EM PERUÍBE, PREFEITA É REPROVADA POR 64,4%

MILENA BARGIERI É REPROVADA POR 64,4% DOS MORADORES DE PERUÍBE.

INSTITUTO APURA O PERCENTUAL POUCO APÓS O FIM DA PRIMEIRA METADE DO MANDATO. PARA 45,1%, A GESTÃO DA PREFEITA É RUIM OU PÉSSIMA.

Dois em cada três moradores de Peruíbe reprovam a gestão da prefeita Milena Bargieri (PSB). Após a primeira metade do mandato, a rejeição ao Governo é de 64,4%. O índice aumenta para 69% quando se desconsideram os que não souberam avaliar a Administração Municipal (6,7%). Em levantamento com 810 entrevistados, feito no último dia 7, o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) observou que
45,1% classificam a atual Administração como ruim (19%) ou péssima (26,1%). Retirados os 2,6% de indecisos, a rejeição sobe para 46,3%. Os resultados são piores do que os atribuídos ao ex-prefeito José Roberto Preto (PTB, morto em 2008) ao término de seus dois primeiros anos à frente da Cidade. No fim de 2006, 36,5% dos peruibenses julgavam sua gestão ruim (13,2%) ou péssima (23,3%). O coordenador do IPAT, Alcindo Gonçalves, atribui parte do resultado a uma situação atípica: Milena foi lançada candidata a poucos dias da eleição de 2008 em substituição ao pai, o ex-prefeito Gilson Bargieri (2001-2004), declarado inelegível pela Justiça Eleitoral. “A liderança natural era o pai. Até que ponto ela (Milena) é continuidade dele, ou quanto essa situação a atrapalha?”, raciocina Gonçalves.

Os índices negativos se refletem na imagem que os entrevistados têm da prefeita. Para 72,9%, Milena Bargieri trabalha pouco; 65,3% a consideram indecisa; 54% acham que elanão conhece os problemas de Peruíbe; e, para 66,3%, não tem iniciativa. Há dois pontos favoráveis a Milena. Na visão de 40,5%, a prefeita é honesta, e 45,2% dizem que é democrática.

DE ZERO A DEZ

O IPAT também pediu aos consultados que dessem notas a Milena Bargieri, de zero a dez. Pouco mais de um quinto do total (21,1%) atribuíram conceito zero à prefeita. Para 65,6% do total, Milena mereceu nota igual ou inferior a cinco. Para 31,9%, deveria ganhar seis ou mais (5,1% deram a ela nota dez). Não souberam responder 2,5%. A margem de erro da pesquisa é de 2,5 pontos percentuais para mais ou menos.

CAMADAS

A separação dos entrevista- dos em faixas de idade e renda confirma a avaliação negativa da maioria dos consultados pelo IPAT. Os moradores mais velhos são os mais críticos. Entre os que têm a partir de 70 anos, 51% veem Milena Bargieri como gestora ruim ou péssima. O menor índice está entre jovens de 16 e 17 anos (25%), mas supera os conceitos ótimo e bom (16,7%). O levantamento também aponta que a rejeição à prefeita é maior entre quem ganha mais. Na camada dos que têm renda mensal de R$ 4.001,00 a R$ 8 mil, 56,5% julgam a Administração péssima ou ruim.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

PUTZ, COMO FICA AGORA O TÍTULO DE CIDADÃ BENEMÉRITA QUE ELA RECEBEU DO VEREADOR? NOSSA, QUE VERGONHA PARA O MUNICÍPIO DE PERUÍBE! E PENSAR QUE EU SEMPRE DISSE QUE TÍTULOS SÃO APENAS PAPÉIS E PAPEL ACEITA TUDO

ALIÁS, O BOCA DE RUA VEM PEDIR DESCULPAS AOS TURISTAS QUE NÃO CONHECEM A NOSSA GESTORA, PELAS ATITUDES INFANTIS COMETIDAS POR ELA. PEDE DESCULPAS POR PERUÍBE ESTAR SENDO DIVULGADO SEU NOME EM PÁGINAS POLICIAIS, NO ANO INTEIRO DE 2010 E NO ÍNCIO DESTE ANO DE 2011.

