Será que a Maternidade de Peruíbe, servirá de palanque político para candidatos corruptos e enganadores nessas eleições de 2020?

PONTO DE INTERROGACAO

NOVAMENTE A MATERNIDADE DE PERUÍBE SERVIRÁ DE PROMESSA DE POLÍTICO SAFADO ENGANADOR E CORRUPTO PARA  AS  PRÓXIMAS  ELEIÇÕES DE  (2020 ).

FOTO DO JORNAL BEM TE VI 2014

A foto acima é antiga, isso mesmo por que está tudo fechado lá o BOCA DE RUA vai todos os dias, várias vezes ao dia lá na Administração da Saúde e pasmem está tudo silencioso, tudo paralisado novamente, segundo o BOCA DE RUA ficou sabendo estão repassando a verba para o dono da Empresa e há indícios que não está havendo o repasse para os funcionários por isso a paralisação, o BOCA DE RUA está impedido de entrar lá para filmar tudo e repassar para toda população, um segredo de Estado. Por isso vamos nos contentar com as fotos antigas.

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE NOVAMENTE, PELA TERCEIRA VEZ, ESSA MATERNIDADE VENHA SER MATERIAL DE CAMPANHA DOS POLÍTICOS RASTEIROS.

Tudo indica que sim, pela morosidade da Entrega de, pelo menos o Prédio, por que quando um advogado amigo do BOCA DE RUA reuniu uma comitiva no final do ano de 2018, o BOCA DE RUA colocou o nome na comitiva de COMITIVA ESPERANÇA, haja vista, estávamos com esperança que fosse mesmo entregue a tal da Maternidade, aí o prefeito disse isso aqui ó:

Como o prefeito disse uma vez que o BOCA DE RUA era mentiroso por ter informado a população através do Diário Oficial da União que a VERBA FEDERAL DA SAÚDE HAVIA SIDO SUSPENSA e ele tentando negar as evidências dos fatos para se eximir da culpa, da máxima culpa achou por bem chamar o BOCA DE RUA de mentiroso, em outra ocasião o BOCA DE RUA foi buscar informação na página da transparência da prefeitura e divulgou para a população novamente foi chamado de FAKE NEWS o que ficou bem pior, então, diante de todas essas indelicadezas vindas do prefeito ele abriu precedente para o BOCA DE RUA assistindo novamente a esse vídeo dizer que ele está faltando com a verdade e que não passa de Fake News tudo isso que ele informa para nós munícipes.

REFORMA-MATERNIDADE-ENTREGA
FOTO-02

SERÁ QUE VAI SER O CARRO CHEFE DELE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES TENTANDO UMA REELEIÇÃO???????

Foi a bandeira que ele levantou, iludiu a todos que votaram nele dizendo que ia entregar a Maternidade pronta em seis meses após assumir o mandato de prefeito, os meses foram passando e nada de entregar, quando foi em novembro de 2018 ele disse, para tristeza de todos nós que estávamos na COMITIVA ESPERANÇA para visitar as obras da Maternidade, que seria entregue somente o prédio em Fevereiro de 2019, todos estão esperando que seja entregue a MATERNIDADE funcionando, porém, nem pensar “povo marcado, povo feliz” aí vem um outro candidato oportunista e diz que vai concluir a maternidade e que vai entregar em tempo recorde TUDO MENTIRA , são mentirosos, enganadores do povo carente que ainda acredita em promessas de politiqueiros, esse espécime é o que mais tem em Peruíbe.

A COMITIVA ESPERANÇA, EM NOVEMBRO DE 2018, VISITA AS OBRAS DA MATERNIDADE.

PREF-E-VICE-PREF-DE-PERUIBE

Talvez ele faça igual a amiga dele, Milena Bargieri que entregou algumas obras eleitoreiras NO ANO DE ELEIÇÃO acreditando que seria reeleita levou bomba, o povo, em sua grande maioria, não é mais trouxa, não é mais medíocre, ainda existe aquela casta de trouxa que VOTOU EM UM CANDIDATO AMIGO DESSE ATUAL PREFEITO, O GILSON BARGIERI mesmo sabendo que os votos dele iam ser anulados, o BOCA DE RUA estava recebendo informações verdadeiras e a Milena Bargieri mentindo para todo mundo que o pai dela podia ser candidato sim e seria eleito sim, mais de sete mil trouxas votaram nele e foram enganados pelo pai e pela filha, acho que o povo já está cansado de ser enganado por políticos safados.

NÃO ACEITE QUE VENHAM LEVANTAR ESSA BANDEIRA DE MATERNIDADE, HOSPITAL, SÓ PARA GANHAR VOTOS.

