Não precisamos ter um Executivo e um Legislativo por Excelência, precisamos ter um Judiciário Atuante.

RECEBENDO A JUSTICA

DESANIMADOR, INDIGNAÇÃO, PERPLEXIDADE, SÃO ALGUNS DOS SENTIMENTOS QUE UMA MUNÍCIPE VEM SENTINDO ULTIMAMENTE.

Vejam o mais novo INDEFERIMENTO  por uma Representação que foi ingressada na Justiça, para, pelo menos se fazer “Justiça”, seria o mínimo que poderia esperar de um poder máximo de uma cidade.

Sequer foi provado para a Requerente que houve a aplicação de recursos próprios apenas foi dito, verbalmente e materializado no papel.

AS PROVAS QUE SÃO EXIGIDAS DOS POBRES MUNÍCIPES.

Quando um munícipe ingressa com uma Ação na Justiça, ele terá que se municiar de todas as provas, ainda não são suficientes, provas documentais, testemunhais e todos os tipos de provas e comprovações para corroborar com o que está alegando, quando é o contrário um político do Executivo ou do Legislativo basta que ele afirme verbalmente que será aceito como prova cabal e ratificam as falas do político.

A CERTEZA DA IMPUNIDADE E DA IMUNIDADE PARLAMENTAR E DO FORO PRIVILEGIADO

PRESIDENTE-DA-CAMARA

Todos lembram que o ex presidente da Câmara, RODRIGO SILVA, criou um Projeto de Lei e que foi aprovado por 12 votos na Câmara, para GASTAR O DINHEIRO DO POVO EM PLACAS, OUT DOOR E FAIXAS PARA HOMENAGEAR AO PASTOR E A IGREJA BOLA DE NEVE?

Está vendo só , povo burro que vota nessa gente que cria projetos de Lei para GASTAR O DINHEIRO DO POVO COM HOMENAGENS, por que não criam Projetos de Leis para beneficiar o povo? Criam projetos para tirar dinheiro do povo, eles criam projetos na calada da noite,  quando que o povo ficou sabendo que esse Ex presidente da Câmara iria criar um PROJETO DE LEI para poder gastar o dinheiro do povo para fazer bonito diante da Igreja Bola de Neve e do Pastor dela, nas costas do povo?

DE-OLHO-NA-POLITICA1

O BOCA DE RUA E UM AMIGO IMPEDIRAM QUE FOSSE GASTO INDEVIDAMENTE O DINHEIRO DO POVO

O BOCA DE RUA ingressou com uma Representação no Ministério Público e veja, após vários meses, qual foi a resposta:

1--MP
2--MP
3--MP
4--MP

NÃO IMPORTA QUAL O VALOR QUE ESSE POLÍTICO IA GASTAR DO DINHEIRO PÚBLICO.

A certeza de que nada acontece com eles, pois quem pega um “tostão” pega um milhão a imoralidade vigora nos dois casos, com esse dinheiro que ele, eventualmente pegou dos cofres públicos através de PROJETO DE LEI criado por ele para poder meter a mão no nosso dinheiro ele poderia ter feito um projeto de Lei para comprar medicamentos para pessoas necessitadas, isso ele não fez e jamais faria.

ERRAR OU PERDER

A INJUSTIÇA VIGORA NA CIDADE DE PERUÍBE, SENÃO VEJAMOS:

A resposta deveria ter vindo acompanhada da prova que foi ele mesmo que gastou do próprio BOLSO na compra das placas de publicidade, Out Door e faixas o BOCA DE RUA teve que provar e o ex presidente da Câmara RODRIGO SILVA, guardem bem esse nome para não votarem mais nele, nada provou somente falou que pagou? Tudo indica que foi desse jeito.

JUSTICA-FALHA

VEJA O ÍNDICE DE CORRUPÇÃO NO MUNDO, ATRAVÉS DE UMA ONG DA ALEMANHA, VEJA A VERGONHA DO BRASIL

INDICE DE CORRUPCAO

ÍNDICE DE PERCEPÇÃO DA CORRUPÇÃO 2018 – BRASIL APRESENTA SUA PIOR NOTA DESDE 2012 E CAI DA 96ª PARA A 105ª POSIÇÃO NO RANKING DA TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL

O Índice de Percepção da Corrupção (IPC) é a mais duradoura e abrangente ferramenta de medição da corrupção no mundo. Ela existe desde 1995 e reúne resultados de 180 países e territórios. A pontuação indica o nível percebido de corrupção no setor público numa escala de 0 a 100, em que 0 significa que o país é considerado altamente corrupto e 100 significa que o país é considerado muito íntegro.

O Brasil caiu 9 posições no IPC este ano em comparação ao ano anterior, ocupando a 105ª colocação entre 180 países avaliados. A pontuação passou de 37 para 35. Este é o pior resultado desde 2012, quando os dados passaram a ser comparáveis ano a ano, e representa a 3ª queda anual seguida.

Enquanto os brasileiros se perguntam até quando o País conviverá com a corrupção sistêmica, os alemães começam a sentir os efeitos positivos de uma exemplar política anti-corrupção. Hoje, a Alemanha é décima colocada no ranking da ONG Transparência Internacional, que avalia a corrupção em 176 nações do mundo – o Brasil ocupa o 79º lugar. “Instituições fortes em um governo aberto, direitos civis respeitados, equilíbrio entre poderes, juízes independentes e a imprensa livre são a melhor prevenção contra o desvio de recursos públicos para fins privados”, afirma Hartmut Baeumer, vice-presidente do Conselho da Transparência Internacional da Alemanha. “Países em desenvolvimento sofrem com pequenos desvios, má governança, instituições fracas e os recursos que deveriam ser utilizados para o bem estar público fluem nos bolsos das elites.”

Por derradeiro, o BOCA DE RUA vai repetir o que disse no início desta matéria, para sacramentar um apelo de toda Sociedade Peruibense.

NÃO PRECISAMOS TER UM EXECUTIVO E UM LEGISLATIVO POR EXCELÊNCIA, PRECISAMOS TER UM JUDICIÁRIO ATUANTE.

A MORTE DA JUSTICA BRASILEIRA

Precisamos, urgente, salvar a JUSTIÇA BRASILEIRA, para erradicar a Corrupção.

NÃO VOTEM EM POLÍTICO QUE CRIA PROJETO DE LEI PARA GASTAR O DINHEIRO DO POVO COM PROPAGANDA PARA SE APARECER.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

INJUSTICA..........

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Não precisamos ter um Executivo e um Legislativo por Excelência, precisamos ter um Judiciário Atuante.

  1. isso e o cumulo meu Deus a cidade esta um caos no abadono total.a saude precaria enguanto eles gastan o dinheiro do povo com placa de igreja e o fim da picada

    • Iris a sua indignação é a da maioria das pessoas, esse ex presidente da Câmara que o mandato dele foi inexpressivo, não fez nada para beneficiar a população, durante todo o período em que esteve à frente da presidência só homenageou aos amigos e fiéis da IGREJA BOLA DE NEVE, só isso que ele fez, quando foi para deixar a presidência da Câmara criou esse projeto de Lei para gastar o dinheiro do povo para ele fazer placas em homenagem a igreja BOLA DE NEVE aí o BOCA DE RUA gritou e foi pra justiça que avalizou pois foi aprovado o projeto de lei por 12 inúteis vereadores, corporativistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>