“BANHEIRO DA UPA”, o mais caro da história de Peruíbe.

CONTRATO BRASFORT

O BANHEIRO MAIS CARO DO MUNDO ESTÁ EM PERUÍBE CABE UMA INSCRIÇÃO NO GUINNESS BOOK.

GUINNES BOOK

QUADRO-NEGRO

O BOCA DE RUA recebeu centenas de denúncias de munícipes, contribuintes reclamando do valor exorbitante que será onerado aos nossos cofres Públicos, um BANHEIRO que aos olhos de toda sociedade está em local totalmente ao arrepio da Lei, vai contra o Código de Obras, até perguntaram se o CÓDIGO DE OBRAS FOI RASGADO E JOGADO NO LATA DO LIXO.

CADÊ OS 15 VEREADORES DESSA CIDADE QUE NÃO VIRAM ISSO?

1--QUADRO-NEGRO

TURMINHA-DA-CAMARA1.....

Olha eles aí, estão com 37 DIAS DE FÉRIAS, GRAÇAS AO VEREADOR LORO, O MENTOR DESSE DESMANDO, DESSE DESRESPEITO COM O POVO.

UPA DE PERUÍBE, OBRA ELEITOREIRA É NISSO QUE DÁ.

UPA3

A ex péssima prefeita Milena Bargieri, inaugurou essa PSEUDO UPA faltando 11 dias para as eleições de 2012, contando com a inocência e tolice do povo que ia reeleger para tortura de toda população por mais 04 anos, ainda bem que temos um povo que ainda pensa e é inteligente não reelegeu essa péssima ex prefeita, mesmo ela tendo feito essa OBRA ELEITOREIRA que foi feito tudo errado e agora não adianta remendar daqui esticar dali e encolher de lá que não cabe correção nessa construção mal feita que sequer poderá um dia ter o AVCB do Corpo de Bombeiros e olha que não foi falta do BOCA DE RUA exigir do Vereador e Engenheiro Civil  André de Paula, que ficou quieto como agora ficou com essa construção mal feita e totalmente inadequada no local que colocaram esse BANHEIRO MAIS CARO DO MUNDO.

E POR FALAR EM AVCB DO CORPO DE BOMBEIROS O BOCA DE RUA ACABOU DE SOLICITAR VIA OUVIDORIA ISSO AQUI Ó:

AVCB-BOMBEIROS

Se antes que a OBRA ELEITOREIRA DA EX PÉSSIMA PREFEITA MILENA BARGIERI não teve como, mesmo o BOCA DE RUA tendo ingressado no Ministério Público e solicitado junto a promotora à época para elaborar um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA ( TAC ) para a UPA que tinham que adequar em mais de 100 itens, para ver que a OBRA ELEITOREIRA foi feita tudo errado, agora não temos como acertar, tem que desmanchar tudo e fazer outro, fica mais caro refazer do que se a pseudo prefeita MILENA BARGIERI tivesse deixado o terreno vazio hoje colocaria no terreno obras realmente de acordo com o Código de Obras.

Se nunca teve o AVCB por erro na OBRA ELEITOREIRA agora que não vai ter mesmo por conta do BANHEIRO MAIS CARO DO MUNDO.

ATENDENDO A INÚMEROS PEDIDOS DE CONTRIBUINTES INCONFORMADOS COM O GASTO DESNECESSÁRIO QUE O BOCA DE RUA INGRESSOU NO MINISTÉRIO PÚBLICO

1--REPRESENTACAO
10---CONTRATO

No código de obras do município toda construção é obrigatório o recuo lateral, nesse caso se tratando de 2 obras distintas AME e UPA é obrigatório o recuo lateral das duas obras. Até porque que nas duas obras havia uma saída de emergência dando saída para a rua nesse recuo. A própria prefeitura não segue o código de obras do município. E olha que o vice prefeito e Secretário de Obras é engenheiro civil e sabe bem disso, palavras de um munícipe inconformado com essa mini construção de um valor astronômico.

VEJA AS FOTOS DANTESCAS DA MINI OBRA COM UM MACRO VALOR

11--RECUO
12--RECUO

LEMBRAM DESSE RECUO? É AÍ QUE ESTÁ SENDO ENFIADO UM BANHEIRO, AO ARREPIO DA LEI – RASGARAM O CÓDIGO DE OBRAS DO MUNICÍPIO.

5--RECUO-E-VENTILACAO
6--RECUO-E-VENTILACAO

É ISSO QUE DÁ, ASPIRANTE DE PREFEITA, COMO FOI A EX PÉSSIMA PREFEITA MILENA BARGIERI QUE FEZ ESSA OBRA BEM AOS MOLDES DELA

6-  FOTO WC

Agora o atual prefeito quer fazer errado em uma obra mais errada ainda, não pode cometer os mesmos erros do passado, teria que pelo menos inovar nos erros, mas não são nada criativos fazem uma copia fiel das coisas erradas, parem de errar com o dinheiro do povo, o nosso dinheiro não é brinquedo para jogar na lata do lixo dessa maneira, PERUÍBE NÃO AGUENTARÁ MAIS 04 ANOS DE PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.

POVO INTELIGENTE NÃO VOTA EM QUEM ADMINISTRA UMA CIDADE DE MANEIRA DESINTELIGENTE

4- FOTO WC

Será que isso é maneira inteligente de administrar uma cidade? Ainda escreve sobre o erro, assina e ratifica o erro.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>