O BOCA DE RUA PEDE, TAMBÉM, DESCULPAS AOS MORADORES DE PERUÍBE PELA MÁ ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, O POVO DE PERUÍBE TEM QUE PEDIR DESCULPAS AO BRASIL TODO POR TER ELEITO UMA PESSOA QUE SEQUER TEM NOÇÃO DE COMO GERIR UMA CIDADE.

ESSES DIAS O BOCA DE RUA, FOI DURAMENTE AMEAÇADO E CRITICADO, FORÇARAM, ATÉ DIZENDO, QUE O BOCA DEVERIA SE RETRATAR EM PÚBLICO, POIS ESTAVA MOSTRANDO AS VERDADES PROIBIDAS POR ELES, ORA O BOCA NÃO TEMENDO COISA ALGUMA, POIS TUDO QUE FALA E MOSTRA TEM EMBASAMENTO, EM FOTOS OU DOCUMENTOS DE FONTE VERÍDICA, ACHOU , POR BEM, ENVIAR UMA RESPOSTA À PESSOA QUE FEZ TAL EXIGÊNCIA, DIZENDO NÃO SER O CASO DE UMA RETRATAÇÃO, HAJA VISTA TUDO O QUE FOI DITO NO SITE ESTÁ PROVADO E COMPROVADO, NÃO HÁ POR QUE SE RETRATAR. E, CASO ESTEJA INCOMODANDO QUE PROCUREM FAZER AS COISAS CERTAS.

PARECE QUE ELES RECONHECERAM O ERRO E FICARAM CALADOS.

AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS DA PREFEITA DE PERUÍBE.

VIXI……E AGORA O QUE QUE EU FAÇO????????

ANTES ELA ERA A GAROTA SORRISO, PARECIA ATÉ QUE VIVIA CONSTANTEMENTE FAZENDO PROPAGANDA DE CREME DENTAL, MAS AGORA VEMOS UMA PREFEITA PREOCUPADA COM O QUE VAI ACONTECER COM ELA, NÃO ADIANTA MAIS CHORAR O LEITE DERRAMADO, O CERCO ESTÁ SE FECHANDO, A TETA ESTÁ SECANDO, APROVEITEM AS ÚLTIMAS GOTAS DE LEITE, POR ISSO QUE PERUÍBE FOI O CAMPEÃO EM ALEITAMENTO EM 2010, ESTÁ EXPLICADO AGORA.

“Semana do Aleitamento Materno rendeu até troféu” ESTE TÓPICO ESTÁ NO BLOG DA PREFEITA, EU NÃO DISSE QUE OS QUE MAMAM NA TETA DO MUNICÍPIO RECEBERAM ATÉ TROFÉU?

VEJAM OS ITENS QUE ELA SE DESTACOU DE MANEIRA POSITIVA, E OS QUE SE DESTACOU DE MANEIRA NEGATIVA, VAMOS POR PARTES:

1º ITEM COLETA DE LIXO DISSERAM QUE FOI BOM TEVE 46,9% DE APROVAÇÃO.

É…. PORQUE AS PESSOAS QUE FORAM ENTREVISTADAS NÃO SABEM QUE A COLETA DE LIXO, A EMPRESA RECEBE DA PREFEITURA POR TONELADA DE LIXO, MAS COMO ASSIM? PAGAM POR TONELADA? NOSSA NÃO DÁ PARA ENTENDER ESSE POVO, COMO ELES PAGAM POR TONELADA SENÃO TEM BALANÇA PARA PESAR AS CARGAS ?

SERÁ QUE POR ESTIMATIVA?

UM EXEMPLO: SE DER CINCO TONELADAS, SERÁ MESMO QUE É PAGO EM CIMA DAS CINCO TONELADAS?

