Jovem Aprendiz teria se estendido para a área médica em Peruíbe?

1--MEDICA-DA-UPA
2--MEDICA-DA-UPA

NÃO FAZ NEM DOIS MESES QUE ESSA PROFISSIONAL SE FORMOU MÉDICA.

4--MEDICA-DA-UPA

Com apenas e tão somente exatos 43 ( quarenta e três dias ) que essa profissional se formou médica, supostamente, não deve ter feito os anos necessários de residência médica e já teve a sorte grande de ir trabalhar na Saúde Pública de Peruíbe ganhando um baita de um salário, nada mais nada menos que R$ 35.914,66 ( TRINTA E CINCO MIL NOVECENTOS E QUATORZE REAIS E SESSENTA E SEIS CENTAVOS ) nada mal para quem mal acabou de se formar, levar logo um belo salário desses, só mesmo em Peruíbe que essas benesses  acontecem, quem vai querer se submeter ao Concurso para receber um salário de R$ 11.035,97 ( ONZE MIL, TRINTA E CINCO REAIS E NOVENTA E SETE CENTAVOS) quem vai querer ganhar esse salário se podem ganhar muito mais? Como essa profissional da medicina que mal acabou de se formar e já entra ganhando acima de TRINTA E CINCO MIL REAIS.

ESTUDANTE-DE-MEDICINA

É A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Que um profissional tem que ser bem remunerado isso não temos dúvida, mas tudo dentro do limite do aceitável e dentro dos padrões financeiros da cidade.

JOVEM APRENDIZ, OU O PRIMEIRO EMPREGO COMO MÉDICA, JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!

PROGRAMA-JOVEM-APRENDIZ

Veja que bacana, ela se inscreveu no Conselho Federal de Medicina em 04 de Julho de 2019, super recente e foi contratada em 27 de Julho de 2019, pouco mais de vinte dias após ser inscrita no CFM. Tudo bem, contratar profissionais recém formados nada contra, super a favor, pois se não houver uma primeira chance nunca terão oportunidade de mostrar a capacidade que adquiriram na faculdade, mas o que está em questão é o altíssimo salário, ela pode ser uma excelente profissional, ninguém está duvidando disso, um salário de 12 mil reais estaria de ótimo tamanho e todos nós, do Baixo Clero aceitaríamos numa boa.

VEJA O HISTÓRICO PROFISSIONAL DA MÉDICA DE PSF NO CNES.

TAMIRES

Nem sabia que uma médica, recém formada, com apenas 43 dias de profissão, atendendo como médica de família na rede básica de Saúde poderia ganhar mais de 35 mil reais, será que é isso mesmo? Acho que está além do limite. Temos uma profissional da Medicina que já está formada há décadas e se tivesse atendendo na Rede Básica de Saúde como médica de família o salário dela seria de 12 mil reais dentro dos limites da razoabilidade, será que é por que ela é Concursada? Os Concursados valem menos que o de “RPAs????” O BOCA DE RUA só queria entender!

O MUNICÍPIO NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR MEDICAMENTO PARA PORTADORES DE HIV E PARA DIABÉTICOS MAS PARA PAGAR SALÁRIOS ALTÍSSIMOS ISSO TEM

Se pagar aos médicos com salário dentro do limite financeiro da cidade, dentro do que comporta a cidade, teremos dinheiro para equipar a UPA com medicamentos, teremos dinheiro para adquirir medicamentos para portador de HIV é só diminuir o salário desse médico aqui ó:

O MÉDICO, “THE BEST, HORS CONCOURS” DA UPA, VEJA QUANTO ELE GANHA FIXO.

2--BRUNO-CHEHADE

Não é o BOCA DE RUA que está inventando isso, esses valores são extraídos do Site da Transparência, tudo tem que estar bem transparente, a população tem que saber como o gestor público gasta o nosso dinheiro, ele gasta dessa maneira, deveria ser processado por MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MEDICO-DE-FAMILIA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Jovem Aprendiz teria se estendido para a área médica em Peruíbe?

  1. Magda Sodré Januário disse:

    Pois é,e remédio para os munícipes nada ….porq ? Eles são tão desumanos?

    • Magda, enquanto médicos clínicos geral ganham 73 mil reais por mês os pacientes perecem de medicamentos, HIV, Diabéticos e Portadores de Câncer isso é sim, desumano! Por isso amanhã vai acabar o seu tormento, chega de palhaçada, chega do Kaio necessitar de medicação e eles não disponibilizarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>