Médico que recebeu pela UPA de Peruíbe nunca esteve na cidade e recebeu uma fortuna.

6--CREMERO

FOTO-DA-UPA

O BOCA DE RUA RECEBEU, EM MAIO DE 2015, DENÚNCIA DO MÉDICO DE NOME WILBERT EDWIN GONZZALES CASTILLO

Uma paciente veio ao escritório do BOCA DE RUA alegando desconfiança no médico que havia emitido um atestado para ela por dois dias e qual não foi a surpresa do BOCA ao acessar o CREMESP do profissional verificou que estava inativo, como assim INATIVO e emitindo atestado para paciente afastar do trabalho?

MEDICO-INATIVO2

ATESTADO DO MÉDICO À PACIENTE EMITIDO PELO MÉDICO FANTASMA

1--MINATIVO
MEDICO-INATIVO1

ACESSE O LINK DO BOCA DE RUA DE 08 DE MAIO DE 2015

Por que a UPA de Peruíbe contrata médico Impedido de exercer a profissão? http://bocaderua.com.br/?p=22764

O ANO DE 2018, UM PUXA SACO DESSE PREFEITO, ABORDOU O ASSUNTO DO MÉDICO, MAS NÃO FORNECEU DOCUMENTOS.

Disse ao BOCA DE RUA que na gestão ANA PAULÃO um médico recebeu por três a quatro meses sem nunca ter estado em Peruíbe, sequer sabia que Peruíbe existia até ser pego na Malha Fina da Receita Federal, quando ele foi chamado nas dependências da Receita Federal para explicar o porquê de não ter declarado tamanha quantia de recebimento, ele informou a Receita que nunca tinha ouvido falar em Peruíbe.

Faz uns vinte dias o BOCA DE RUA recebeu de um amigo alguns documentos comprobatórios para elucidar esse caso, o qual o JORNAL A VOZ DO LITORAL SUL, municiou o BOCA DE RUA com o restante dos documentos que faltavam para elucidar de vez o caso que vem se arrastando desde 2015 quando a atual Secretária da Saúde MARIANA CARDOSO MAIA TRAZZI era diretora daquela UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO e o Secretário da Saúde à época era o Dr. MARCO BOTTEON NETO, essa contratação desse médico foi feito pela senhora diretora da UPA, em 2015, pasmem! Esse médico em 2015 estava clinicando em Rondônia e Acre. Veja a Planilha de atendimento desse médico que estava, ao mesmo tempo “lá e cá”.

3--HIST-PROFI2015

DOS RECEBIMENTOS DO MÉDICO NA UPA DE PERUÍBE

26---RECEBIMENTO-DO-MEDICO

Estaríamos diante de uma FRAUDE CARACTERIZADA e comprovada através dessa farta documentação? O BOCA DE RUA acredita que sim, haja vista, nesse período que ele esteve recebendo em Peruíbe ele estava prestando serviços em ACRE E RONDÔNIA conforme a planilha supracitada.

NENHUMA AUTORIDADE QUE SUCEDEU AOS DEMAIS SECRETÁRIOS, TAMPOUCO, O ATUAL PREFEITO TOMARAM PROVIDÊNCIAS A NÍVEL DE JUSTIÇA CONTRA ESSE CASO.

1--PROTOCOLO-DO-MP
INVESTIGADOS

PROTOCOLO NO MP DAS MUNÍCIPES BOCA DE RUA E CLÁUDIA DIB

1--PROTOCOLO-NA-SECCIONAL

PROTOCOLO NA SECCIONAL DE ITANHAÉM

1--PROTOCOLO-TRIBUNAL-DE-CONTAS

PROTOCOLO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Agora sim está devidamente denunciado nas três esferas Judiciais, Ministério Público, Seccional de Itanhaém e Tribunal de Contas, usaram e abusaram do dinheiro público, sendo que em apenas três meses supostamente receberam pelo médico a quantia de R$ 176.252,96 ( cento e setenta e seis mil, duzentos e cinquenta e dois reais e noventa e seis centavos ) É A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

APÓS TODA INVESTIGAÇÃO O BOCA DE RUA OBTEVE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES VEJA PELOS DOCUMENTOS ANEXOS.

1--HP

2--HP

EM 23 DE ABRIL DE 2015, QUE ELE ESTAVA RECEBENDO EM PERUÍBE, VEJA ONDE ELE ESTAVA, VEJA A CERTIDÃO

CERTIDAO DO MEDICO

Certidão atualizada emitida através CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ACRE ao BOCA DE RUA em 27 de Agosto de 2019, veja onde estava esse médico em ABRIL DE 2015 que estaria recebendo e clinicando em Peruíbe.

DOCUMENTOS AUTORIZANDO AO FALSO MÉDICO LEE BORIS A RECEBER PELO MÉDICO WILBERT, JÁ COMPROVADO PELA POLÍCIA DE MAIRINQUE.