O BOCA DE RUA FICOU SABENDO QUE NÃO E QUE, SUPOSTAMENTE, HIPOTETICAMENTE, ESTARIAM PAGANDO MUITO ALÉM DO COLETADO AO DIA, O POVO E CONTRIBUINTE DEVE EXIGIR QUE SEJAM EXIBIDAS AS NOTAS FISCAIS DE PAGAMENTOS, BEM COMO, OS RELATÓRIOS DIÁRIOS (RDs), E OS (RDs) TÊM QUE BATER COM AS NOTAS FISCAIS EMITIDAS.

CASO CONTRÁRIO, NÃO HÁ COMO QUALIFICAR DE SERVIÇO “BOM” EM SUA PRESTAÇÃO, PARA SE TER UMA AVALIAÇÃO DESTA, É NECESSÁRIO ANALISAR O TODO, DESDE A COLETA ATÉ A FINALIZAÇÃO QUE SÃO OS PAGAMENTOS, SEM CONTAR, QUE ESTA EMPRESA, SUPOSTAMENTE ESTARIA UTILIZANDO A ÁGUA DO MUNICÍPIO, TODOS OS DIAS PARA LAVAGENS DE SEUS VEÍCULOS E DAS RUAS EM DIAS DE FEIRAS LIVRES. PORTANTO SOMOS NÓS, OS MUNÍCIPES E CONTRIBUINTES, QUE ARCAMOS COM AS DESPESAS DE ÁGUA DESTA EMPRESA QUE LEVA, LIMPINHO O DINHEIRO DA COLETA DE LIXO.

DISSERAM AO BOCA DE RUA QUE CADA CAMINHÃO TEM CAPACIDADE DE QUATRO TONELADAS APROXIMADAMENTE, MAS NUNCA VAI COM A CARGA TOTAL SEMPRE COLOCAM A MENOS PARA NÃO TRABALHAR NO LIMITE DA MÁQUINA, E COMO PAGAM ? SERÁ QUE O PESO É FEITO NAQUELE APARELHO CHAMADO “OLHÔMETRO?” COM OS COMISSIONADOS E AMIGOS DO REI NA FISCALIZAÇÃO, SERÁ QUE PRESTA?

SERIA ESTE O APARELHO PARA PESAR OS CAMINHÕES DA COLETA DE LIXO?

NA OPINIÃO DO BOCA DE RUA NEM A COLETA DE LIXO ESCAPA DA QUALIFICAÇÃO DE PÉSSIMA, VEJAM COMO É ARMAZENADO O LIXO HOSPITALAR E A MANEIRA QUE OS COLETORES EFETUAM A COLETA, DEIXANDO MAIS DA METADE DO LIXO NA CALÇADA.

É DESTA MANEIRA QUE FICA ARMAZENADO O LIXO HOSPITALAR

ITEM 02 – CONSERVAÇÃO DAS RUAS DISSERAM QUE É PÉSSIMO, COM 39,1%

A TÁ AGORA SIM FALARAM UMA VERDADE VEJAM A RUA DESTA CONTRIBUINTE QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA.

ESTA RUA É A MARGINAL FEPASA COM A TRAVESSA UM, NO BAIRRO BELMIRA NOVAES.

ESTA RUA, SEGUNDO NOS CONTOU A MORADORA INSATISFEITA, FOI CALÇADA ATÉ A CASA DE UM AMIGO DO REI E DA RAINHA, DEPOIS DA CASA DELE NÃO HÁ CALÇAMENTO, A MORADORA E CONTRIBUINTE TEM QUE PISAR NA LAMA, CONVIVER COM A LAMA, MAS COM A MORAL LÁ EM CIMA, DIFERENTE DE ALGUMAS PESSOAS QUE TEM A MORAL ENTERRADA NA LAMA.

ITEM 03 DISSERAM QUE A EDUCAÇÃO ESTÁ REGULAR E QUE O LAZER E A CULTURA TAMBÉM ESTÁ REGULAR, É…. O POVO AINDA ESTÁ ILUDIDO.

