Mês de Julho, os vereadores de Peruíbe terão 37 dias de férias.

RECESSO

EM JULHO DE 2019 OS PSEUDO REPRESENTANTES DO POVO QUE ATENDEM PELO NOME DE “VEREADORES” TERÃO 37 DIAS DE FÉRIAS.

MILENA
ADILSON
EDUARDO-TELES
VEREADOR ABUDE PSDB
PAULINHO DA TV
TAMER
RAFAEL
MOHAI
OLIVEIRA
LUCIANA-CASTELAN
SUSSUMU
TOM GASPAR
INGRAM
ASTROGILDO
LORO-PROFESSOR

ESSE ÚLTIMO DA FOTO ( LORO ) É UM DOS PIORES VEREADORES QUE TEMOS NA CÂMARA. TODOS SÃO RUINS MAS ELE É PÉSSIMO!

Gravem bem essas fisionomias.  Não reeleja ninguém.

Quando o BOCA DE RUA, em 26 de Junho de 2017, gritou e publicou a matéria que o vereador LORO,   fez uma reforma na Lei Orgânica, com o apoio de todos os demais vereadores,  para AUMENTAR O VALOR DO REPASSE  que antes era de mais de CINCO MILHÕES  para,  aproximadamente,  OITO MILHÕES, ninguém deu importância  pelo que o BOCA DE RUA divulgou, sequer os que hoje estão pleiteando o cargo de vereador para as próximas eleições tiveram a hombridade de discutir o assunto foi amplamente divulgado pelo BOCA DE RUA talvez por analfabetismo político das pessoas, principalmente dos que se acham no direito de serem candidatos a vereador, além de ter sido aprovado na Câmara nessa data o AUMENTO DO REPASSE foi aprovado, também, o aumento do RECESSO EM JULHO E EM DEZEMBRO. Tudo capitaneado pelo vereador reeleito LORO.

LORO-PROFESSOR
NOTA-DE-REPUDIO2

Este vereador está sendo investigado pelo GAEGO DE SANTOS, ele tem uns modus operandos de fazer campanha política, que fogem dos padrões aceitáveis pela Lei eleitoral, fez a mudança na Lei Orgânica para beneficiar a ele e aos coleguinhas de Casa Legislativa, sempre rindo da cara do povo votando contra o povo e pasmem foi reeleito devido a maneira dele fazer  política socialista à moda Venezuelana aos cabrestos dele.

O VALOR DO REPASSE ERA ESSE DA FOTO DO DEMONSTRATIVO ABAIXO

RECEITA-DO-TESOURO

ELES CONSEGUIRAM DEIXAR ASSIM:

2017 – 5.550.000,00 ( CINCO MILHÕES QUINHENTOS E CINQUENTA MIL REAIS )  era a atual verba da Câmara

2018 – 6.525.000,00  975.000,00 a mais
2019 – 6.525.000,00 1.075.000,00 a mais
2020 – 6.925.000,00 1.375.000,00 a mais
2021 – 7.235.000 1.685.000,00 a mais, esse será o valor do repasse da Câmara saindo do Tesouro, ou seja do nosso bolso.

ENTENDEU POPULAÇÃO? ALÉM DE AUMENTAR O SALÁRIO DELES, JÁ HAVIA AUMENTADO O REPASSE E NINGUÉM SE DEU CONTA, MESMO O BOCA DE RUA MOSTRANDO.

Acesse esse link  Câmara de Peruíbe, exige aumento de repasse das verbas vindas do Tesouro, não vamos permitir que isso aconteça tem que cortar gastos. http://bocaderua.com.br/?p=26961  foi postado em 26 de Junho de 2017, foram 11 votos favoráveis a esse escândalo de projeto e 04 votos contrários veja como ficou o placar:

placar-620x488

ALÉM DO AUMENTO DO REPASSE, HOUVE O AUMENTO DOS DIAS DE FÉRIAS PARA ELES E ACRESCENTARAM O 13º SALÁRIO, QUE FARRA COM O NOSSO DINHEIRO.

Quando o povão vai acordar e ver a manobra rasteira que essas caras estão fazendo com o povo? Se alguém reeleger um deles aí merece o diploma de BURRO.

POCOTO1

POCOTO

ALGUÉM SE DEU CONTA QUE ELES VOTARAM PARA AUMENTAR O SALÁRIO E SAÍRAM EM FÉRIAS POR 37 DIAS?

SALARIO-MINIMO

Segundo alguns deles estão dizendo que o povo é “BESTA MESMO” em 15 dias já esqueceu tudo o que aconteceu do aumento do salário deles, em 37 dias então vai ser melhor ainda, por isso eles terão 37 dias de férias está ótimo para a cidade?  E nós pagamos o salário desses pseudo vereadores.

ALGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, ACHA MESMO QUE ESSE SENHOR REPRESENTA O POVO? A MIM JAMAIS! RAFAEL VITOR DE SOUZA – VEREADOR

RAFAEL-LINGUARUDO

Como pode um ser com atitudes tão abomináveis e desprezíveis dessas ser reeleito a vereador se ele sempre votou contra o povo? Talvez seja pela distribuidora de cestas básicas que ele tem e o gabinete dele ser uma extensão da marcação de consultas e veículos que vão para cidades fora, mas os favorecidos são somente os amigos e os cabrestos  ele  deve utilizar desse mecanismo rasteiro para eventualmente obter vantagens, se um dia ficar provado será passivo de se tornar inelegível.

EM UM PROTESTO NA CÂMARA LEVARAM ESSE CARTAZ VEJA:

CARTAZ

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ACORDA POVO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Mês de Julho, os vereadores de Peruíbe terão 37 dias de férias.

  1. Pietro Bertolini disse:

    Eu pessoalmente ainda acho pouco 37 dias de ferias para os vereadore,eu daria mais 60 meses de ferias remuneradas,pelo menos com esses asnos longe da camara o dano sera sempre menor,tanto o povo ja paga pra eles nao fazerem nada mesmo.

    • Pietro Bertolini, eu acho que deveria acabar com essa instituição falida, pelo menos em Peruíbe, um local inútil, com pessoas inúteis e inoperantes que só votam contra o povo, para quê a existência de uma inutilidade dessas? São aproximadamente 8 milhões de reais de repasse do nosso dinheiro para um bando de parasitas, fechando essa droga, poderemos economizar essa quantia exorbitante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>