Nota de Repúdio à APEOSP, Litoral Sul, ao Colégio Objetivo de Peruíbe e aos amigos do professor em pauta.

VIOLENCIA-CONTRA-A-IMPRENSA
nota-repudio

A EQUIPE DO BOCA DE RUA REPUDIA, COM VEEMÊNCIA, A NOTA DE REPÚDIO DA APEOSPE, LITORAL SUL  E DO COLÉGIO OBJETIVO DE PERUÍBE,  POR APOIAREM QUEM PARABENIZA E ACHA POUCO ATO TERRORISTA.

6--APEOESP
7--OBJETIVO

A equipe do BOCA DE RUA, vem através desta publicação, mais uma vez, repudiar a atitude do professor Adalberto, que de maneira clara, sem deixar dúvidas, parabenizou a atitude dos bandidos, terroristas que atearam fogo no coletivo que presta serviços de transporte, para a Empresa Jundiá, neste município de Peruíbe.

O conhecido professor, vem agora se socorrer e usando a APEOESP LITORAL SUL e o COLÉGIO OBJETIVO DE PERUÍBE , para apresentar nota de repúdio à este veículo de comunicação, que não publicou, sequer, uma vírgula que fosse mentira , pois o BOCA DE RUA defende as vítimas e a verdade, por isso ele incomoda e muito, as vítimas que nesse caso foram: a população que ficou sem o transporte para chegar às suas casas após um dia exaustivo de trabalho e o motorista que foi submetido a tratamento desumano por 15 bandidos terroristas.

O BOCA DE RUA não viu, sequer uma palavra que fosse, de nenhum amigo do professor, tampouco o Sindicato e o Colégio Objetivo de Peruíbe, defendendo e se solidarizando com a população que pagou por um erro que não cometeu e defendendo o motorista a vítima maior desse ato terrorista.

Podem falar o que quiser, podem repudiar a matéria do BOCA DE RUA, podem até processar o BOCA DE RUA que é um direito constitucional de todo cidadão que se sentir ofendido ir buscar socorro na Justiça, ainda assim o BOCA DE RUA vai reiterar com veemência e abominar a atitude do professor, por ter “PARABENIZADO E ACHADO POUCO” o que aconteceu, não vamos mudar uma vírgula da verdade dos fatos.

Caso o BOCA DE RUA tivesse inventando a pauta, seria outra história, mas o BOCA só pautou na verdade dos fatos e negar as evidências dos fatos é abjeto.

Nossa equipe é que repudia, mais uma vez, esse tipo de atitude. Jamais vamos comungar, tampouco, parabenizar qualquer cidadão, administração, associação, sindicato ou qualquer órgão que parabenize a atitude de destruir patrimônio público com requintes de crueldade,  como no print destacado abaixo:

ADALBERTO

O BOCA DE RUA está tomando esses ataques, sem fundamentação alguma, como sendo uma perseguição que esses órgãos que se dizem defensores dos professores deveriam capacitá-los melhor para que não tivessem  esse tipo de atitude, que só pregassem a não violência, defendessem um ensino de qualidade, enganassem menos aos alunos que, quase sempre são usados como massa de manobra pelos poderosos pseudo Sindicatos e por alguns professores revolucionários.

Vale ressaltar que o Cristen Charles da TV Vale das Artes ( imprensa )  repudiou a atitude do professor, com toda razão do mundo e, no entanto, não foi, em nenhum momento ao menos criticado por alguém com tanto entusiasmo o que deixa evidente a perseguição contra o jornalismo do BOCA DE RUA. Veja abaixo:

ACHOU-POUCO................
9--ADALBERTO-X-CRIS........

Seja Sindicato, seja Colégio, sejam amigos que defendam quem “PARABENIZA E ACHA POUCO”  ato terrorista o BOCA DE RUA estará sempre repudiando e publicando sim pois nada justifica a violência, ainda que seja em defesa de um Bairro, de uma Rua, de uma Cidade, de um Estado, de um País ou até mesmo de uma causa por mais nobre que seja, nada justifica a violência, temos sim, ao contrário do que disse a professora LUCIANA CASTELLAN, que DISSEMINAR A PAZ, O AMOR INCONDICIONAL E SEMPRE A NÃO VIOLÊNCIA Isso sim tem que ser o mais pulverizado possível aos quatro cantos do Universo, estamos retrocedendo no tempo voltando a Lei de Talião, OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE E ISSO TEM QUE SER RECHAÇADO!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: A APEOESP E O COLÉGIO OBJETIVO DE PERUÍBE  VÃO DEFENDER ISSO TAMBÉM?

1--DISSEMINAR-LUCIANA-CASTE

SEM MAIS CLAUDETE ANDREOTTI ( JORNALISTA MTB 68719/SP) E EQUIPE DO BOCA DE RUA

CENSURADO-COLEGIO-OBJETIVO
BOCA SEM BOCA

POSTADO POR TODA EQUIPE DO BOCA DE RUA

bandeira-branca

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>