Politiqueiro que falar isso não vote nele, ele é mentiroso, só vai enganar você para votar nele. Foram eleitos pelo povo incauto, depois somem, desaparecem todos eles e o pior votam contra o povo, alguém pensa que o povo vai esquecer o aumento de 66,30 % do Salário dos vereadores? Mas o povo não vai esquecer por que terá o BOCA DE RUA que vai lembrar sempre.

Os vereadores optaram por votar no aumento do salário deles um ano antes das eleições por que alguns deles disseram o “povo é besta” esquece rápido então daqui um ano já esqueceu que votamos para aumentar o Salário, mas o BOCA DE RUA vai lembrar direto aos “de mente” curta.

ATÉ A PRESENTE DATA SÓ TIVEMOS POLÍTICOS MENTIROSOS EM PERUÍBE, TANTO NO LEGISLATIVO COMO NO EXECUTIVO, O POVO TEM QUE APRENDER!

O GILSON BARGIERI prometeu mundo e fundo e o que ele fez em Peruíbe, além de obras faraônicas, torrar o dinheiro público? Fez isso aqui ó?

Tirou, em 2003, dos cofres públicos VINTE MILHÕES DE REAIS que se for corrigir para devolução durante 16 anos ele terá que vender as mansões que construiu com esse dinheiro e vender as fazendas que comprou com esse dinheiro para repatriar aos cofres públicos, mas até agora o Sergio Moro ainda não abriu para investigar as prefeituras dos municípios, se for por sorteio entre os mais de cinco mil municípios que Peruíbe seja sorteado nos primeiros lugares.

A ANA / PAULÃO, prometeu fazer um PRONTO SOCORRO INFANTIL, essa foi a bandeira de campanha dela, o BOCA DE RUA achou ótima a ideia se ela tivesse posto em prática mesmo, mas ficou somente na mente dela.

O atual Prefeito prometeu que ia entregar a Maternidade, funcionando, em seis meses (180 dias ) após o ingresso no cargo do Executivo, já se passaram quase 1000 dias e nada de entregar nem o prédio, quanto mais a Maternidade funcionando.

QUANDO TÍNHAMOS A MATERNIDADE FUNCIONANDO NA ÉPOCA DA ANA / PAULÃO VEJA COMO ERA:

FOTO-DR-RUBENS-3 MATERNIDADE PERUIBE

Talvez esse bebezinho tenha sido o último bebê Peruibense nativo, onde estariam todos esses equipamentos que são caríssimos? Tem que responsabilizar aos governos por que não zelam pelo patrimônio público, isso tudo foi adquirido com dinheiro público. Os médicos faziam o máximo com o mínimo que era oferecido a eles.

O BOCA DE RUA FICOU SABENDO QUE SERÁ ENTREGUE O PRÉDIO EM FINAL DE AGOSTO, VAI SABER????????

Não foi por pessoas ligadas à Administração Pública, tampouco, pessoas ligadas à Saúde foi quem está executando os serviços que informou que já estão na fase da faxina e após essa fase já vem com a pintura e aí entrega o prédio e aí só Deus sabe quando teremos uma MATERNIDADE DE VERDADE.

A COR DA PINTURA DA MATERNIDADE.

Pelo menos será uma cor neutra não será a famosa cor Bargieri AZUL E BRANCO ou a cor Ana Paulão VERDE E BRANCO.

VAMOS RESISTIR BRAVAMENTE E NÃO VAMOS VOTAR EM POLÍTICO QUE PROMETER QUE VAI CONCLUIR A MATERNIDADE.

wsyousGdJRpkYYr-1600x900-noPad

Não vamos admitir que usem essas causas nobres para fazerem trampolim político, palanque político se aproveitando da necessidade do povo para se fazer politicamente, isso é o que há de mais imoral em uma política.

Nesse dia 29 de Agosto de 2019, ou seja, dia 29 do mês que vem, fará 05 anos que a população sofre sem Maternidade, as mamães têm que dar a Luz aos seus filhos em Itanhaém, a Secretária da Saúde MARIANA MAYA CARDOSO TRAZZI, disse ao BOCA DE RUA ” O QUE TEM DEMAIS IR PARIR EM ITANHAÉM?” O BOCA DE RUA achou de um desrespeito e falta de consideração sem precedente para com quem paga os impostos e o Salário dela que é considerável, o BOCA DE RUA achou extremamente deselegante essas falas.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SAUDE-MORRE-NA-FILA-DE-ESPE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>