Parabéns prefeito de Peruíbe por dificultar a vida dos pagadores de altos impostos.

C-ELETRONICO-20140122_14192

NO GOVERNO ANA PAULÃO VEIO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA DENTRO DA PREFEITURA

Todos os correntistas dessa Instituição Bancária ficaram contentes pois aliviou muito a vida de muitas pessoas que não tinham mais que ficar refém de uma fila de horas na Agência da Praça, ia tudo muito bem pagando os impostos em dia contribuindo com o governo que não reverte para os contribuintes o alto custo do IPTU que somos obrigados a pagar, até que no dia 22 de Abril de 2019 fomos surpreendidos com a triste notícia de que não vai mais funcionar o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal dentro da prefeitura.

O TRANSTORNO DO ATRASO DO PAGAMENTO DO IPTU QUE VENCEU DIA 20.

IPTU

Várias pessoas estão ligando no escritório do BOCA DE RUA para saber como vão conseguir pagar o IPTU que venceu dia 20 ( REFIS ) que foi sábado mas um dia antes foi feriado de Sexta-feira Santa e na segunda-feira já não havia mais o posto da Caixa Econômica Federal dentro da prefeitura e se atrasar o pagamento do REFIS todos os 15  vereadores, votaram  mais uma vez contra o povo e aprovaram uma Lei que o nome do contribuinte vai para o SPC SERASA caso ele não pague em dia o acordo que fez com a prefeitura,  que horror, esse prefeito deveria fazer as coisas bem mais prioritárias do que mexer com o que está dando certo.

SEGUNDO FICAMOS SABENDO TERIAM SIDO TRÊS MILHÕES E SETECENTOS MIL REAIS A TROCA DE BANCO?

Com o Paulão soube que ficou em Dois Milhões de reais agora essa quantia exorbitante, bom com esse dinheiro entrando nos cofres públicos dará então para equipar a maternidade e por para funcionar, ou não?

O NOVO POSTO DE BANCO DENTRO DA PREFEITURA É O BANCO ITAU.

BANCO ITAU

Há quem diga que foi escolhido da maneira do “QUEM DÁ MAIS” e o Itau deu mais. Estamos, ainda sem posto de banco dentro da prefeitura por conta que está ocorrendo a mudança e os pagamentos dos IPTUs como vão ficar, passarão para o BANCO ITAU? Vai ter aquela frescura de atendimento “PERSONALITÊ?” somente para os ricos, os pobres vão ter que ficar mais uma vez sacrificados? Sim por que o prefeito, elitizado, só favorece aos amigos e aos riquinhos, os pobres que se exploda.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

POR QUE O CONTRIBUINTE PAGA IMPOSTOS EM PERUÍBE?

PONTO DE INTERROGACAO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PERUIBE-A-LIMPO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>