Quem foi convidada a se retirar da ETEC, hoje, como prêmio, recebeu do prefeito a direção da Agricultura.

ETEC

etec_peruibe

EM FEVEREIRO DE 2017 FOI INAUGURADA A SEDE PRÓPRIA DA ESCOLA TÉCNICA DE PERUÍBE

Em funcionamento desde o início do mês de fevereiro DE 2017, o novo prédio da Escola Técnica (ETEC) de Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi inaugurado oficialmente no sábado (18/02/2017), durante as comemorações do aniversário dos 58 anos da cidade.

Nunca o BOCA DE RUA havia recebido denúncias dessa Escola mesmo por que essa Instituição sempre pautou pela qualidade do Ensino, que de uns anos para cá veio sofrendo uma queda vertiginosa, devido a Coordenação Pedagógica e a Direção do Instituto que estava, ultimamente, deixando tudo a desejar.

O BOCA DE RUA COMEÇOU RECEBER DENÚNCIAS, NO ANONIMATO, DE PAIS DE ALUNOS.

Denúncia de Suposta Fraude nas matrículas da ETEC de Peruíbe.

De:

ajandreotti@terra.com.br
Bloquear contato
Para: faleconosco@cps.sp.gov.br
CC: info@vestibulinhoetec.com.br
Enviado em: Ter 9/04/19 00:52
Recebido em: Ter 9/04/19 00:52

Sou jornalista com registro de MTB 68719 SP, recebo inúmeras denúncias e a denúncia da ETEC de Peruíbe, deixou-me muito sensibilizada, haja vista sempre tive um conceito elevado por essa Instituição de Ensino Renomada e em Peruíbe ela está sendo totalmente desqualificada no propósito de anos que é a qualidade bem elevada do Ensino, senão vejamos:

Segundo o denunciante que não pode revelar sua identidade, a Etec de Peruíbe, há muito tempo encontra-se com problemas enormes de má gestão, assédio, corrupção e desmandos. A começar, a senhora Juanita Trigo Nasser, é uma professora da rede municipal de Peruíbe, deslocada para exercer seu horário na Etec, sendo que tal horário não é nunca cumprido, sendo que a mesma, colocou já para trabalhar na Unidade seu marido, irmã e uma amiga.

Segundo o denunciante os funcionários estariam sendo assediados moralmente pela senhora Juanita Trigo Nasser, que é chamada como a verdadeira diretora da escola…E principalmente a adulteração das inscrições dos aprovados no vestibulinho deste ano…o filho do diretor, …………… ficou em quinquagésimo sétimo e mesmo assim, foi matriculado, não sendo os anteriormente classificados chamados para assumir a vaga…neste caso foram obrigados a realizar a matricula do filho do diretor e do ex presidente da Câmara, amigo do diretor e da Coordenadora.

Faço essa denúncia, na crença que o BOCA DE RUA sendo da imprensa, obrigue ao Centro, que o mesmo de prosseguimento nas investigações e posteriores penalizações.

O que mais me deixa indignada é o suposto favorecimento dentro dessa instituição que, segundo a denúncia, o filho do Vereador ficou em 83º lugar e assumiu uma vaga de um aluno que realmente passou por mérito, ou seja, dentro do limite de 40 vagas o filho do Diretor da escola conseguiu a classificação em 53 também da mesma maneira está ocupando a vaga de quem passou devidamente por que estudou realmente dentro do limite de 40 vagas.

Até quando teremos que aguentar esses desmandos? Foi feito uma denúncia nessa Ouvidoria em Fevereiro de 2019 e até o momento o denunciante não soube o que aconteceu na verdade, tendo em vista, o diretor Senhor Max Roberto Villafan e a professora Juanita Trigo Nasser, continuam, segundo denúncias recebidas, assediando aos professores, aos funcionários e aos alunos. É imperiosa a necessidade de uma investigação bem apurada para cessar de vez todos os assédios que vêm acontecendo nessa Unidade escolar.

Oportunamente serão apresentados documentos para corroborar com o alegado.