ITEM 05 LIMPEZA PÚBLICA PÉSSIMO 28,1%, VAMOS VER POR QUE O POVO ACHA QUE ESTÁ PÉSSIMO, POR ISSO AQUI Ó :

ESTES SÃO PÉS DE MAMONA MAS É UM TERRENO, MUITO EMBORA NÃO PAREÇA NADA COM TERRENO, E DE QUEM É ESTE TERRENO? DA PREFEITURA, SEGUNDO A MORADORA E CONTRIBUINTE, ANTES A SABESP CUIDAVA DO TERRENO, MAS COMO A PREFEITA, SEMPRE AGINDO DE MANEIRA TRUCULENTA, FOI LÁ COM SEU PAI E A POLÍCIA ARRANCOU A SABESP DE LÁ E AGORA O TERRENO ESTÁ ASSIM.

ESTA RUA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR ELA FICA EM FRENTE À SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, ESTE LOCAL QUE ESTÁ LOCADO À PREFEITURA A UM VALOR EXORBITANTE, É DE UM AMIGO DO REI ESTA PROPRIEDADE, POR ISSO O FAVORECIMENTO.

MAIS UMA FOTO DA MESMA RUA EM OUTRO ÂNGULO

TAÍ A COMPROVAÇÃO DA QUALIFICAÇÃO PÉSSIMA.

METADE DA POPULAÇÃO CRITICA SETOR DE SAÚDE

Metade dos entrevistados pelo IPAT (50,1%) foi taxativa: Saúde é a área na qual a prefeita Milena Bargieri teve “o pior desempenho” em seus dois primeiros anos de mandato. O percentual é bem maior do que em meados de 2006, quando o então prefeito, José Roberto Preto, alcançava a metade de sua gestão: 30,4%. Outros quesitos em que Milena recebeu críticas foram os de Obras (11,7%), “tudo” (7,9%), Segurança (5,2%), Limpeza (5,1%) e geração de empregos (3%). Do total, 6,9% não souberam comentar.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

ITEM 06 SAÚDE, FOI QUALIFICADA COMO PÉSSIMA 58,3% DOS ENTREVISTADOS ACHAM QUE ESTÁ PÉSSIMA, POIS OLHA PARA QUE ESTE SETOR CHEGUE A CONDIÇÃO DE PÉSSIMO, PRECISA MELHORAR MUITO AINDA, POIS SE ESTIVESSE PÉSSIMO ESTARIA BOM, MAS ESTÁ MAIS QUE PÉSSIMO, ESTÁ UM VERDADEIRO LIXO, PIOR DO QUE UM CAMPO DE CONCETRAÇÃO EM ÉPOCA DE GUERRA.

COMO JÁ FOI, EXAUSTIVAMENTE, MOSTRADO NESTE SITE, MAS É SEMPRE BOM LEMBRAR, RECORDAR É VIVER PARA NUNCA MAIS ESQUECER QUE A FAMÍLIA BARGIERI NUNCA MAIS TANTO O PAI COMO A FILHA SÃO PÉSSIMOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS DE NADA ENTENDEM, A VERDADE ESTÁ AÍ SALTANDO AOS OLHOS, NÃO DEIXANDO NENHUMA DÚVIDA.

PRONTO SOCORRO E ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE DE PERUÍBE COM QUASE SETENTA MIL HABITANTES. UM VERDADEIRO DESCASO E DESRESPEITO DO GOVERNO MUNICIPAL PARA COM SEU POVO

