BOCA DE RUA entra com pedido de CEP na Câmara contra Prefeito, Vice Prefeito e Vereador, por negligenciar o caso do médico da UPA.

QUADRO-NEGRO

DEPOIS DA ENORME REPERCUSSÃO QUE DEU A MATÉRIA DO BOCA DE RUA REFERENTE AOS MÉDICOS FANTASMAS DA UPA, FOI PEDIDO UMA CEP NA CÂMARA.

4--PEDIDO-DE-CEP-MEDICO

Nesta quarta-feira, dia 18 de Setembro de 2019 à 17 horas, ou seja, às 5 horas da tarde, haverá a sessão na Câmara de Peruíbe com o pedido de Abertura de uma COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP ) feito pelo BOCA DE RUA, para apurar o caso do médico fantasma da UPA e ao final punir os envolvidos de maneira severa, haja vista, só com um médico, em apenas 03 meses, levou dos cofres públicos a quantia de 176 mil reais, esse médico que nunca, sequer havia ouvido falar em Peruíbe, a história já é de conhecimento de todos, pois foi exibido em larga escala, houve até o famoso “copia e cola o texto” do BOCA DE RUA e divulgado como se fosse da pseudo imprensa, mas tudo bem o importante é que houve a divulgação do caso, não importa como tenha sido se através da pseudo imprensa, na mão grande, ou através do BOCA DE RUA.

OS DOCUMENTOS QUE O BOCA DE RUA CONSEGUIU OBTER POR CONTA PRÓPRIA JÁ FORAM SUFICIENTES PARA CARACTERIZAR O CRIME FORAM ESSES AQUI Ó:

26---RECEBIMENTO-DO-MEDICO
3--HIST-PROFI2015

O documento que tem o recebimento em Peruíbe e onde ele estava enquanto havia alguém recebendo por ele aqui em Peruíbe, somente esses documentos foram a essência da matéria, os demais documentos que vieram às mãos foram “perfumaria”, apenas um “acessórios” mas o BOCA DE RUA é educado não desdenhou aos outros documentos colocando-os como peças de acessórios apenas.

COM A GIGANTE REPERCUSSÃO QUE O CASO TEVE, AINDA ASSIM, CONTINUARAM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, O BOCA DE RUA INGRESSOU COM PEDIDO DE ABERTURA DE UM PROCESSO ADMINISTRATIVO .

1--PROTOCOLO-PEDIDO-DE-PA
1--1-PEDIDO-DE-ABERTURA-DE-PA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

QUADRO-NEGRO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>