Parabéns ao vereador Sussúmu por abraçar a causa animal e tentar conseguir um Castra Móvel para Peruíbe

6--VEREADOR-SUSSUMU

ATÉ QUEM ENFIM NESTA CÂMARA INOPERANTE, INEFICIENTE E FALIDA SURGE UM VEREADOR QUE ABRAÇOU A CAUSA ANIMAL

O BOCA DE RUA entrou em contato com a presidente da ONG ” PROTETORES E AMIGOS DOS ANIMAIS DE PERUÍBE ( PAAPE ) para saber como foi o contato dessa ONG com o vereador SUSSUMU e a presidente da ONG, LILIAN LONGO GUERRA, nos contou que desde muitos anos que ela vem resgatando animais, cuidando e ofertando a adoção, com termo de posse responsável, porém, achou por bem legalizar o que ela mais gosta de fazer.

A ONG PAAPE TEM CNPJ E ESTÁ LEGALMENTE CONSTITUÍDA POR ISSO QUE O VEREADOR SUSSÚMU ABRAÇOU ESTA REIVINDICAÇÃO DESSA PROTETORA.

5--CNPJ-DA-ONG

O BOCA DE RUA tem certeza que esse vereador jamais iria ingressar em uma aventura com grupo clandestino ou movimentos que nada representam para os animais em nossa cidade a não ser criar conflitos e guerrinha de egos, do tipo ISSO É MEU, ISSO FOI EU QUE CRIEI, É SÓ MEU E NADA FAZ, ASSIM COMO NADA FEZ EM BENEFÍCIO DOS ANIMAIS ATÉ A PRESENTE DATA, então esses movimentos clandestinos que, sequer registros têm, nada acrescentam de BEM ESTAR AO ANIMAIS de verdade.

Você injetaria dinheiro em um movimento clandestino que sequer tem registro em lugar algum, apenas na mente de quem o criou? Você contribuiria com esses movimentos ou grupos que não estão legalizados? Quem prestaria contas do dinheiro que você contribuiu? Veja bem esses pseudo movimentos só atrapalham a vida dos animais e impedem que haja contribuição de verdade para os animais em uma Instituição legalizada como é da LILLIAN LONGO GUERRA, a PAAPE com CNPJ, ESTATUTO, ATA DE CONSTITUIÇÃO E REGISTRO EM CARTÓRIO, a presidente da ONG tem que denunciar esses grupos e movimentos clandestinos sem registro algum, caso perceba que estão extrapolando querendo meter os pés pelas mãos, grupos com esse perfil é perigoso existir no mercado, haja vista, comprometem as Instituições devidamente legalizadas.

Se tiver vereador que abrace a causa sem nenhum documento será responsabilizado pelo que poderá acontecer dentro desses pseudo movimentos clandestinos.

A PRESIDENTE DA ONG PAAPE FOI FALAR COM O VEREADOR SUSSÚMU E LEVOU TODA DOCUMENTAÇÃO MOTIVO QUE O FEZ ABRAÇAR DE VEZ A CAUSA ANIMAL

Assim relata a presidente da ONG PROTETORES E AMIGOS DOS ANIMAIS DE PERUÍBE ( PAAPE ) relatou ao BOCA DE RUA em entrevista após a mesma ter ido ao CODEVIDA em Santos juntamente com o vereador Sussumu, em 19 de Agosto de 2019, marcando uma próxima visita para o dia 26 de Agosto de 2019, também,  junto com o vereador para conhecer os trabalhos dessa INSTITUIÇÃO QUE É MODELO DE VERDADE DE BEM ESTAR ANIMAL, veja algumas fotos que ela nos apresentou.

9--CASTRA-MOVEL-FORA
8--RESGATE-DE-ANIMAL

Segundo nos relatou a PRESIDENTE DA ONG PAAPE, LILIAN LONGO GUERRA, o motivo maior de ter ido visitar a CODEVIDA foi para o Vereador ver como que seria o funcionamento de um CASTRA MÓVEL que o deixou ainda mais animado para solicitar junto a Deputados Emenda Parlamentar para aquisição do CASTRA MÓVEL DE EXTREMA URGÊNCIA PARA NOSSA CIDADE. PARABÉNS AO VEREADOR E A PRESIDENTE DA ONG PAAPE.

O PROJETO CASTRA MÓVEL PARTIU DO PROFESSOR MAURÍCIO ELE FOI O IDEALIZADOR DO PROJETO E A ONG PAAPE DEU CONTINUIDADE.

CASTRA MOVEL

Tem uma pseudo presidente de um pseudo Conselho que nunca fez nada em prol dos animais, pelo contrário essa pseudo presidente desse Conselho inoperante agride as pessoas com palavras, expulsa as pessoas do Conselho dizendo que o Conselho é dela, não disponibiliza das ATAS do Conselho sendo que ATA é documento público, é uma bagunça esse Conselho tal como o Conselho da Saúde municipal, enquanto tivermos pessoas com espírito autoritário e tirano dentro dos Conselhos se dizendo donos do Conselho nada vai caminhar nesta cidade, há sim uma guerra de egos, conflitos armados dentro das reuniões dos Conselhos, onde uns mandam os outros tomar no “FIOFÓ” a pseudo presidente de um pseudo Conselho diz para os visitantes se retirarem de dentro da sala, em virtude do Conselho ser somente dela e agora ficou irada quando o vereador Sussumu leu na Câmara o projeto que ele está indo atrás, segundo a presidente da ONG legalizada, desde fevereiro deste ano.

