O BOCA DE RUA conseguiu acabar com a farra das Horas Extras na Guarda Civil de Peruíbe.

DEFESA SOCIAL PERUIBE

SECRETÁRIO, E DIRETORA DA DEFESA SOCIAL ASSINAVAM PAGAMENTOS DE HORAS EXTRAS INDEVIDAMENTE.

DUTRA

Esse Secretário da Defesa Social de Peruíbe e a diretora da mesma Secretaria assinaram vários meses, no ano de 2018,  pagamentos de HORAS EXTRAS sem que os mesmos fossem cumpridos.

Chegaram às mãos dessa Jornalista várias denúncias vindas de pessoas ligadas a prefeitura dando conta que alguns servidores públicos estariam recebendo HORAS EXTRAS sem que estivessem cumprindo e fazendo Jus ao recebimento.

EM 05 DE JANEIRO DE 2019 O BOCA DE RUA OFICIOU A OUVIDORIA DA PREFEITURA DE PERUÍBE QUE ENCAMINHOU AO DEPARTAMENTO COMPETENTE RH.

PROTOCOLO-NA-OUVIDORIA
1--PROTOCOLO-RH

O BOCA DE RUA, solicitou junto ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, através de ofício,  a listagem de presença e os pagamentos com as devidas HORAS EXTRAS  pagas indevidamente e assinadas pelo Secretário da Defesa e a diretora, todas as informações que o BOCA DE RUA obteve foram através do RH da prefeitura, assim prevê a Lei 12.527/2011, com documentos comprobatórios, portanto não há o que acusar esse ou aquele servidor público que passou informações ao BOCA DE RUA como foram feitas várias conjecturas e represálias contra servidores, totalmente inocentes, só por que o Secretário da Defesa desconfiou, sem nenhuma prova concreta, que quem havia repassado as informações ao BOCA, havia sido o Fulano, o Sicrano, o Beltrano e por aí vai……acusações levianas da parte do Secretário da Defesa Social que para se esquivar de uma responsabilidade que era sua e da diretora tentou, de todas maneiras, atribuir a alguns servidores na ânsia de se livrar do problema.

O DESCASO DO PREFEITO E A CONSIDERAÇÃO PELO AMIGO, MESMO TENDO TODAS AS PROVAS PREFERIU MANTER O AMIGO NO CARGO, VERGONHA!

Em 20 de Fevereiro de 2019, percebendo que o prefeito fez ouvidos de mercador referente aos pagamentos indevidos das HORAS EXTRAS a servidores públicos concursados, sequer se prontificou em abrir uma Sindicância para apurar o fato, quando nesta data o BOCA DE RUA protocolou um pedido de Abertura de PROCESSO ADMINISTRATIVO, tendo em vista, as provas serem bem robustas não havendo necessidade da abertura de uma Sindicância e sim um Processo Administrativo. Não surtiu efeito positivo e continuaram com os pagamentos das HORAS EXTRAS dando de ombro para a população e gastando o dinheiro público com pagamentos indevidos que não eram de valores irrisórios e sim bem expressivos, que o BOCA DE RUA ficou sabendo que no primeiro mês, após a denúncia do BOCA, que não houve os pagamentos das HORAS EXTRAS em um mês o BOCA DE RUA conseguiu uma economia aos cofres públicos de R$ 13.000,00 ( treze mil reais ) só em um mês em um departamento, faz ideia em vários departamentos que devem ocorrer esse mesmo desperdício com o Dinheiro Público essa farra com o nosso dinheiro, população, pare para refletir quanto dinheiro gasta indevidamente com HORAS EXTRAS para quem, sequer, faz jus ao recebimento, pois um servidor público no mesmo dia que estava no Aeroporto de Salvador Bahia estava também RECEBENDO HORA EXTRA na praça em Peruíbe. Uma postagem do servidor nas redes sociais, para fazer bonito aos amigos, o denunciou.

A FOTO QUE FOI O PIVÔ DE TODO ESSE CASO QUE ESTÁ SENDO MOTIVO DE INVESTIGAÇÃO

1--SERVIDOR-PUBLICO
NO AEROPORTO EM SALVADOR BAHIA

6--DENTRO-DO-AVIAO
DENTRO DO AVIÃO

1--SERVIDOR-EM-VIAGEM
FAZENDO HORA EXTRA EM PERUÍBE NO MESMO DIA NA MESMA HORA QUE ESTAVA NA BAHIA.

