Vamos novamente falar a respeito do médico, clínico geral, que ganha “setenta e três mil reais” em Peruíbe.

40- REPRESENTACAO BRUNO

TUMOR

INCONFORMADO COM O VALOR ALTÍSSIMO QUE PAGA A ESSE MÉDICO O BOCA DE RUA INGRESSOU NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Humanamente impossível um ser humano de carne e osso, suportar fazer tantos plantões para justificar a grandeza do Salário que ele recebe.

Pessoas ligadas a esse profissional da Saúde, estão brigando com o BOCA DE RUA alegando que ele é um bom médico e trata bem a todos, não é isso que está sendo questionado, em nenhum momento o BOCA DE RUA duvidou do profissionalismo desse médico, que ele trata bem a todos é inegável mesmo por que é dever obrigacional os servidores públicos e do governo tratarem  bem a todos os contribuintes uma vez que somos nós, os contribuintes,  que pagamos altos salários para esses profissionais nos tratar bem, não é mérito é dever deles!

VEJA QUANTO GANHA ESSE PROFISSIONAL DA SAÚDE PARA TRATAR BEM A TODOS.

31--DETALHE-DO-RECEBIMENTO-
32--DETALHE-DO-RECEBIMENTO-

ESSES VALORES ELE RECEBE PELA UPA, SENDO QUE ESTÁ INSCRITO NO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES ( AMÉM )

19--BRUNO-CHEHADE

Deve haver algo errado no recebimento desse profissional, por que nunca foi questionado entre a Secretaria de Saúde, o Conselho Municipal de Saúde, o Coordenador da Equipe médica, o Diretor da UPA e o Coordenador do AMÉM? Nenhuma dessas pessoas questionou o errado, todos eles terão que ser responsabilizados por esses erros, não podem ficar impunes.

VEJA COMO ESSE PROFISSIONAL FAZ OS PLANTÕES, ASSIM FICA FÁCIL FAZER TANTAS HORAS DE PLANTÕES COM TRAVESSEIRO.

1--BRUNO-CHEGANDO-AO-TRABAL

O médico chegando ao Plantão para cumprir 24 horas, 48 horas, 72 horas ou 84 horas que seriam três dias de 24 horas mais um dia de 12 horas, ninguém, em sã consciência mantém tanta resistência física dessa maneira de aguentar 84 horas ininterruptas em plantão. O BOCA DE RUA não acreditou que pudesse ter pessoas que fizessem tantos plantões dessa maneira, depois de ver as fotos aí tudo ficou esclarecido, isso é uma afronta a todos nós munícipes que contribuímos para essa festa com o dinheiro público, fazer plantões com travesseiro é fácil, sequer disfarçou chega ostentando o travesseiro para quem quiser ver, pacientes, nem tão pacientes assim, fotografaram e mandaram para o BOCA DE RUA pedindo para divulgar esse desmando.

Quando esse médico disse em depoimento na Seccional e em mensagem de áudio para o BOCA DE RUA que ele ganhava todo esse salário por que trabalhava até a exaustão, o que é proibido pela Resolução 90/2000 do CREMESP que diz o seguinte:

Artigo 8º – Ficam proibidos plantões superiores a vinte e quatro (24) horas ininterruptas, exceto em caso de plantões à distância.

Não é o caso desse médico por que ele reside em Peruíbe. Então nada justifica o número excessivo de plantões e o “TRAVESSEIRO” embaixo do braço. Veja:

TRÊS DIAS APÓS O MÉDICO INDO EMBORA, O CREMESP PROÍBE ESSA PRÁTICA DE PLANTÕES RESIDIR NO HOSPITAL POR TRÊS DIAS.

3--BRUNO-INDO-EMBORA-1
4--BRUNO-INDO-EMBORA-3
5--BRUNO-INDO-EMBORA-130720

Quem é o coordenador da equipe médica da UPA? Será da mesma maneira responsabilizado e severamente penalizado pelo fato de estar conivente com esse cenário de deboche na cara da maioria dos munícipes, com exceção àqueles que aplaudem esse tipo de conduta abominável, existem pessoas, pasmem que ainda conseguem dar toda razão para um profissional com esse perfil.

O QUE ESTÁ EM QUESTIONAMENTO É APENAS E TÃO SOMENTE O VALOR PAGO HÁ ALGUNS PROFISSIONAIS QUE FOGEM DA REALIDADE DA CIDADE.

TOTAL EM CINCO MESES

Com o valor que ele recebeu em 05 meses, daria para adquirir duas ambulâncias UTI totalmente equipadas para emergência, isso o prefeito tem a maior culpa, a máxima culpa, deveria ser responsabilizado civil e criminalmente quando por falta de veículo para transporte de pacientes de alto risco vêm à óbito, os óbitos que houve nessa gestão deveriam  ser de responsabilidade do prefeito que é o gestor maior e não vê nada disso, não toma providência.

A INDIGNAÇÃO DO BOCA DE RUA E DE MUITAS PESSOAS É QUE ELE RECEBE DINHEIRO PÚBLICO.

Não fosse o recebimento do dinheiro público, fosse o recebimento de consultórios particulares onde a frequência do público fosse de alto poder aquisitivo, jamais o BOCA DE RUA is mostrar, sequer uma vírgula, como se trata de recebimento de uma Saúde sucateada, depredada,de uma cidade falida isso passa a ser IMORAL e quer gostem ou não o BOCA DE RUA vai mostrar sim divulgar sim para que todos tenham ciência do que ocorre na Saúde de Peruíbe.

Com o que paga, em um mês, para esse profissional daria para pagar 5 profissionais em regime de revezamento de plantões no valor de 14 mil reais mensais cada profissional.

É isso que está em questionamento, jamais a pessoa do profissional, como ele está se vitimizando dizendo que o BOCA DE RUA está expondo a família dele, jamais o BOCA DE RUA fez menção a pessoa dele, tampouco à família, o que está sendo divulgado é apenas e tão somente o pagamento exorbitante para um profissional que vai trabalhar com o travesseiro embaixo do braço, aí fica fácil fazer centenas de plantões.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PALHACO1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>