Mais uma vez a sociedade peruibense ganhou, foram condenados em primeira Instância o vereador Eduardo Teles, Alex Munuera e Josino Moreira da Silva, todos funcionários público concursados.

CONDENADOS

MAIS UMA VEZ O BOCA DE RUA ESTÁ DE ALMA LAVADA E DESSA VEZ ESTÁ ENXAGUADA.

alma-lavada1-1

Mais uma vez o BOCA DE RUA está de alma lavada, por conta que a Justiça acabou com a empáfia desse trio que os três foram condenados a PERDA DAS FUNÇÕES PÚBLICAS isso mesmo parabéns à Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito DANIELLE CAMARA TAKAHASHI CONSENTINO GRANDINETTI, pela brilhante Sentença com 52 Laudas, de uma imparcialidade ímpar, foi julgada à Luz da Justiça, condenando servidores públicos a PERDA DAS FUNÇÕES PÚBLICAS .

Esses três servidores terão que ser demitidos a bem do serviço público que é o mais alto grau de punição de um Servidor Público, quem faz o que esse trio fez não merece uma chance, os três brincaram com o dinheiro público, com patrimônio público se prevalecendo do cargo de Servidor para conseguir vantagens ilícitas.

VEJA ALGUMAS LAUDAS DA SENTENÇA O BOCA DE RUA OPTOU POR COLOCAR SOMENTE ALGUMAS POIS SÃO 52 LAUDAS, ELA COMPLETA

1--SENTENCA-DO-EDUARDO-TELE
2--SENTENCA-EDUARDO-TELES..
3--SENTENCA-DO-EDUARDO-TELE
4--SENTENCA-DO-EDUARDO-TELE
5--SENTENCA-DE-EDUARDO-TELE
6--SENTENCA-DO-EDUARDO-TELE
7--SENTENCA-EDUARDO-TELES
8--SENTENCA-EDUARDO-TELES
9--SENTENCA-DO-EDUARDO-TELE

OBRIGADA-JUSTICA

DA INVASÃO DO QUIOSQUE

Invadiram o quiosque do inquilino ÁLVARO MIOSHI ( VULGO MIÓ ) entraram, retiraram todos os pertences levaram para a garagem da casa do Pai do vereador, e trocaram o cadeado para ele não mais entrar. Assim foi dito pelo vereador Eduardo Teles, confissão escancarada do crime.

FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

CHEQUE-1

Desse quiosque, esse vereador EDUARDO MARTINS TELES DE AGUIAR, ( EDUARDO TELES ) recebeu um cheque no valor de Sete mil reais como adiantamento de aluguel, em nome do SINTRAPE e quem foi descontar o cheque no Banco, no Caixa Presencial, foi o senhor JOSINO MOREIRA DA SILVA (JARDINEIRO) DA PREFEITURA quando o gerente ligou para o dono do cheque se poderia pagar ao senhor que estava no Caixa com o cheque para ser descontado o inquilino do quiosque, anterior ao MIÓ e a outra Inquilina, autorizou o pagamento no valor de sete mil reais.

E não para por aí, MAIS UMA DAS INÚMERAS PRESEPADAS DESSE VEREADOR EDUARDO TELES.

APROVADO-PROCURADOR

Houve, suposta fraude no Concurso de Procurador do Município que a ex prefeita promoveu, não poderia ser diferente esse vereador, Eduardo Teles, passou e foi classificado no Concurso, que ainda bem temos um Ministério Público imparcial e atuante, que em cima do fato ele ajuizou um pedido de anulação do referido Concurso devido a fraude estar muito explícita, o BOCA DE RUA recebeu uma denúncia dando conta que duas pessoas ligadas à ex prefeita, que uma seria o namorado dela ( KIKO ) e a outra pessoa seria esse vereador que conseguiriam se classificar dentro das vagas do Concurso Público para procurador do município, quando o BOCA DE RUA foi ao Ministério Público e oficializou a Representação, que o Ministério Público acatou o pedido e fez uma ATA NOTARIAL deixando-a para o momento oportuno, foi o que salvou toda a cidade de mais uma investida de oportunistas estarem no poder público, mas como temos determinada parcela da população que é pior que os péssimos políticos, elegeram essa pessoa como vereador com todo esse histórico desabonador.

A ATA NOTARIAL

Ata-Notarial-MP-Concurso-Publico-
Ata-Notarial-MP-2

DESANIMADOR VER QUE TEMOS PESSOAS ANALFABETAS POLÍTICAS E VOTAM EM UM TIPO DE CANDIDATO DESSES

ELEITO-VEREADOR

Foram 682 trouxas que elegeram uma pessoa com esse perfil desabonador e sua campanha foi toda apoiada pelo Paulão e pelo Alex, tanto que ele foi candidato pelo partido do Alex e o pior, foi no primeiro biênio, secretário da mesa no Legislativo, com todos esses crimes pesados nas costas que ele está sendo acusado e investigado.

