Câmara de Peruíbe, a aberração das aberrações, um verdadeiro circo!

circo1

TURMINHA-DA-CAMARA1.....

VEJA O QUE ESSA PSEUDO PROFESSORA PEDIU DE INDICAÇÃO AO PREFEITO

QUASE VEREADORA LC

E pensar que ela é professora do ensino básico, não sei se ela ministra aulas no fundamental ou no Ensino médio, o presidente do Brasil disse que vai investir pesado no ensino básico, PARABÉNS PARA VOCÊ PRESIDENTE,  penso que ele terá que investir pesado antes em professor com o perfil dessa pseudo professora, para depois ter um ensino de boa qualidade.

É o que dá não ter investimento pesado no ensino básico  ( fundamental e médio ) temos professores com esse perfil. VERGONHA!

O QUE QUER DIZER DISSEMINAR? – ELE É UM VERBO

1.

transitivo direto
fazer deslocar-se ou deslocar-se para longe, em múltiplas direções; espalhar(-se).

2.

transitivo direto e pronominal por metáfora
tornar(-se) amplamente conhecido; divulgar(-se), difundir(-se), propagar(-se).
Disseminar é o ato de fazer algo se propagar por diferentes e amplas direções, …

E COM UMA AGRAVANTE ELA QUER UMA FORÇA TAREFA DISSEMINANDO A APOLOGIA AO SEXO

Vamos lá, pseudo professora e quase vereadora, atente para essa aula.

1--SOU-PROFESSORA

ESSA PSEUDO PROFESSORA TEM TRÊS ASSESSORAS, O QUE É PROIBIDO POR LEI, NENHUMA DELAS VIU ISSO?

Será que ninguém revisou o texto da indicação? Será que nenhuma das três assessoras teve a decência de corrigir a quase vereadora e pseudo professora?

ESSA PSEUDO PROFESSORA QUER QUE SEJA ESPALHADO, DE MANEIRA MACIÇA, ISSO AQUI Ó:

Vamos ver o significado da palavra APOLOGIA

APOLOGIA – SUBSTANTIVO FEMININO

1.

retórica (oratória)
discurso ou texto em que se defende, justifica ou elogia (esp. alguma doutrina, ação, obra etc.).

2.

defesa apaixonada de (alguém ou algo) elogio, enaltecimento.

EM RESUMO,  ELA QUER QUE SEJA AMPLAMENTE DIVULGADO E INCENTIVADO O SEXO, AS DROGAS ILÍCITAS, A VIOLÊNCIA E RACHAS DE MOTOS?

Se ela tivesse usado uma palavra simples e de fácil entendimento a toda população seria PROIBIR O QUE FAZ  APOLOGIA AO SEXO……..

Veja como ficou de fácil entendimento essa postagem na internet:

PROIBIR MÚSICAS QUE FAZEM APOLOGIA AO SEXO, A VIOLÊNCIA SEXUAL E AO USO DE DROGAS.

A proibição desses gêneros musicais reduzirá, consideravelmente, o uso de drogas a gravidez na adolescência e o consumo de drogas principalmente entre os adolescentes, esse gênero musical está acessível a pessoas de qualquer idade através da internet, contendo cenas obscenas, letras com termos pornográficos e ligados ao consumo de drogas.

A ideia  se baseia na extinção de gêneros musicais ligados diretamente ao sexo e ao consumo de drogas. Essas músicas não podem ser divulgadas com livre acesso na internet, crianças de pouca idade não podem ouvir essas músicas, elas influenciam, de maneira muito ruim na educação de nossas crianças, esses gêneros musicais envergonham nosso país e não fazem parte da nossa Cultura, por isso tem que ser extinta de uma vez por todas da música brasileira.

O PREFEITO NÃO PODE ACATAR ESSA INDICAÇÃO DO JEITO QUE A CIDADE ESTÁ VAI FICAR PIOR.

DISSEMINAR LUCIANA CASTELAN

Ultimamente, o prefeito está atendendo a todos os lamentos dessa pseudo professora que vai ao gabinete dele e, literalmente, chora para ele não tirá-la da cadeira do Legislativo, haja vista, essa quase vereadora não assinou o Abaixo-assinado que o BOCA DE RUA colocou na praça para obter o maior número de assinaturas com o objetivo de tirar o Secretário da Saúde, à época, o ABUDE, ela se recusou a assinar mesmo vendo a maneira que ele estava administrando a Saúde mais que precária, ela disse: jamais vou assinar por que se ele sair da secretaria eu perco o cargo de vereadora“, mas ela nunca foi vereadora!

Ainda que ela tivesse sido eleita vereadora titular da cadeira do PSDB, ela nunca exerceu a função de vereadora, se tivesse sido eleita não teria sido diferente. Não representa o povo, a mim ela não representa nunca vai me representar, me recuso a admitir que ela seja uma representante do povo.

É o que dá, manter no cargo uma Suplente de vereador o mandato todo, vamos ver se esse povo, analfabeto político, não vota nela, se ela tiver a coragem de se candidatar novamente, não será a reeleição por que ela não foi eleita vereadora ficou na Suplência.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PAPA-RENUNCIA-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>