESTÃO FALSA DE APARÊNCIA DESDE O INÍCIO.

TROFEU CARA DE PAU

Como todo bom tucano que sempre foi pode estar da pior maneira que o Tucano sempre diz que está ótima isso é muito ruim, pois se a prefeitura não consegue ver o CAOS que está na cidade, totalmente sucateada, abandonada jogada às traças o povo sofre as consequências pois se eles vissem os enormes erros deles teriam vergonha na cara de pau e tentariam arrumar, nem isso a prefeitura faz.

A SUA PREFEITURA QUE ESTÁ SOB SEU DOMÍNIO QUE PASSOU ERRADO, ESTÁ NO SITE DA TRANSPARÊNCIA OUTRA EMPRESA INDUZINDO AO ERRO.

LUIZ MAURICIO

LICITACAO-TOMADA-DE-PRECO1.

Você, como prefeito foi a decepção de mais de 08 mil eleitores, eu não votei em você para me arrepender mais tarde, mas como é tradição não ter reeleição para prefeito, você não vai ser reeleito e a tradição vai se perpetuando, muitas mentiras no seu governo, o governo que mais decepcionou aos eleitores na história de Peruíbe, esperavam tanto de você e nada fez em benefício do povo a não ser contratar amigos que tiveram pouco mais de cem votos, linda essa sua gestão! O que está sendo discutido é o valor que está lá nas alturas. Você apresentou a todos os munícipes o que você mostrou nessa sua postagem? É tudo escondido da população. Se fosse tudo transparente mesmo como dizem ser não aconteceria isso.

PREFEITURA VOCÊ PRECISA AGIR CONTRA A FARRA DAS HORAS EXTRAS ISSO SIM VOCÊ DEVE FAZER.

PROTOCOLO-PEDINDO-ABERTURA-

Se o BOCA DE RUA não tivesse pedido de ofício para que fosse aberto um Procedimento Administrativo afim de apurar a veracidade das alegações, tendo em vista, já estava tudo provado e comprovado, a prefeitura se manteria calada como se nada tivesse acontecido, o BOCA DE RUA pediu de oficio em 20/02/2019 dois meses se passaram e nada ainda de acontecer o tão esperado, ou seja, a exoneração do Secretário da Defesa, que não é nem de longe amigo da prefeitura por que se fosse pediriam para sair em consideração ao gestor para não complicar o lado dele, nada pessoal, tudo a nível administrativo por se tratar do dinheiro público e agravante, o Secretário continua pagando Horas Extras para quem não está fazendo, ele está apostando na IMPUNIDADE, vou tomar medidas judiciais contra a prefeitura que está sendo omissa referente a exoneração do Secretário da Defesa Social.

As Horas Extras que a prefeitura deu de ombro para a denúncia é dinheiro que sai do nosso bolso a prefeitura está fazendo ouvidos de mercador fingindo que não é grave a denúncia mas é sim gravíssima estão querendo transformar em FAKE NEWS também, por que agora tudo virou FAKE NEWS e com isso os péssimos políticos ficam na vantagem.

RENUNCIA-DO-PAPA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PODIUM2..........

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>