Operação Sangue Suga – “EMER”, e a farra com dinheiro publico quando foi presidente da Câmara de Peruíbe 2011/2012.

FOTO-DO-EMER...............

EMER ELIAS ABOU JAOUD FOI PRESIDENTE DA CÂMARA NO PERÍODO DE 2011/2012 FEZ UM ESTRAGO NA CIDADE.

EMER-PRESIDENTE

O BOCA DE RUA inicia hoje ( 15/06/2019 ) uma série de reportagens, de como um ocupante de cargo público jamais deverá ou deveria agir ou ter agido com relação ao uso do dinheiro do povo de Peruíbe que paga suados e pesados  impostos.

Na opinião do BOCA DE RUA esse senhor, foi mais um dos políticos que ajudou a afundar a nossa cidade , principalmente, quando foi presidente da câmara no biênio 2011/2012, temos em mãos alguns pareceres do tribunal de contas dos gastos mal feitos por este político que hoje se coloca como postulante mais uma vez a ser prefeito de Peruíbe. ELE NÃO PODERÁ SER ELEITO.

O BOCA pergunta o que fez esse cidadão pela nossa cidade, quando era vereador e ocupou o cargo de presidente da câmara? Destruiu as nossas praias e gastou o dinheiro público sem que houvesse um limite, ou seja, de maneira indevida.

No que ajudou com relação a saúde , educação assistência aos necessitados?

Quem souber, por favor responda.

O primeiro assunto de verba mal empregada é hoje, sobre os veículos adquiridos na gestão do senhor EMER, enquanto presidente da Câmara BIÊNIO 2011/2012. Esses aqui veja, totalmente desnecessários 10 Gols zero, 04 portas um para cada vereador, total 11 veículos, eram dez vereadores, que nada faziam em benefício da cidade mas que pela visão do Presidente ele achava que cada vereador merecia ter um veículo para usar a bel prazer, mas sempre o BOCA DE RUA esteve de olho na farra com o dinheiro público.

A POPULAÇÃO PERGUNTA: POR QUE 11 VEÍCULOS SE ERAM DEZ VEREADORES???

6--ESSE-VEICULO-FOI-PARA-O-

Para o Presidente da Câmara, o senhor EMER ELIAS ABOU JAOUD ele usava, além do Gol de luxo, usava, também esse veículo da foto.

11 (ONZE) veículos com ar condicionado para transportar os tão “INeficientes” vereadores e seus assessores daquela época, uma verdadeira “farra do boi”, como dizem.

3- DESPERDICIO DO DINHEIRO PUBLICO  P08-02-12_17.42
2- AQUISICAO DE VEICULOS ATRAVES DO EMER  P08-02-12_17.42[3]
5- EMER GASTANDO O DINHEIRO PUBLICO  P08-02-12_17.42[2]

Será que é possível existir povo DE MENTE tão curta a ponto de esquecer uma farra dessas? Por isso que o BOCA DE RUA existe para relembrar essas mentes curtas, isso não podemos esquecer, jamais, VOCÊ QUER MESMO VOTAR EM UMA PESSOA DESSAS?

O BOCA ainda iniciava sua luta e não tinha tanto conhecimento como hoje tem, não cobrava relatórios de viagens dos vereadores e seus assessores como hoje cobra e vai para a Justiça.

A pergunta que fica aos fãs do senhor EMER e a ele próprio, por que era necessário a compra de 11 carros de luxo naquela época para o desfrute do legislativo de Peruíbe?

E POR QUE HOJE NÃO FAZEM FALTA ESSES VEÍCULOS NA CÂMARA? POR QUE FOI DESNECESSÁRIA A AQUISIÇÃO.

Inclusive os carros chegaram a ser doados para prefeitura pelo presidente que o sucedeu e são usados ate hoje pela defesa civil , conselho tutelar entre outros departamentos do município.

O tempo passou e a população de Peruíbe rejeitou esse senhor por duas vezes a suas pretensões políticas uma como vice prefeito da ex vereadora do PT Onira, e outra como candidato a prefeito nas últimas eleições municipais ( 2016 ) , que vendo que ia perder pediu para a ex péssima vereadora Laila, sua parceira de campanha, que fosse pedir apoio para um tal de PAULÃO, pelo que,  segundo ficamos sabendo através de uma entrevista que esse tal de Paulão deu esses dias  a uma rádio disseram que ele salientou esse episódio que o EMER foi pedir apoio e o tal do Paulão rejeitou o pedido, mas a insistência foi tamanha que o tal do Paulão acabou aceitando dar apoio para esse péssimo candidato e depois, covardemente tentou enganar a população falando que não tinha pedido apoio para o tal do Paulão, peçam a gravação do programa que foi ao ar, ao vivo a entrevista desse que acabou com a cidade e está covardemente de volta e tem povo trouxa que quer dá palanque para uma pessoa desta .

A FOTO E OS VÍDEOS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS E MIL MENTIRAS ENGANANDO AOS ELEITORES TROUXAS DESSE PÉSSIMO CANDIDATO EMER

.facebook_1475258887295

Segundo os trouxas que ouviram ao programa dessa rádio, desculpe falar,  mas o veículo de comunicação que abre espaço para uma pessoa dessas não merece dar atenção, mas disseram que esse tal de Paulão fez altas revelações a respeito desse ex péssimo candidato Emer.

