Vereadores de Peruíbe reunem a portas fechadas para discutir assunto da Saúde Pública e votam contra a Saúde, é uma contraditória!

1--REUNIAO-A-PORTAS-FECHADAS

VEJA O TEXTO DO VEREADOR ADILSON DA VAN, COMO É CONHECIDO.

O Vereador Adilson da Silva, Presidente da Comissão da Saúde reuniu-se pela manhã do dia 22/08/2019 – quinta feira, com os vereadores: Milena Xisto Bargieri, Luciana Casttelan Vieira, Hélio Sussumu Abe, Anderson Gaspar de Oliveira, Alexandre Tamer Junior; Secretaria de Saúde, Drª. Mariana Cardoso Maia Trazzi com sua Secretaria Ana Paula e demais funcionários da saúde munidos de documentos. Reunião produtiva nas dependências da Câmara Municipal de Peruíbe, onde foram abordados vários assuntos pertinentes a Saúde, dentre eles destacamos: as ambulâncias e o ônibus da saúde que transporta munícipes, reajuste salarial dos funcionários do gesso e do raio x, medicamento para HIV, pneumonia, fraldas geriátricas, alimentação enteral dentre outros assuntos. Nesta reunião também foi abordado o assunto sobre a refeição servida aos funcionários e pacientes, bem como sobre o futuro da Saúde no nosso Município que precisa ser melhorado. Nossa Força está em nossa União.

A NATA DA CÂMARA, A FINA FLOR DO LEGISLATIVO SE REUNIU PARA DISCUTIR A RESPEITO DA SAÚDE, FOI A MELHOR PIADA DESSE ANO DE 2019.

Ninguém aguenta mais discussões, discursos de ódio na Tribuna da Câmara como faz a ex prefeita Milena Bargieri, que é só palanque político, na época dessa ex péssima prefeita o BOCA DE RUA organizou um panelaço para ela poder dar comida aos pacientes da UPA e sabe o que ela comprou no restaurante? LASANHA AO MOLHO PARDO, para paciente que estava internado aguardando a hora de ser transferido para fazer Hemodiálise a sorte que a família não deixou o paciente comer um veneno desses, sim por que para paciente a alimentação tem que ser balanceada com Nutricionista para cada paciente é um cardápio diferente, pois não podem comer LASANHA AO MOLHO PARDO um paciente hiper tenso.

MILENA BARGIERI, USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA FAZER PALANQUE POLÍTICO, ACHANDO QUE VAI SER CANDIDATA A PREFEITA.

3--REUNIAO-A-PORTAS-FECHADAS

Ela, como vereadora e advogada, tem o dever de ingressar na Justiça por qualquer irregularidade, não ficar só fazendo discurso na Tribuna da Câmara, quem não conhece acha que ela nunca foi a pior prefeita de Peruíbe, na época que essa senhora era prefeita a Saúde  esteve totalmente sucateada, tivemos próximo de 30% o índice de mortalidade infantil,  no período que ela foi prefeita, muito a contra gosto do povo,  e todos se lembram disso, por isso que ela não foi reeleita graças a péssima administração dela, igual o atual prefeito está fazendo uma administração igual a dela, também não será reeleito, para o bem do município.

ALGUM MUNÍCIPE FICOU SABENDO O RESULTADO DESSA REUNIÃO? JÁ COMEÇOU DAR CERTO A SAÚDE?

2- REUNIAO A PORTAS FECHADAS

Tudo isso não passa de enganação, continuam enganando o povo, só conversa para boi dormir. Só BLÁ, BLÁ, BLÁ

BLA-BLA-BLA

SE ELES FOSSEM SÉRIOS NÃO VOTARIAM CONTRA A SAÚDE QUANDO O BOCA DE RUA PEDIU A CASSAÇÃO DO PREFEITO, LEMBRA DISSO?

REPASSE-SUSPENSO-2

ACESSE ESSE LINK ABAIXO E VERÁ A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

Treze vereadores, de Peruíbe, votaram contrário ao pedido de investigação da Suspensão da Verba Federal do SAMU. http://bocaderua.com.br/?p=29006

1-ESSES-VOTARAM-CONTRA-O-SA

E eles estão nesta sala, em reunião à portas fechadas, HIPOCRISIA define bem o comportamento desses vereadores que não poderão ser reeleitos.

