A entrega da Maternidade é a maior FAKE NEWS de toda história de Peruíbe.

PREDIO-DA-MATERNIDADE-DE-PE

O BOCA DE RUA, JUNTO COM UMA AMIGA, FOI FAZER UM TOUR PELA MATERNIDADE DE PERUÍBE.

Assista ao vídeo, depois o BOCA DE RUA que propaga FAKE NEWS obtida no site oficial da prefeitura na pseudo transparência que é tão transparente que não conseguimos ver nada, muitos arquivos vêm como INEXISTENTES eu não quero acreditar que todo aquele acervo da prefeitura de governos anteriores foram perdidos propositalmente.

ASSIM ESTÃO AS OBRAS DA MATERNIDADE E NÃO É NEM DE LONGE FAKE NEWS

FOTO-09..

Como podem observar no vídeo a prefeitura disse que seria entregue em FEVEREIRO DE 2019 esse vídeo foi gravado pelo BOCA DE RUA em Novembro de 2018, o BOCA que é totalmente inexperiente no quesito obras, achou que a prefeitura mais uma vez estava enganando aos presentes que ali acompanhavam, atentamente, as explicações do poder máximo da prefeitura, foi a prefeitura que falou que em fevereiro entregaria a obra pronta mas não ia funcionar a maternidade logo na entrega , hoje já estamos em 11 de Abril de 2019, dois meses se passaram da FALSA PROMESSA vindo da prefeitura e até agora o que vimos hoje o BOCA DE RUA, juntamente com uma amiga, foi essa obra nesse estado de lentidão, tamanha indignação por parte do BOCA e da Amiga.

FOTO-20....

DAS PROIBIÇÕES DA IMPRENSA FOTOGRAFAR E FILMAR AS OBRAS.

A Secretaria da Saúde está proibindo que as pessoas entrem para ver como estão as obras da Maternidade, talvez seja pelo estado que se encontra, ou seja, tudo muito desarrumado ainda.

FOTO-10

FORAM VÁRIAS VEZES PARALISADOS OS PAGAMENTOS PARA A EMPRESA

Em Novembro de 2018, após a vistoria com as pessoas interessadas em saber a quantas andavam, logo em seguida da visita, atrasou o pagamento da parcela que deveria ser efetuado naquela semana, o BOCA DE RUA precisou ir até a prefeitura no planejamento e implorar para que fossem efetuados os pagamentos das obras que ficaram paralisadas mais de 15 dias, isso é Fake News prefeitura?

Várias vezes foram paralisadas as obras por falta de pagamento e eu tenho provas só não vou exibi-las para não comprometer os envolvidos mais do que já estão, tudo gravado em áudio e mensagens. Por isso se a prefeitura vier com essa historinha de que tudo isso é Fake News agora foram atacados pelo vírus do PT que os corruptos, bandidos e ladrões, falam que é Fake News e os trouxas acreditam aí matam a originalidade da informação e os péssimos políticos ficam numa boa, tentando impedir, de maneira rasteira, que a informação chegue até toda população e sempre conseguem.

VEJA MAIS FOTOS DA MAIOR FAKE NEWS DA HISTÓRIA DE PERUÍBE, A ENTREGA DA MATERNIDADE.

FOTO-01

Essas fotos foram tiradas hoje ( 11/04/2019 ) à tarde por uma amiga do BOCA DE RUA que o BOCA e essa amiga foram para participar da reunião do Conselho Municipal de Saúde que mais uma vez não teve, só tem uma vez por mês e já faz uns dois meses que não tem, por falta de pessoas comprometidas com a Saúde, o Conselho inoperante que deveria cobrar a agilidade da entrega da Maternidade, ver o valor super faturado da reforma da Casa da Mulher, sequer isso ele faz, nem reunião para expor esses problemas temos mais e quando tem reunião é só briga e bate boca sem surtir efeito algum positivo, não entendo como ainda está vindo verba para a Saúde devem estar aprovando todas as contas a toque de caixa, sem ninguém analisar absolutamente nada.

ENTÃO PREFEITURA QUEM PROPAGA FAKE NEWS? QUEM É FAKE NESSE CENÁRIO DEPRIMENTE?

FOTO-18.......
FOTO-19....
FOTO-14...

Esse amontoado de papel jogado dessa maneira no chão, tudo isso seria prontuário de pacientes que foram internados e estão dessa maneira armazenados? Será que isso é verdadeiro ou Fake News? A prefeitura disse que deveríamos gastar a energia ajudando a cidade, pois bem estamos de alguma maneira ajudando a cidade, a população que não sabe de nada que se passa nessa administração desastrosa e incompetente por isso alguns arriscam jogar confete concordando com os desmandos e o desgoverno dessa atual administração que está idêntica a desastrosa administração da Milena Gilson e da Ana Paulão, nada mudou para melhor e sim para pior.

MAIS FOTOS DA MATERNIDADE QUE SERIA ENTREGUE EM SEIS MESES E DEPOIS EM FEVEREIRO DE 2019 – NOTÍCIA FALSA, ENGANADORA!

FOTO-02
FOTO-21....

Já passou dos limites do aceitável, já chega de brincar com a cara do povo, a paciência acabou, até quando pensam que vão enganar as pessoas com sorrisinhos e tapinha nas costas?

ENTREGA-DA-MATERNIDADE

A maternidade foi prometida a entrega, logo no primeiro ano do governo, mas já se passaram muito mais de dois anos e até agora nada! Poucos moradores acreditam em novas promessas feitas pelo governo atual.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FOTO-16....

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a A entrega da Maternidade é a maior FAKE NEWS de toda história de Peruíbe.

  1. cidadade entre ao caos total prefeito menti na caruda sobre a reforma do hospital que ponto chegsmos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>