FGTS será liberado para as vítimas das enchentes em Peruíbe. Veja abaixo qual será o procedimento !

NOTICIA IMPORTANTE

2- FGTS

INFORMAMOS QUE A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VAI LIBERAR O SAQUE DO FGTS PARA AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES A PARTIR DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 6 DE AGOSTO DE 2019.

1- FGTS

A Prefeitura fará pré-agendamento para o saque nas agências da Caixa neste sábado e domingo das 8h30 às 16h30, no Paço Municipal, não percam essa oportunidade, veja, abaixo, com atenção o que vai precisar para efetuar o Saque do FGTS.

SOMENTE SERÃO ATENDIDOS OS INTERESSADOS QUE PORTAREM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

✅ Carteira de Trabalho, no caso de extravio desta, CNIS/CAGED/Declaração do Empregador que comprove o vínculo empregatício;

✅ Comprovante de residência em nome do trabalhador (conta de luz, água, telefone, extratos bancários, carnês de pagamentos, entre outros), emitido nos últimos 120 dias anteriores ao dia 20/05/2019.

✅ Caso o comprovante de endereço esteja em nome do pai, mãe ou cônjuge do beneficiário residente no imóvel, a comprovação do filho(a) se dará mediante a apresentação do documento pessoal que demonstre a filiação e, a comprovação do cônjuge mediante a apresentação da certidão de casamento ou da escritura pública de união estável.

✅ Quando não for possível apresentar o comprovante de residência, o titular da conta vinculada poderá apresentar uma declaração emitida pela Prefeitura, em papel timbrado, datada e assinada pela autoridade competente, que contenha o nome completo do beneficiário, data de nascimento, endereço completo e número da inscrição do PIS/PASEP, que ateste a residência do trabalhador no imóvel afetado.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>