Claudete Andreotti ( jornalista ) MTB 68719/SP

DE POSSE DESSA DENÚNCIA O BOCA DE RUA ENVIOU AO INSTITUTO PAULA SOUZA E FOI AO MP

Em primeiro lugar o BOCA DE RUA fez um ofício solicitando ao RH da prefeitura a lista de presença dessa professora substituta e veja como veio a lista de presença desta funcionária veja isso aqui ó:

LISTA-DA-JUANITA

Não poderia, jamais, uma Escola com o perfil da ETEC,  a imagem dela ser arranhada dessa maneira, como pode uma lista de presença de uma Coordenadora Pedagógica de uma Escola de renome ter rasuras desse jeito?

O BOCA DE RUA RECEBEU ESSES DIAS, DE UM SEGUIDOR DO BOCA, ESSA INFORMAÇÃO:

PROCESSO-DE-JUANITA-E-MAX

MESMO ASSIM O PREFEITO, COMO PRÊMIO, NOMEOU NESSE DIA 04/09/2019 COM UMA PORTARIA PADRÃO 22, VEJA QUE MARAVILHA!

Desde o dia 04.09.19 Juanita Trigo Nasser ja é diretora da agricultura portaria 0434/2019 pasmem! PADRÃO 22, segundo o BOCA DE RUA ficou sabendo ela está na Agricultura a pedido do Gilson Bargieri por que ela é a protegida da Milena Bargieri, mas francamente prefeito PADRÃO 22 para uma pessoa com esses antecedentes e não foi falta de avisar, eles dão risadinha na cara do povo o chefe de gabinete, o BOCA DE RUA falou que tinha todas as denúncias referentes a essa nova contratada da Agricultura e ele pediu provas estão  aí as provas e agora, vai permanecer com ela? Por conta e risco dos contratantes.

ESSAS BENESSES QUE O PREFEITO CONCEDE A ESSES PÉSSIMOS FUNCIONÁRIOS DEVERIAM SER PAGAS DO BOLSO DELE.

O BOCA DE RUA quer ver o valor das verbas rescisórias, por que o ABUDE levou, aproximadamente, 30 mil reais de verbas rescisórias, aí teve um puxa saco de plantão que falou VERBAS RESCISÓRIAS ESTÃO PREVISTAS NA LEI como se o BOCA fosse idiota e não soubesse, mas o prefeito poderia ter evitado esse gasto supérfluo não contratando péssimos funcionários que foi outro que o BOCA DE RUA avisou para não contratar, mas o atual prefeito é perito em contratar só os péssimos para assessorá-lo, não foi diferente com essa nova contratação veja:

1--PORTARIA
2--PORTARIA

PARA QUEM GANHA ESSE MONTANTE DA PREFEITURA

SALARIO-DA-JUANITA

Agora passar a receber dos cofres públicos a quantia exorbitante de quase 10 mil reais, essa senhora é parente daquela veterinária que veio para cá e ficou apenas alguns poucos meses saiu de licença médica e está até hoje em licença e recebendo R$ 11.800,00 ( onze mil e oitocentos reais ) por mês sem trabalhar em Peruíbe a veterinária JEANETTE TRIGO NASSER, deve ser parente dessa senhora. É A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

MUITO TRISTE VER O PREFEITO ADMINISTRAR PARA OS AMIGOS E AMIGOS DOS AMIGOS.

Sim, por que ela é muito amiga do Gilson Bargieri e da Milena Bargieri, por isso se for amigos do REI ótimo tem a cadeira cativa ainda que não entenda nada daquilo que foi contratada para fazer, o pior é que essa senhora nada deve entender de Agricultura, tampouco, entende de Agricultura familiar, ela deve atuar lá no Cajueiro por que o presidente da Associação dos Agricultores manja muito de agricultura e parece que está meio que largado lá pois ele sempre reclama nas reuniões para irem lá ver a situação que se encontra, espero que essa nova DIRETORA RESOLVA O PROBLEMA LÁ DO CAJUEIRO E DOS AGRICULTORES QUE ESTÃO LÁ.

Sim, por que ela terá que fazer “JUS” ao gordo salário que vai receber, não é fazer igual fazia na ETEC que, segundo as denúncias e as listas de presença, ela não cumpria o horário de acordo, parece que fazia 10h e recebia por 18h, segundo as denúncias vindas ao BOCA DE RUA . Vamos ficar de olho nessa nova diretora da Agricultura e vamos cobrar dela ações junto aos pobres agricultores lá da Associação do Cajueiro lá está crítico o negócio desafio essa senhora a conseguir resolver o problema dos agricultores de lá. VAMOS COBRAR ATITUDE DELA E VAMOS FICAR DE OLHO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>