A vida humana está banalizada em Peruíbe

2- JUNINHO

O JUNINHO QUE FOI CRUELMENTE ASSASSINADO NO DIA 23 DE MAIO DE 2019

A mãe do Juninho está inconformada com a perda do filho, aí podem falar, mas qual mãe que não fica inconformada e morre junto com o filho? Mas essa morte foi uma tragédia que se abateu na vida dessa família, que o Juninho nunca teve passagem pela polícia, o único mal que ele cometeu foi entrar na Contra mão com a moto do amigo algumas más línguas já falam que ele estava com a moto roubada, pura mentira e maldade das pessoas que nada sabem o que dizem, a moto estava com a documentação em ordem , o Juninho com a habilitação dele em dia e usava capacete, foi quando ele deparou com a viatura da polícia ele, estando na Contra mão com a moto do amigo se apavorou e deu fuga, foi quando começou a perseguição policial, sem nenhuma sinalização na viatura. Já foi exaustivamente divulgada essa tragédia.

NESSE DIA 12 DE JUNHO DE 2019 HOUVE UMA PASSEATA QUE A MÃE DA VÍTIMA PROMOVEU

Veja que emocionante que foi:

6- MAE DO JUNINHO

A MÃE DA VÍTIMA, MAIS VÍTIMA DO QUE QUEM FOI CEIFADA A VIDA, POIS ELA AMARGA UMA DOR PROFUNDA.

JUSTICA PARA JUNINHO

LOCAL QUE FOI PALCO DE UM ASSASSINATO FRIO E CRUEL.

LOCAL DA TRAGEDIA
5- LOCAL DA TRAGEDIA

Segundo várias testemunhas que presenciaram o trágico desfecho desse triste evento, disseram que a vítima não estava portando arma, como alegam que ele efetuou disparo contra a viatura da polícia, não havia marcas de bala na viatura, a vítima alvejada só parou nesse praça pois imaginou que ali fosse o porto seguro , tendo em vista, haver várias pessoas no local que seriam seus guardiões não permitindo que houvesse um desfecho trágico como foi, ele apostou na sorte e se deu mal.

Depois do disparo feito por um policial, na cabeça da vítima, passado algum tempo chegou socorro e a PROFISSIONAL DA SAÚDE que o atendeu, disse que dentro do capacete havia um projétil de arma de fogo deflagrado, peça esta, que não foi encontrada para ser submetida à perícia da polícia científica, ato contínuo que um policial que não vamos revelar o nome havia uma gravação feita por um celular de uma pessoa presente ao local e foi sumariamente apagada por esse policial, assim detalha a pessoa que filmou toda a triste cena.

PRECISA TER MAIS RESPEITO A VIDA, ELA NÃO PODE SER BANALIZADA DESSA MANEIRA.

O que nós brasileiros e mais especificamente peruibenses  exigimos das autoridades JUSTIÇA, SEGURANÇA e PAZ ! Mesmo depois da mãe ter perdido o filho, de maneira cruel, só restou a ela pedir para que haja JUSTIÇA, pois a vida do filho, que era o arrimo da família, essa, jamais ela terá de volta. TRISTE COMO A VIDA ESTÁ BANALIZADA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

luto

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>