ASSISTA AO VÍDEO QUE O BOCA DE RUA GRAVOU COM A EX PREFEITA MILENA BARGIERI QUE VOTOU CONTRÁRIO A SAÚDE PÚBLICA.

Veja como ela está brava com o povo, o BOCA DE RUA representa o povo, o BOCA DE RUA é a vez e a voz do povo.

ENTREVISTA FEITA COM O LÍDER DO GOVERNO E AFILHADO DO PAULÃO, VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DA SAÚDE NA CÂMARA, NÃO PODERIA VOTAR CONTRÁRIO E VOTOU.

Depois dessa esmagadora derrota do povo ainda tem algum vereador hipócrita que se diz defensor da Saúde? Preocupado com a Saúde Pública? Quem acreditar nisso é por que é muito otário e o povo está esperto, chega dessa politicagem rasteira, hoje não tem mais espaço para continuar com essa HIPOCRISIA, COM ESSA FALSIDADE, COM MENTIRAS E ENGANAÇÃO.

POVO, VAMOS TER AMOR PRÓPRIO, NÃO VAMOS REELEGER, EM 2020, ESSES QUE SÃO CONTRA NÓS, NÃO VAMOS PERMITIR DISCURSOS RASTEIROS NA TRIBUNA DA CÂMARA, SÓ PARA ENGANAR A POPULAÇÃO.

É o que todos, sem exceção, fazem achando que o povo ainda é trouxa, nesse dia o BOCA DE RUA pediu a cassação do prefeito na Câmara por que havia sido suspensa a VERBA FEDERAL DO SAMU, e treze vereadores votaram contrário, o Mohai se escondeu dentro do gabinete dele quando passou a votação ele chegou ao plenário da Câmara, covarde! E o presidente Rodrigo Silva ficou privilegiado por não votar, mas os treze vereadores votaram contrário, a Milena votou contrário e a quase vereadora votou contrário alegando se votasse favorável perdia o o mandato de SUPLENTE, ninguém está preocupado com a Saúde Pública estão preocupados em usar a Saúde pública para fazer trampolim político, palanque político, só isso mais nada, está chegando a eleição de 2020, precisa enganar o povo, agora daqui pra frente dando tapinha nas costas, fazendo tudo o que não fizeram durante todos esses anos de mandato, não caiam nessa mais, isso é praxe muito usado pela Milena Bargieri e todos estão seguindo o mesmo caminho dela, mas espero que o povo não seja mais tão trouxa como já foi num passado distante.

CIDADÃO INDIGNADO, HONRADO E HONESTO, FOI PROCESSADO PELO PREFEITO POR QUE FALOU ISSO AQUI Ó:

ESSE FOI O DESABAFO DE UM CIDADÃO QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS OS DESMANDOS DOS VEREADORES E DO GOVERNO EM 29 DE AGOSTO DE 2018.

O povo não aguenta mais ser achatado, esmagado pelos caprichos do governo e da Casa Legislativa toda ela, em toda sua integralidade, sem exceção, fechada com o governo, como dizia o finado Chico Anysio: “O POVO QUE SE EXPLODA”

Penso que o prefeito deve ter ficado com vergonha de ter processado esse cidadão, por ele ter dito a verdade, a mais pura verdade, emitiu uma opinião dele corretíssima, parabéns cidadão do bem, cidadão humilde que batalha desde cedo de maneira honesta e não aguenta ver as injustiças sendo distribuídas a granel para a população.

Um ano se passou e nada foi feito por esses vereadores que nada fazem a não ser votarem contra o povo, votarem a favor do governo. Um ano se passou e ainda estão se reunindo em salinha à portas fechadas, na ausência do público, o maior interessado pelos assuntos da Saúde que está, LITERALMENTE UMA DROGA.

A SAÚDE JÁ MORREU NA FILA DE ESPERA.

SAUDE MORTA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CAMARA-DE-PERUIBE-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>