ITEM 07 – TRÂNSITO, ACHARAM REGULAR, TEVE 32,6% O BOCA DE RUA NÃO VE COMO REGULAR, POIS OS CARROS, ÔNIBUS E MOTOCICLETAS, NAS AVENIDAS PADRE ANCHIETA, LUCIANO DE BONA, 24 DE DEZEMBRO E MARIO COVAS PARECE QUE É PISTA DE CORRIDA, A VELOCIDADE QUE DESENVOLVEM NESTAS AVENIDAS É MUITO MAIS ELEVADA DO QUE NA RODOVIA PADRE MANOEL DA NÓBREGA, SEM CONTAR QUE NÃO HÁ UMA CONSCIENTIZAÇÃO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, TANTO DESSES VEÍCULOS QUE ANDAM EM ALTÍSSIMA VELOCIDADE, COMO OS CICLISTAS, QUE NÃO RESPEITAM FAROL VERMELHO, ELES ACHAM QUE FAROL VERMELHO É SOMENTE PARA OS CARROS, NEM AS MOTOS RESPEITAM, EM FRENTE À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL É MÃO ÚNICA DO TRÂNSITO, AUTOMATICAMENTE QUANDO ALGUÉM VAI ATRAVESSAR ESSA RUA EM DIREÇÃO À PRAÇA, SAINDO DA CAIXA, A PESSOA OLHA SOMENTE PARA O LADO DE ONDE VEM TRÂNSITO DE CARROS, EXISTE NESTE LOCAL ENORME ÍNDICE DE ATROPELAMENTO COM BICICLETAS, POIS ELES ENTRAM NA CONTRA-MÃO E ATROPELAM QUEM SAI DO BANCO.

ITEM 08 – TRANSPORTE PÚBLICO ACHARAM QUE ESTÁ BOM 25,7 TALVEZ AS PESSOAS QUE FORAM ENTREVISTADAS SÓ ANDAM DE CARRO PRÓPRIO, VOU DEIXAR EM ABERTO PARA AS PESSOAS QUE DEPENDEM DESTE MEIO DE LOCOMOÇÃO COMENTAREM.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

CURIOSO QUE NÃO FOI ABORDADO UM DOS SETORES MAIS CAÓTICOS DE PERUÍBE, ESTÁ LADO A LADO COM O PRONTO SOCORRO, QUE FOI O SETOR DA SEGURANÇA PÚBLICA, EU DIGO QUE ESSES DOIS SETORES SAÚDE E SEGURANÇA SÃO OS QUE MAIS NECESSITAM, COM URGÊNCIA, DE UM INVESTIMENTO SÉRIO E PESSOAS SÉRIAS NO COMANDO.

O JORNAL A TRIBUNA FEZ UM PACOTÃO E MOSTROU TODA A SUJEIRA, DERRUBANDO A MÁSCARA DA MENTIRA E MOSTRANDO A VERDADE, ESSE ÍNDICE DE REJEIÇÃO É ELEVADÍSSIMO PARA UM GOVERNO.

ISSO MOSTRA O JEITO MULEKE DE GOVERNAR A CIDADE, BRINCAR DE GOVERNAR DÁ NISSO PREFEITA, COM A SUA ADMINISTRAÇÃO AMADORA, O POVO ESTÁ SENDO PREJUDICADO E MUITO, O DESRESPEITO, O DESCASO, A NEGLIGÊNCIA É TAMANHA QUE NINGUEM AGÜENTA MAIS, TANTA HIPOCRISIA, TANTA MENTIRA, TANTA INCAPACIDADE E O PIOR NÃO FAZ NADA PARA REVERTER ESTE QUADRO DE HORROR. SÃO 64,4 % DE REJEIÇÃO, SABE LÁ O QUE É ISSO?

ESTA É A CARA DA ADMINISTRAÇÃO DE PERUÍBE

REFERENTE AO QUADRO DE VEREADORES, A TRIBUNA ENTREVISTOU MORADORES QUE OPINARAM DE MANEIRA NEGATIVA.

VEJAM, POR EXEMPLO, AS OBRAS DESTE VEREADOR SERÁ QUE ELAS SÃO EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS PARA A CIDADE? SÓ FALTA A PREFEITA QUERER RETRIBUIR E DAR UM TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO PARA ESSE LENTÍSSIMO VEREADOR.

http://www.nilsao.com.br/noticias.php

Baixada Santista

Domingo, 16 de janeiro de 2011 – 07h44

Pesquisa IPAT

VEREADORES TÊM AVALIAÇÃO PIOR DO QUE HÁ QUATRO ANOS

Da Redação do Jornal a Tribuna

Ruim, 15,9%. Péssimo, 25,7%. No total, 41,6% dos entrevistados pelo IPAT reprovaram a atuação dos vereadores de Peruíbe na primeira metade da legislatura atual.

