Bandidos atearam fogo em ônibus em Peruíbe e professor Adalberto apóia e incita moradores a praticarem mais violência.

JUNDIA
pegando fogo

FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

BANDIDOS ATEARAM FOGO EM ÔNIBUS NO BAIRRO DO CARAGUAVA EM PERUÍBE E PROFESSOR ADALBERTO, APOIA E INCITA MAIS MORADORES A PRATICAREM MAIS VIOLÊNCIA

Depois da morte de um rapaz que fugia de uma viatura da policia, alguns moradores do bairro do  Caraguava e nova Itariri, em Peruíbe,  resolveram protestar nesses dias 23 e 24 de Maio de 2019 .

Só que na data de hoje ( 24/05/2019 )  alguns elementos não identificados atearam fogo em um ônibus, elementos este que, se encontrados deverão  responder por tentativa de homicídio em razão das lesões sofridas pelo coitado do motorista da empresa.

VEJA AS LESÕES DO MOTORISTA QUE FOI ATENDIDO NO UPA

motorista da empresa

Agora para piora um pseudo professor que ministra aulas no Caraguava e outras escolas resolveu apoiar este atos criminosos.

VEJA ABAIXO:

ADALBERTO

VOCÊ DEIXARIA SEU FILHO TER AULAS COM UM INDIVÍDUO DESSE?

Professor é para aplicar a NÃO VIOLÊNCIA, a NÃO DEPREDAÇÃO em nenhum móvel ou imóvel seja ele de quem for, professor tem que ser o bom exemplo para o aluno seguir nesse mundo tão violento.

Mandou bem Cris da TV VALE DAS ARTES ao ficar indignado com a postura rasteira de um professor, nada justifica a violência, tampouco, atos de vandalismo como esse que evoluiu para ato TERRORISTA.

O BOCA DE RUA ENTROU EM CONTATO COM O DONO DA EMPRESA JUNDIÁ QUE RETORNOU DE IMEDIATO.

2- NOTA OFICIAL

5--NOTA-OFICIAL

O BOCA DE RUA agradece ao proprietário da Empresa que gentilmente nos forneceu todas as informações possíveis para que possamos informar toda a população.

QUEM SOFRE COM ESSES ATOS É A POPULAÇÃO BEM CARENTE

Ninguém é contra fazer protesto pacífico, ninguém é contra reivindicar os direitos de todo cidadão, somos contra esses atos que prejudicam a população mais carente, ficam sem condução para voltar do trabalho, ninguém vai liberar coletivos com uma situação dessas e um professor instigando, ainda mais a população a cometer mais atos terroristas como esse que lamentavelmente ocorreu nesse dia quando a população estava saindo do trabalho.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Bandidos atearam fogo em ônibus em Peruíbe e professor Adalberto apóia e incita moradores a praticarem mais violência.

  1. EURICO JOSE ALVES disse:

    Não concordo de maneira alguma, em Se depredar o patrimônio publico, ou privado. Acho que os responsáveis devem ser punidos.

    • Punidos de maneira severa, isso é ato terrorista, nada justifica a violência desvairada, qualquer ato de violência tem que ser rechaçado, jamais a violência foi a maneira mais eficaz de se conseguir algo, existe a JUSTIÇA para nos socorrer, o Estado chamou para si a responsabilidade de nos defender e ele fará isso com muito esmero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>