DECLARDO-M
PLAN-DO-M

Esse documento é declaração que alguém assinando pelo médico Wilbert autoriza o chefe de uma quadrilha a receber por ele da prefeitura de Peruíbe, isso tudo ocorreu sob o “guarda chuva” acolhedor,  da ex prefeita Ana Paulão e o atual Prefeito e Secretário da Saúde, bem como o Chefe de Gabinete nada fizeram, pelo contrário, o prefeito premiou a Dra MARIANA CARDOSO TRAZZI com a Secretaria da Saúde que há fortes indícios de que esteja acontecendo novamente, haja vista, essa Secretária estar contratando médicas recém formadas de Minas Gerais com um salário acima do previsto por Lei, veja:

MAIS-UMA-CONTRATACAO-DE-MEDICO-RPA
MEDICA-NOVA
RECEBIMENTO-DA-MEDICA-RPA

29--MEDICO-DE-MANAUS
30--MEDICO-DE-MANAUS

VAMOS VOLTAR A 2015: CHEQUE PAGO POR ANA PRETO, EDISON LEME, MARCO BOTTEON E ENDOSSADO NO VERSO POR ALGUÉM QUE SE FEZ PASSAR PELO MÉDICO

EDISON LEME

VEJA OS RECEBIMENTOS DE MÉDICOS QUE FAZIAM PARTE DO ESQUEMA CRIMINOSO DA QUADRILHA DE LEE BORIS QUE DESENCADEOU A OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PLACEBO

FALSOMEDICO-LEEBORIS-640
FORAGIDOS-640
1--EMPENHO
2--EMPENHO
3--EMPENHO

Quando o BOCA DE RUA questiona os salários dos médicos que recebem através de RECIBO DE PAGAMENTO DE AUTÔNOMO O FAMOSO ( RPA ) que os salários Estão lá nas alturas e pior  de tudo isso, o Tribunal de Contas do Estado De São Paulo rejeita essa modalidade de recebimento, o médico Clínico Geral, sem nenhuma especialidade, que foi chamado de volta, do Rio de Janeiro Bruno Chehade, recebe hoje um salário de 73 mil reais e segundo ficamos sabendo o mês passado recebeu 90 mil reais, pasmem, na Gestão ANA PAULÃO tinha o Dr. Marcio Guedes que recebia mais de 100 mil reais, nessa gestão atual nesse primeiro quadrimestre já foram gastos em FOLHA DE PAGAMENTO 85 % da verba que vem para ser aplicada na Saúde.

A SECRETÁRIA DA SAÚDE CHAMOU O BOCA DE RUA, NA ADMINISTRAÇÃO, PARA CONVERSAR .

O BOCA DE RUA atendeu ao chamado da Secretária da Saúde Mariana Trazzi, e foi extremamente maltratado por ela e por um médico que estava lá esse médico pasmem, é GENRO DO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO o que o BOCA DE RUA vislumbra um NEPOTISMO ai pois segundo disseram ao BOCA a filha do Secretário de Planejamento é médica no AMÉM e o marido dela o DIRETOR DO AMÉM, olha que bacana! Tudo em família, o prefeito é perito em contratar amigo dos amigos e filha de casada com………Quando a Secretária da Saúde disse com o dedo em riste que não havia chamado o BOCA DE RUA para emitir opinião, o BOCA disse: “NESSE CABIDEIRO QUE VEJO AQUI NA ADMINISTRAÇÃO DA SAÚDE, O ÚNICO QUE PODE EMITIR OPINIÃO É O BOCA QUE É RECEITA PARA O MUNICÍPIO, O RESTO É TUDO DESPESA E QUE DESPESA” Tamanha a falta de delicadeza dessa Secretária que avisei ao prefeito para não colocá-la na Saúde como Secretaria ele disse ela é MÉDICA, mas não precisa ser médica para ser Secretária da Saúde. Vai pagar o preço de contratar pessoas sem verificar o passado dela, o prefeito vai ser mais uma vez processado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, PREVARICAÇÃO E CUMPLICIDADE por ter ciência desse crime contra o Erário e nada fazer.

ENQUANTO O LEE BORIS ESTAVA COM O NOME EM RECEBIMENTO NA UPA ELE ESTAVA, AO MESMO TEMPO, TRABALHANDO EM MAIRINQUE E ALUMÍNIO

1--MP-DO-MEDICO
16-MP-DO-MEDICO

ESSA QUADRILHA, DESSE ESQUEMA CRIMINOSO, TINHA CNPJ E REGISTRO NA JUCESP, VEJA:

28- CNPJ DO LEE BORIS FALSO MEDICO
26- JUCESP DO FALSO MEDICO
23-JUCES-DO-LEE-BORIS

A cidade de Mairinque, no interior de São Paulo, agiu corretamente indo para a Justiça, Peruíbe se calou diante desse crime, na gestão ANA PAULÃO ( 2015 ) e continuou em 2017,2018,2019 pois a mesma contratante assumiu o cargo de Secretária da Saúde, com todo esse Histórico, recebendo um salário de 11.800,00 ( onze mil e oitocentos ) para ser Secretária da Saúde, quando ocorreu toda essa fraude o atual prefeito e o vice prefeito eram vereadores, em tese, ” atuantes” na Câmara, onde eles estavam que não fiscalizaram tudo isso? Assumiram o Executivo e abafaram o caso, houve uma Denúncia do BOCA DE RUA no GAECO em Santos a respeito desse caso, porém, não tinha documentos algum para comprovar, somente que o médico estava inativo e contratado na UPA, somente isso, talvez não houve interesse em investigar um crime dessa magnitude.