A avaliação positiva foi de 16,4%, e 27,4% consideraram o trabalho da Câmara regular. Não souberam responder 14,6%.

Quando se retiram os indecisos da conta, a rejeição aumenta para 48,7%, e a aprovação fica em 19,2%.

A comparação com a legislatura anterior é menos desfavorável aos vereadores que estavam na Câmara em 2006, ao término da primeira parte de seus mandatos.

O IPAT constatou, na ocasião, que os índices de ótimo e bom eram de 14,5%. Mas a reprovação também era menor: 28,8%. Para 31,7%, o Legislativo tinha atuação regular, e 25,1% não souberam classificar seu trabalho.

Apesar da queda, o coordenador do IPAT, Alcindo Gonçalves, julga “preocupante” o total de indecisos.

E acrescenta: “No Brasil, a classe política tem uma certa imagem negativa. Mas, evidentemente, “quando o prefeito vai mal”, cria-se um ambiente muito ruim para uma Câmara na qual a maioria dos vereadores o apoia”.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

CUMPRAM COM O PAPEL DE VOCÊS VEREADORES, FAÇAM O DEVER DE CASA QUE É FISCALIZAR OS PODERES, EXECUTIVO E LEGISLATIVO, FAÇAM LEIS E CUMPRAM-NAS FAZENDO QUE SEJAM RESPEITADAS E CUMPRIDAS NA ÍNTEGRA, TAMBÉM, EM BENEFÍCIO DO POVO, MUDE A CARA DE PERUÍBE, QUE ESTÁ CARRACUNDA, TRISTE, COM A IMAGEM ARRANHADA, JOGADA NA LAMA, NA LATA DO LIXO, ESTA É, SEM DÚVIDA, A PIOR CÂMARA QUE JÁ TIVEMOS DESDE O ANO 2000, TODOS OS VEREADORES SÃO SITUAÇÃO, ESTÃO CONIVENTES COM OS DESMANDOS DO PODER EXECUTIVO, COM RARÍSSIMA EXCEÇÃO, APENAS UM VEREADOR QUE NÃO SE PRESTA A ESTE PAPEL, MAS UMA OPOSIÇÃO, CONTRA NOVE SITUAÇÃO, VENCE SEMPRE A MAIORIA É COMO REMAR CONTRA A MARÉ.

FECHANDO, COM A MATÉRIA NA ÍNTEGRA, MERECE DESTAQUE, AS FALAS CONTRADIZEM AS ATITUDES, SÓ ELA E OS COMISSIONADOS, AMIGOS DO REI, QUE APROVAM ESSA ADMINISTRAÇÃO, É CLARO QUE ELES TÊM QUE APLAUDIR E DAR NOTA DEZ, POIS SE ASSIM NÃO FOR, CERTAMENTE PERDERÃO A “BOCONA” O SALARIÃO DE R$ 7.597,00 POR MÊS.

É PREFEITA, MAS AGORA A VERDADE APARECEU, NÃO TEM COMO NEGAR AS EVIDÊNCIAS DOS FATOS, TAÍ É A OPINIÃO DO POVO, É A VOZ DO POVO REPROVANDO A SUA ADMINISTRAÇÃO, O BOCA VEM MOSTRANDO, COBRANDO E REIVINDICANDO, CUSTAVA ATENDER AOS PEDIDOS DO BOCA DE RUA EM TODOS OS SENTIDOS? SERIA MELHOR PARA TODOS GANHARIA O POVO E A SENHORA FICARIA COM O PRESTÍGIO LÁ NAS ALTURAS, MAS NÃO LEVOU A SÉRIO O BOCA DE RUA DEU NO QUE DEU.