Após o professor Maurício ter lançado o projeto do Castra Móvel a Socorro Mendonça, próximo a Campanha eleitoreira para Deputado Estadual e Federal ( 2018 )  ela pediu uma verba para aquisição de Castra Móvel, mas tudo com cunho eleitoreiro a fim de promover o Deputado que ela estava apoiando PSB partido do Márcio França e da Milena, só que ela pediu de maneira genérica então veio para a Saúde, foram 140 mil reais destinados a aquisição do Castra Móvel mas como a Socorro Mendonça fez o pedido errado entrou como verba de custeio e sendo assim, vai para a Saúde, fizemos várias reuniões para reaver essa verba e mais uma vez os animais levaram a pior, por não saber efetuar o pedido de maneira correta.

O EX SECRETÁRIO DA SAÚDE ( ABUDE ) NOS ENGANOU E ENGANOU AOS ANIMAIS

Nas reuniões que tivemos com ele nos deixou bem claro que iria viabilizar 200 mil reais para adquirimos um Castra Móvel, não queremos dinheiro queremos o Castra Móvel, ele disse que havia vindo 140 para a aquisição do Castra Móvel e 60 mil reais para ser empregado no AMFITO disse que esses 60 mil reais do AMFITO ia também para nós do grupo protetores dos Animais adquirirmos um Castra Móvel, tudo conversa fiada e o que fez a pseudo presidente do pseudo Conselho ??? Nada, para adquirir o Castra Móvel, foi a favor de credenciar as clínicas veterinárias para castrar,  tudo balela, nem credenciamento das clínicas nem CASTRA MÓVEL.

AGORA QUE A LILIAN LONGO GUERRA, PRESIDENTE DA ONG LEGALIZADA, FOI COM O VEREADOR SUSSUMU ESSA PSEUDO PRESIDENTE DO CONSELHO QUER ATRAVESSAR SÓ PARA IMPEDIR NOVAMENTE.

1--ATA-DA-FUNDACAO-DA-ONG
2--ATA-DA-FUNDACAO-DA-ONG.........
3--DOCUMENTO-DA-ONG...........4--ESTATUTO-DA-ONG..........

Viu aí a documentação da ONG extremamente legalizada, ninguém pode atravessar uma ONG legalizada com movimentos clandestinos, sem registro algum.

AQUISIÇÃO DO CASTRA MÓVEL ATRAVÉS DO VEREADOR SUSSÚMU

A presidente da ONG PAAPE ( LILIAN LONGO GUERRA ) participou de várias reuniões quando o Secretário da Saúde era, ainda o ABUDE, até o BOCA DE RUA também participou de todas as reuniões, todos que participaram fizeram inúmeros convites para essa senhora que se diz presidente do Conselho , ela se recusou de comparecer à todas reuniões e inclusive quando tivemos a reunião com o ex secretário da Saúde dos humanos que sempre foi Veterinário, mas que é contra, radicalmente a vinda de um CASTRA MÓVEL essa pseudo presidente rechaçou as reuniões que fazíamos parte e aprovou para não vir o Castra Móvel para Peruíbe, seguindo tudo que estava ditando as regras o ex Secretário da Saúde e veterinário, os dois sempre foram radicalmente contra a aquisição do Castra Móvel, ou seja, a presidente do Conselho E O SR ABUDE SEMPRE FORAM CONTRA O CASTRA MÓVEL.Assista ao vídeo.

AS REUNIÕES QUE FIZEMOS PARA DISCUTIR O PROBLEMA DO CASTRA MÓVEL UMA VEZ QUE FOI REJEITADO PELO VETERINÁRIO E EX SECRETÁRIO DA SAÚDE

GRUPO-DE-PROTETORES-DOS-ANI

SENHORA, PSEUDO PRESIDENTE DO PSEUDO CONSELHO, VAI AQUI UM RECADO A SENHORA

Não vamos permitir que a senhora atravesse novamente o caminho da aquisição do Castra Móvel para mais uma vez tentar impedir de adquirirmos, desta vez não pois os animais agora estão contando com pessoas sérias que são todos os componentes da ONG PAAPE LEGALMENTE REGISTRADA E CONSTITUÍDA, POR FAVOR NÃO ATRAVESSE O CAMINHO DOS ANIMAIS MAIS UMA VEZ.

AO FAZER DOAÇÃO DE QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO OU ATÉ MESMO RAÇÃO EXIJA QUE O RECEBEDOR TENHA O CNPJ E REGISTRO EM CARTÓRIO, CASO NÃO APRESENTE É CLANDESTINO.

Se estiverem interessados em fazer doação de ração ou qualquer objeto que esteja voltado aos animais, doem para a ONG PAAPE ela vai distribuir aos protetores cadastrados que realmente necessitam de determinadas doações, tem almas bondosas que cuidam de centenas de gatos abandonados de rua, tem almas bondosas que cuidam de cachorros abandonados de rua, podem fazer o cadastro com a ONG PAAPE que toda doação que receber será destinada aos protetores e à ONG que é legalizada.

Ninguém gasta uma fortuna para abrir uma INSTITUIÇÃO e ficar tudo legalizado tem as declarações os tributos que têm que ser pagos, para movimentos ou até mesmo ONG clandestinas se prevalecerem da boa fé dos que vão contribuir. NÃO CONTRIBUAM COM MOVIMENTOS OU ONG CLANDESTINAS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ANIMAL CUIDADO COM O HOMEM

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>