O ABUDE RECEBEU DO CREMESP PARA RESPONDER UMA DENÚNCIA DO BOCA DE RUA

NOT DO MEDICO

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Diante de todas essas provas e comprovações, como pode o CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE APROVAR AS CONTAS DA SAÚDE?

Tanta verba que escoa pelo ralo de nome RPA como pode no final as contas da Saúde zerar e não dar nenhuma diferença?

Segundo a Resolução 453, o Conselheiro responde pelos atos dele, portanto vai responder quem era conselheiro que aprovou as contas com todas essas supostas fraudes.

O Conselho não sabia de nada ou preferiu fingir que não sabia? E continuam aprovando as contas sem verificar.

COINCIDÊNCIA OU NÃO, ONDE ESTÁ A SECRETÁRIA DA SAÚDE, COMO SECRETÁRIA OU COMO DIRETORA, ESTÃO ESSES AQUI Ó:

ANA PAULA FARIAS DE OLIVEIRA E GENIVALDO DOS SANTOS

6--EMPENHO
7-EMPENHO
8-EMPENHO
10-EMPENHO

VEJA QUEM ASSINAVA POR PROCURAÇÃO E DAVA O AVAL PARA O WILBERT RECEBER:

6--GENIVALDO-SANTOS

MARIANA TRAZZI, ( atual secretária da saúde ) COM O AVAL DO GENIVALDO DOS SANTOS, iguais a esse recibo de plantões temos 15 todos eles com plantões seguidos de 12 e 24 horas, humanamente impossível alguém fazer tantos plantões ininterruptos, sem nenhum intervalo de descanso,  desnecessário exibir todos, todos esses documentos foram anexados ao Ministério Público, Seccional de Itanhaém e Tribunal de Contas.

VEJA MAIS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O ALEGADO DA MATÉRIA:

1--ASSINATURA-DA-ANA
2--AUTORIZACAO
3--ASSINATURA-DO-EDISON
4--NETO-CONTADOR
5--RECEBIMENTO
7--RETIRADAS-DOS-CHEQUES
8--EDISON-LEME

Foi muito dinheiro escoado para o ralo de pessoas de conduta incorreta com a administração, principalmente na área da Saúde, acho que potencializa o crime quando se trata de vida, quando se trata de tirar dinheiro de um setor nevrálgico como é a Saúde.

Todos esses envolvidos, direta ou indiretamente, terão que ser punidos de maneira exemplar, jamais poderão ficar impunes, o CRIME NÃO PODE SEMPRE COMPENSAR QUE SEJA COMETIDO, ainda mais na Saúde, um tumor virulento prestes a explodir.

O que mais deixou o BOCA DE RUA indignado foi que não houve nenhuma reação à nível de justiça por parte da ex Secretária da Saúde, Michele dos Santos ( 2016 ) que sucedeu ao ex Secretário da Saúde Marco Botteon Neto ( 2015/2016), não houve, sequer, uma denúncia por parte do ex secretário da Saúde, ABUDE (2017 ) , dessa Gestão, bem como o Chefe de Gabinete assumiu na condição de SECRETÁRIO DA SAÚDE interinamente e com o auxilio da DRA MARIANA TRAZZI, também omitiu tamanho crime e pensar que o BOCA DE RUA sempre questionava ao chefe de gabinete como estaria a Denúncia que o BOCA DE RUA tinha feito no GAECO EM SANTOS o chefe de gabinete sempre se fazendo de, ” não sei de nada”, por que tem alguma denúncia da Dra Mariana no GAECO em Santos?

Soube que o médico Dr Wilbert, esteve em Peruíbe após ter sido solicitado pela Receita Federal, veio até a tesouraria da prefeitura, mas parece que nada conseguiu resolver, será que um crime nesse potencial ficará impune? O Prefeito terá que abrir um Processo Administrativo para apurar os fatos e o BOCA DE RUA vai solicitar segunda-feira ( dia 16/09/2019 ) para que seja aberto um Processo administrativo sendo que tudo está apurado, provado e comprovado, dispensa que seja aberto uma Sindicância, tem que logo ser um Processo Administrativo.

ENTENDA COMO FOI O ESQUEMA CRIMINOSO NA CONTRATAÇÃO DO MEDICO FANTASMA

1--GRAFICO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

1--PERUIBE-A-LIMPO.........

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>