O BOCA DE RUA SÓ DIZ AQUILO QUE O POVO COMENTA POIS A TODO MOMENTO O BOCA DE RUA ESTÁ ENTREVISTANDO, ESTE OU AQUELE, CIDADÃO ELEITOR, CONTRIBUINTE E SER HUMANO, QUE COMO TAL TEM QUE SER RESPEITADO.

O BOCA DE RUA É O ELO ENTRE O POVO E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA POR QUÊ NÃO DAR CREDIBILIDADE PARA O QUE O BOCA INFORMA?

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a EM PERUÍBE, PREFEITA É REPROVADA POR 64,4%

  1. Rodrigo Souza disse:

    ANTES DE TUDO, CONCORDO COM AS CRÍTICAS MAS VC ESQUECEU DE MENCIONAR OUTROS PROBLEMAS, A PRAÇA CENTRAL, DE LÁ FORAM TIRADAS ÁRVORES CENTANÁRIAS, PARA COLOCAÇÃO DE ANJOS DE METAL RIDICULOS E A PRAÇA AINDA NEM FOI ENTREGUE, OUTRO PROBLEMA É ALI MESMO NO CENTRO ONDE MUITOS POSTES DE ILUMINAÇÃO ESTÃO APAGADOS, A CIDADE Á NOITE FICA ESCURA, METE A BOCA!!!!
    SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER QUE MILENA FOI ELEITA PELO POVO, POR UM PAI IMPUGNADO PELO SISTEMA ELEITORAL… ISSO SIM É FRAUDE ELEITORAL, A CAMPANHA DO PAI É CAÇADA E ELEGEM A FILHA???? EU COMO MORADOR DE PERUÍBE RECOMENDO… NÃO MORE, APENAS VISITE PERUÍBE… NÃO QUERO MAIS MORAR NESTE CAOS DE DESCASO!

    • claudete disse:

      Rodrigo, o BOCA DE RUA agradece o seu comentário, indignado, pois a sua indignação é, também de 99,9 % da população que desaprova esta administração amadora, o BOCA já meteu a boca no link : “A PRAÇA É DO PADRE, OU DO POVO”? entre lá, veja e comente, o fato dela ter arrancado, de maneira cruel, árvores centenárias que lá existiam, o fato dela ter arrancado, de maneira cruel, Palmeiras imperiais que lá existiam, isso lhe rendeu várias representações no MP, a associação de defesa do meio ambiente e consumidor, da qual faço parte como associada, entrou com uma representação contra essa péssima administradora, entre lá no link, vai entrando nas postagens mais antigas que você chega lá neste link, rídiculos aqueles anjos, devem ter pago uma fortuna, pois tudo que eles compram, até um pacote de bolacha água e sal, não sia por menos de vinte mil reais. QUE FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

      CLAUDETE ANDREOTTI

  2. DAVID M. SILVA disse:

    Claudete, parabéns pelo belíssimo site, adoro ler tudo o que você coloca, você é mesmo uma mulher guerreira, poucos homens, ou quase nenhum, têm a coragem que você tem, em apontar, nada mais que a realidade, este site, é mesmo, como você disse, “SITE VERDADE” e se você recebe algumas críticas destrutivas, não ligue para isso, as críticas que têm cunho pejorativo, são só para desestruturar você querem desquilibrar você para calar a sua boca, mas é assim mesmo quando aparece uma pessoa, assim como você, que mostra as verdades ela é tida como louca, inconseqüente, e o pior, os funcionários da prefeitura estão todos proibidos até de cumprimentar você, se é isso que você quer saber, eles não podem nem ao menos dizer bom dia ou boa tarde para você ou serão demitidos por justa causa, isso que é jogo sujo, golpe baixo, sou funcionário concursado e trabalho em um dos setores deste órgão público, portanto não estou proibido até de postar em seu site, como estou fazendo agora.

    Em contrapartida os funcionários que são indicados estão definitivamente proibidos de ao menos cumprimentar você se alguém ficar sabendo ai ai ai, coitado daquele que tem cargo por indicação.