PROTOCOLO E OFÍCIO PEDINDO ABERTURA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA APURAR O CASO

PROTOCOLO-PEDINDO-ABERTURA-
OFICIO-AO-PREFEITO

Em 12 de Março de 2019, o BOCA DE RUA reiterou o pedido de abertura de Processo Administrativo, pois já havia ingressado no Ministério Público com uma representação contra o Secretário da Defesa Social e os servidores recebedores de valores indevidos, foi então que o prefeito, ainda mantendo o Secretário no cargo ganhando 12 mil reais, se prontificou em abrir um Processo Administrativo depois de vários pedidos do BOCA DE RUA para que fosse aberto o PA.

O RESULTADO DE TUDO ISSO, O MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAUROU INQUÉRITO CIVIL, VEJA:

1--DUTRA-HE
2--DUTRA-HE
3--DUTRA-HE
4--DUTRA-HE

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Será que esses que estão sendo investigados, principalmente esse casal com seus filhos, viajavam com o dinheiro dos COFRES PÚBLICOS?

Qual o cidadão de bem que trabalha de maneira exaustiva, pode fazer viagens para lugares bem longe como esse casal ele servidor público?

DIANTE DE TANTAS PROVAS E EVIDÊNCIAS O QUE O PREFEITO ESTÁ ESPERANDO PARA EXONERAR O SECRETÁRIO DA DEFESA?

O prefeito mantém o seu amigo Secretário da Defesa assediando os funcionários, sucateando a Secretaria, as fardas de todos estão surradas, rasgada até, colete à prova de bala vencido, sem uma arma não letal para enfrentar bandido e o amigo do prefeito o Secretário da Defesa Social  pagando horas Extras para servidores que não estão fazendo por onde ganhar esse benefício no salário.

O prefeito informou ao BOCA DE RUA que esse seu amigo ficará até o final do mandato dele, sem ser penalizado ao contrário foi agraciado com aumento no salário.

QUADRO-NEGRO-SALARIO-DO-DUT

O salário que paga para esse Secretário se fosse economizado daria para comprar uma Ambulância UTI por ano e ainda sobraria troco.

SE O SECRETÁRIO DA DEFESA SOCIAL FOSSE AMIGO DO PREFEITO ELE PEDIRIA EXONERAÇÃO PARA NÃO COMPLICAR O AMIGO

Segundo o BOCA DE RUA teve orientações de autoridades que o Secretário pode muito bem ser exonerado da função só depende do poder discricionário do prefeito depende do prefeito querer economizar esse dinheiro, não precisa nem esperar chegar a Decisão final da Justiça por que o Secretário é NOMEADO, diferente dos que receberam e estão sendo acusados se forem condenados poderão perder a função de servidor público, ou seja, serem demitidos a bem do serviço público e devolverem o que ganharam de maneira indevida com as devidas correções.

O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ INSTAUROU INQUÉRITO CIVIL.

Não restou alternativa para o BOCA DE RUA a não ser agora ingressar com uma representação contra o prefeito por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA por estar sendo cúmplice do amigo e apoiando o que o amigo fez, pois já está caracterizado o crime de DANO AO ERÁRIO OU PECULATO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS QUE RECEBERAM INDEVIDAMENTE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

QUADRO-NEGRO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a O BOCA DE RUA conseguiu acabar com a farra das Horas Extras na Guarda Civil de Peruíbe.

  1. Pietro Bertolini disse:

    Nao sei nao,mas acho que Mongagua,Itanhaem e Peruibe sao apenas continuacao da Praia Grande,sem lei sem respeito,quem vai ali ja vai com a intencao de fazer zorra,uso de drogas e putaria a ceu aberto,essa frase’PERUIBE TERRA DA ETERNA JUVENTUDE’ era valida na epoca do prefeito SODRE,atualmente isso nao faz mais sentido,como ja postei antes o PCC ja tomou conta de tudo,e nem mesmo a policia Militar pode conter a algazarra que tomou conta da cidade sem haver uma guerra tipo Rio de Janeiro.So nao ve quem nao quer (final de ano e carnaval) e sinonimo de depravacao sem respeito a ninguem(como o proprio Boca de Rua posta,nem mesmo os doentes internados escapam),isso que se tornou a cidade .Tinha duas casas na cidade e feliz hora que vendi tudo ,nao podia lutar sozinho com traficantes perigosos tenho familia.Sinto dizer isso mas morei em Peruibe de 1976 a 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>