Pedido de Improbidade Administrativa contra o prefeito de Peruíbe.

2--IMPROBIDADE-ADM-LM-20190

PEDIDO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O PREFEITO DE PERUÍBE.

Desde Janeiro do corrente ano que o BOCA DE RUA vem solicitando ao Prefeito para que ele exonere o Secretário da Defesa Social, por que ele, no ano de 2018,  efetuou vários pagamentos de Horas Extras para servidores Públicos que não cumpriram com o dever de fazer as devidas Horas Extras.

A história, todos já sabem como ocorreu pois já foi exaustivamente propagada no site BOCA DE RUA o que causou mal estar para o filho de um envolvido que enviou mensagens deselegantes a essa jornalista, pelo que foi enviado uma resposta a ele dizendo que não seria mudado uma vírgula do que foi noticiado pois está ali na notícia a verdade dos fatos e mudar algo para satisfazer esse ou aquele seria adulterar e maquiar a verdade, o que jamais será o perfil do BOCA .

O BOCA DE RUA esperou para ver se o prefeito ia tomar iniciativa de abrir um Processo Administrativo para apurar tudo o que já estava provado, apenas para conceder ao acusado a AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO, mas ele não fez e tem o artigo 169 do Estatuto do Servidor Público que diz o seguinte:

A autoridade que tomar ciência de irregularidades praticadas por servidores públicos terá obrigação de abrir uma Sindicância ou um Processo Administrativo, sob pena de cometer o crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, o BOCA DE RUA em Fevereiro de 2019 pediu, de ofício, ao Prefeito que não deu a menor importância ao pedido, quando foi em Abril de 2019, o BOCA DE RUA reiterou o pedido, tamanha a gravidade do problema, mas parece que todos estão fingindo que esse problema não é grave e não é grave mesmo é GRAVÍSSIMO.

VEJA OS PROTOCOLOS COM O PEDIDO DE OFÍCIO PARA ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO

PROTOCOLO-PEDINDO-ABERTURA-
1--REITERA-O-PEDIDO....

VEJA O VALOR QUE É PAGO EM HORAS EXTRAS INDEVIDAS QUE ESSE SECRETÁRIO PAGA COM A ANUÊNCIA DO PREFEITO.

1--HORA-EXTRA-DA-DIRETORA-E

Essa servidora não pode receber por HORAS EXTRAS por que, em primeiro lugar, segundo testemunhas, ela não cumpre com as Horas Extras e em segundo lugar ela não pode por que tem cargo de chefia, quem tem cargo de chefia não pode fazer Horas Extras, muito menos recebê-las sem fazer.

Vamos fazer a somatória de gratificação que essa servidora recebe do nosso suado dinheirinho, sai do bolso de cada contribuinte essa festa com o nosso dinheiro.

R$ 2.978,16 ( DOIS MIL, NOVECENTOS E SETENTA E OITO REAIS E DEZESSEIS CENTAVOS ) a mais no salário dela que antes da denúncia do BOCA DE RUA era esse aqui veja o quanto ela recebeu no mês 06 de 2018. Esse prefeito não pode fazer isso com o dinheiro do povo, beneficia uma minoria em detrimento da maioria, isso é errado.

SALARIO-DA-EDNA

A guarda Edna Edite tem uma gratificação de nome fg2 que equivale a dois salários mínimos mais outra gratificação de quatrocentos e noventa reais e mais as extras de maneira indevida.

Em uma reunião no gabinete o chefe de gabinete juntamente com a advogada do Jurídico da prefeitura disseram que quem tem fg1 ou fg2 não pode receber horas extras a não ser exercendo a função de origem que é Guarda, quem ocupa cargo de chefia como essa servidora não pode receber por horas extras, nunca, jamais, e recebe!

VEJA MAIS RECEBIMENTOS DE HORAS EXTRAS INDEVIDAMENTE QUE ESTÃO NA MIRA DA JUSTIÇA ATRAVÉS DO BOCA DE RUA.