    Continue postando tudo o que acontece de errado nesta administração, é isso mesmo, Democracia é isso, você não pode parar de divulgar a verdade, por mim e pelos mais de 18 mil que acessaram o teu site.

    Ótimo site, parabéns mais uma vez, ainda bem que existe vida inteligente em Peruíbe, cabeça aberta como a sua e não de aflinete como é desta administração.

    David M. Silva

    • David, em primeiro lugar quero, em nome do BOCA DE RUA, agradecer ao seu contato, estou respondendo a este e-mail em meu nome pois ele foi dirigido à minha pessoa especialmente.

      Quero externar a minha satisfação por você gostar do que digo, e ao mesmo tempo, fico triste em saber que pessoas estão sendo manipuladas, coagidas por um governo amador e inexperiente e que não aceita, em hipótese alguma, que critique seus péssimos serviços.

      Está aí o Jornal a Tribuna que veio RATIFICAR , CONCRETIZAR E DAR VERACIDADE a tudo aquilo que sempre mostrei, ela está com este índice elevadíssimo de rejeição, ela terá que assumir a derrota, a péssima maneira de gerir uma cidade e tentar, ao menos reverter este quadro caótico que ela tornou Peruíbe, que não tem culpa de nada por ter um governo desgovernado, Peruíbe não precisava passar por esta humilhação de ter uma pessoa à frente, sendo a locomotiva da cidade, e sem o menor preparo para tal.

      Esta locomotiva está mais para Maria-Fumaça do que uma locomotiva de um trem bala.

      Reitero o que já falei em uma de minhas postagens mais antigas, que antes das eleições de 2008, antes, até do pai ser impugnado, ele me chamou em uma sala que tenho aqui e que estava alugada para o diretório do partido dele, e disse que era para eu ajudá-lo a ganhar aquelas eleições, visto que ele havia mudado de quando foi governo municipal em 2000/2004, garantiu que jamais cometeria os mesmos erros do passado e que havia se regenerado.

      A conclusão que tirei de tudo isto foi que ele assumiu que errou no passado e que, na época, em 2008, estava à beira de uma falência financeira, pois ainda conservava o mesmo carro de quando foi prefeito em 2000/2004.

      Vendo por este lado, pensei: – ele deve ter mudado sim, mas talvez para pior, quem me garante se ele entrar ele fará, mesmo, um bom governo? Dúvidas que pairam na cabeça de um povo sofrido e calejado de tanto levar bordoadas de políticos com promessas não cumpridas.

      E deu no que deu, ele foi impugnado, rapidinho colocou a filha e ela está aí só fazendo besteiras, brincando de administrar, brincando com o povo, desrespeitando o povo e a cidade. Quer dizer ela não, ele supostamente continua, muito embora, eles dizem que não mas o povo diz que sim pois já viram que ele é quem está à frente de tudo, vai até captar recursos com o governo do Estado.

      Mas não se sabe se foi culpa do povo ou das fraudes nas urnas eletrônicas, que ela está aí como, péssima administradora pública, segundo a Tribuna e o BOCA DE RUA.

      O BOCA DE RUA, é coerente naquilo que diz, ele cansou de fechar os olhos para os desmandos das autoridades e agora não vai mais se prestar ao papel de VER, OUVIR E CALAR, não mais!

      Quem não tiver contente que faça melhor o BOCA DE RUA só está fazendo isso para melhorar o atendimento da saúde, da segurança, do turismo e do desemprego, quando esses setores estiverem trabalhando de acordo com as necessidades do povo e da cidade como num todo não terá mais por que existir o BOCA DE RUA com este perfil, ainda assim, ele continuará exisitindo mas com outro perfil de matéria, ou seja, elogiando os serviços do governo, caso contrário isso que está acontecendo é o termômetro, o pilar de sustentação do BOCA DE RUA.

      Obrigada mais uma vez .

      Claudete Andreotti