PROCESSOS-PESADOS

COMO SENÃO BASTASSE TUDO O QUE ESSE SUJEITO APRONTOU E AINDA CONTINUA APRONTANDO, VEJA ISSO:

SINTRAPE
10--VOTACAO-SINTRAPE

Nesta quinta-feira ( dia 16/05/2019 ) apareceu em uma sala da prefeitura uma representante da chapa “FF” dizendo que a juíza determinou a volta do processo de votação e que a juíza impugnou a chapa (Ferreirinha..) e que só a deles foi aceita e por isso teriam que votar agora, a urna estava lá embaixo…só havia a chapa de sempre , aquela do Eduardo Telles e cia..não havia outra.

BEM O ESTILO DELE, CHEIO DOS GOLPES RASTEIROS.

Novamente deu um olé nos Sindicalistas montando apenas uma chapa para concorrer com ele mesmo, ele joga sujo, rasteiro, mas o castelo dele está se desmoronando agora com essa condenação, ainda que seja em primeira Instância, certamente o Tribunal de Segunda Instância irá manter a condenação da primeira e aí em segunda já é condenado mesmo ele vai perder a função pública que sempre foi essa aqui ó:

AGENTE-DE-SANEAMENTO

Nem essa função ele poderá mais ter e não poderá ser contratado por órgãos públicos, quem, em sã consciência, imagina que um Agente de Saneamento pode ter um veículo na faixa de mais de 200 mil reais e residir em uma mansão dentro de condomínio de luxo? Será que é por isso que ele tem uma Ação de Enriquecimento Ilícito?

E virão mais condenações nas costas desse que age na contra mão da Lei, qual seja a dele contratar funcionário fantasma, o funcionário dele nunca compareceu ao Trabalho para ser assessor de gabinete enquanto ele vereador e o funcionário fantasma tem um veículo de 250 mil reais, como pode uma pessoa que sequer vai ao trabalho na Câmara que ganha R$ 3.926,00 obter um veículo na faixa de 250 mil reais?

O BOCA DE RUA já ingressou com Denúncia na Delegacia Seccional de Itanhaém para apurar esse caso que é bem semelhante ao da Faxineira fantasma do ex vereador Toninho do Frango.

ESSE POLÍTICO, CARA DE PAU, COM TODA ESSA SUJEIRA NA VIDA DELE, FOI CANDIDATO E CERTAMENTE TENTARÁ A REELEIÇÃO

FONDOLISOAZULCONNEGRO-BOCA-

Esse cidadão terá que ser retirado do cenário político pois ele se prevalece do cargo público para levar vantagens em cima das pessoas de boa fé e o pior de tudo está fazendo parte do Legislativo, como podem permitir um político com um perfil rasteiro desses fazer parte de uma Instituição como é a Câmara dos vereadores a casa do povo?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Mais uma vez a sociedade peruibense ganhou, foram condenados em primeira Instância o vereador Eduardo Teles, Alex Munuera e Josino Moreira da Silva, todos funcionários público concursados.

  1. Pietro disse:

    Sempre achei que quem cometeu um crime ou um reato deve pagar com os propriosBENS (ADQUIRIDOS ANTES OU DEPOIS,ISSO NAO IMPORTA) alem da perda de todo tipo de direito,e se o vagabundo usou laranjas pra se livrar,a familia deve pagar,tipo mulher ex mulher,empregada ,cunhados,primos,etc etc ,devem perder tudo e voltar pra miseria ou da merda de onde vieram antes de roubar o erario publico,alem da prisao,pelo menos terao o que comer nas custas de quem trabalha.Nos PAISES MAIS SERIOS PAREDAO COM DESPESAS PAGAS PELA FAMILIA O QUE SERIA IDEAL POIS SERVE DE EXEMPLO PROS PORCOS QUE ACHAM QUE A POLITICA E UM MODO DE ENRIQUECER.Leiam o que e a Suecia e os direitos dos politicos.SEUS VAGABUNDOS ASSASSINOS

    • Ainda bem que crime contra o Erário será imprescritível e inafiançável qualquer tempo pode ingressar na Justiça contra esses bandidos travestidos de políticos. Veja você que a Câmara foi renovada mais de 90% da que tínhamos mas renovou pra pior, ou ficou do mesmo jeito, tão péssima quanto a anterior. E os três piores foram reeleitos e todos sabemos de que maneira.

  2. Pietro disse:

    QUANDO O POVO ESTUPIDO VAI ENTENDER QUE POLITICO NAO E MAIS A SOLUCAO DE PORRA NENHUMA E SIM UM PROBLEMA.

    • Pietro quando o povo deixar de ser mais corrupto e bandido que os políticos que ele coloca lá em cima. O político sujo e rasteiro só consegue ser eleito por que tem povo pior que essa espécime. Não vê agora o Emer, mesmo gente sabendo que ele causou Dano ao Erário em duas cidades uma em Monte Mor, outra na cidade que ele nasceu Miracatu e ainda tem trouxa analfabeto ou oportunista que vai votar nele, meu Deus, ainda se o povo não soubesse disso mas já sabem tudo através do BOCA DE RUA e ainda vai insistir em votar nesse cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>