2--HORA-EXTRA-JLSG
3--HORA-EXTRA-MJC

A senhora Maria José da Conceição e o senhor José Lírio agente de fiscalização de trânsito, recebem sem ao menos fazerem, temos provas testemunhais. Veja que todos esses recebem FUNÇÃO GRATIFICADA FG1 ( UM SALÁRIO MÍNIMO A MAIS NO SALÁRIO COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO) ou FG2 ( DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS A MAIS NO SALÁRIO COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO ) Bom fazer bonito com o dinheiro público por isso que o BOCA DE RUA foi obrigado a ingressar com uma Representação contra o Prefeito por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA essa festa tem que acabar, isso o BOCA DE RUA pegou somente o Setor da Defesa Social, por que ele obteve todas as provas que necessitava para ingressar na Justiça.

É óbvio que os demais setores da Prefeitura também existem esses erros gravíssimos contra o Erário, mas tudo depende de provas cabais como essas que o BOCA DE RUA obteve através do RH. Resolvendo esse setor, vamos para outros e outros e assim vamos ver se conseguimos passar um pente fino em todos os setores que usam e abusam das HORAS EXTRAS.

POR QUE O BOCA DE RUA ENTROU CONTRA O PREFEITO MAIS UMA VEZ?

Por conta que ele sabe desses pagamentos indevidos e colabora repassando o dinheiro do Tesouro, pois toda a verba que é pulverizada para os demais setores da prefeitura a origem dela é o Tesouro os cofres públicos. E quem tem a chave do cofre é o chefe do Executivo que quando ele ficou sabendo que o BOCA DE RUA ingressou na Seccional de Itanhaém, ele já poderia ter agido com inteligência e ser menos teimoso exonerando o amigo, mas ele paga pra ver, disse ao BOCA DE RUA que o Secretário da Defesa ficará até o final e se ele ficar até o final é sinônimo de continuar com os pagamentos indevidos das Horas Extras, pois estão apostando na IMPUNIDADE.

Será por que um tem o cargo de prefeito e o outro tem a patente elevada na Polícia Militar ocupando o cargo de Major Reformado? ELES NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI, TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, QUE SE FAÇA JUSTIÇA!!!

VEJA A NOMEAÇÃO DO AMIGO

3--NOMEACAO-DUTRA
NOMEACAO-DO-DUTRA

E CONTINUA ATÉ A PRESENTE DATA, ASSIM PREVÊ O PREFEITO, ELE FICA ATÉ O FINAL!

1---DEFESA-SOCIAL-JUNHO-DE-

VAMOS VER QUANTO O PREFEITO JÁ GASTOU DO NOSSO RICO E SUADO DINHEIRO COM ESSE PÉSSIMO FUNCIONÁRIO?

1--QUADRO-NEGRO

VAMOS VER SE AGORA VAI SER DADO UM BASTA NA FARRA DAS HORAS EXTRAS.

Todas as autoridades, tanto do Executivo como do Legislativo têm que saber que o braço da Justiça pesa com responsabilidade sobre àqueles que agem ao arrepio da Lei, caminham na contra mão da Lei, ainda mais se estiverem administrando o dinheiro público aí a responsabilidade dobra de potência, potencializa muito mais e àquele que não prestar contas dos gastos de maneira transparente será punido com o rigor da Lei, perda dos bens, indisponibilidade dos bens materiais como a ex prefeita ANA PAULIANA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Pedido de Improbidade Administrativa contra o prefeito de Peruíbe.

  1. melhor não falar disse:

    esta cheio de funcionários com gratificação de função que recebe horas e mais horas extras.

    • MELHOR NÃO FALAR ……….É como se apresenta essa pessoas denunciando mais e mais recebedores de Horas Extras. É só me apresentar as provas do jeito que foram apresentadas essas que o trabalho será feito, sem provas só com conversas e ainda mais no anonimato, jamais farei alguma coisa contra quem quer que seja, com todas as provas robustas nas mãos o Secretário ainda continua. Se você quiser mesmo manter no anonimato não divulgo seu nome, sua identidade será mantida em sigilo absoluto, porém, quero provas documentais.

    • Você não quer ajudar a cidade que você mora? Me apresentando as provas e denunciando de maneira anônima, porem, com provas, será mantido segredo, me ajude a ajudar a cidade, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>