UM POLÍTICO QUE GASTOU VERBAS ERRADAS, EM DEMASIA, NÃO PODE TER MAIS UMA CHANCE DE OCUPAR UM CARGO.

Você contrataria uma empregada, para sua casa sabendo que ela desperdiça seu dinheiro ?

Você contrataria uma pessoa para administrar seu suado dinheiro sabendo que ele causou dano aos cofres Públicos em duas cidades?

DANO AOS COFRES PÚBLICOS DE MONTE MOR E MIRACATU

Relembrando dano aos cofres públicos em MONTE MOR de Doze Milhões Novecentos e Doze Mil Reais e em Miracatu, cidade Natal dele, causou dano aos cofres públicos de Duzentos e Setenta e Sete Mil Reais, se ele fez isso em outras cidades certamente fará em Peruíbe, é isso que você quer PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO?

O que o BOCA DE RUA não pode permitir e não aceita fazer uso de veículo oficial, comprado com o dinheiro suado do povo, para resolver assuntos pessoais, ir à festinhas religiosas, ou os “Juninhos” da vida, saírem em viagem, como já foi, também, flagrado pelo BOCA ou, até mesmo, servir de ambulância para levar pacientes à hospitais fora de Peruíbe.

Desde a compra, desnecessária, desses veículos quando da gestão da ex presidente da Câmara, 2010/2011 vereadora Maria Onira Betioli Contel, que o povo não se conforma com o desperdício do dinheiro público, foram comprados 11 veículos oficiais, um para cada vereador, e um carro presidencial, então ao todo foram onze carros que chegaram, de uma uma só vez, um caminhão cegonha descarregou o nosso dinheiro em forma de veículo de luxo para cada parlamentar.

VEJA O DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO NA GESTÃO DA CANDIDATA A PREFEITA DE PERUÍBE QUE O EMER FOI CANDIDATO A VICE DA ONIRA ( PT )

ONIRA-PRESIDENTE

CLIO-ADQUIRIDO-PELA-ONIRA
1--COMPRA-DA-ONIRA

A CADA NOVA LEGISLATURA, DE DOIS EM DOIS ANOS, TROCOU-SE DE VEÍCULOS DE 11 CLIOS PARA 10 GOLS E UM PARA A PRESIDÊNCIA.

A farra com o dinheiro público, como senão bastasse os onze carros, excesso de veículos, foram comprados mais carros para suprir as necessidades dos parlamentares eleitos pelo povo, e que não está nem aí com o povo, até as próximas eleições.

NESSAS ELEIÇÕES DE 2020 NÃO PODEMOS, JAMAIS, ESQUECER DESSES EPISÓDIOS DE UM PASSADO DE PURA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

A ex vereadora MARIA ONIRA BETIOLI CONTEL já está fora do cenário político, esse cidadão, tão nocivo ao município, deveria se mancar e sair de cena, sair do cenário político.

O BOCA DE RUA só está veiculando esta matéria por que é mais que pertinente nessa época que se aproxima que a mente do povão parece que fica com “amnésia”, esquece o passado dos péssimos políticos.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE NÃO RECOMENDA ESSE PÉSSIMO POLÍTICO QUE CAUSARÁ  EFEITOS COLATERAIS PARA O MUNICÍPIO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ACORDA POVO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Operação Sangue Suga – “EMER”, e a farra com dinheiro publico quando foi presidente da Câmara de Peruíbe 2011/2012.

  1. Anderson Pedroso disse:

    NA VERDADE, NÓS NÃO FICAMOS NRM SABENDO DESSA BANDALHEIRA. FICA TUDO DEBAIXO DOS PANOS. GRAÇAS A RSSE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO SOMIS ALERTADOS DESSAS CANALHICES. Obrigado.

    • Na época foi amplamente divulgado no BOCA DE RUA a farra com o dinheiro público a aquisição de um veículo para cada vereador era uma festa de arromba, arrombou os cofres públicos com essa festa do caqui, aí veio o sucessor dele e doou muito mais da metade do número de veículos e o pior ele adquiriu um veículo a mais do que previa a farra. Total de veículos 11 como assim, se tínhamos somente 10 vereadores? Já foi um escândalo a aquisição dos 10 veículos um para cada vereador, adquirido com o nosso suado dinheirinho faz ideia 11 veículos um a mais que o presidente à época Emer Elias Abou Jaoud se achou no direito de gastar a bel prazer o dinheiro público adquirindo esses veículos a um valor exorbitante que onerou na ordem de aproximadamente 200 mil reais os cofres públicos. Época essa que o índice de mortalidade infantil chegou ao patamar de mais de 24% essa foi a gestão da Milena Bargieri/ Gilson Bargieri, só bagunça!

  2. boa noite agora e a hora de cobrar lutar pela verdadade o jornal bouca de rua ta ai mostrando a verdade sobre estes currupto e o cumulo se o povo entrar nessa de novo.bora pessoal varrer estes ladrao pra bouco do lixo.basta

  3. Pietro Bertolini disse:

    Nao acredito no judiciario,muito lento e facil de comprar,alem das centenas de recursos que portam os processos por decadas sem nenhum resultadoe que acabam no esquecimento(vide reportagem).Considero o trabalho do Boca mas acho que falta iniciativa e participacao do povo pra pressionar a lei a ser mais rapida ,decidida e agir com rigor exemplar contra esses bastardos corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>