O pedido de CEP passou ou não passou? Os vereadores foram induzidos a votar contrário? Tudo leva a crer que sim!


ATENÇÃO PARA ESSE VÍDEO DA VOTAÇÃO DA CEP, ASSISTA:

Abriu a votação OFICIAL DA CEP E O PRESIDENTE DA CÂMARA DISSE EM ALTO E BOM TOM: EM VOTAÇÃO, OFICIALIZOU A VOTAÇÃO, NITIDAMENTE O PRESIDENTE DA CÂMARA DISSE OS SENHORES VEREADORES QUE ESTIVEREM DE ACORDO PERMANEÇAM COMO SE ENCONTRAM OS QUE FOREM CONTRÁRIO SE MANIFESTEM VERBALMENTE. Todos os vereadores permaneceram como se encontravam, ou seja, favorável,  em todas as votações o que vale é essa primeira rodada oficializou a votação e os vereadores que eram favoráveis permaneceriam como se encontravam e os contrários se manifestassem verbalmente, no silêncio de todos foi aceita a CEP na votação oficial, sim por que sempre o que prevaleceu foi a primeira chamada jamais a insistência com a segunda chamada.

Veja o gesto negativo do funcionário da Câmara e a indução do presidente para que votassem contrário. Ele insistiu na pergunta ( visivelmente houve uma indução do presidente ) e disse os vereadores que estiverem de acordo permaneçam como se encontram e os contrários se manifestem verbalmente aí começou a votação contrária, veja os vereadores que votaram contrário a investigar médicos fantasma da Administração passada e, supostamente, se estendendo até a atual.

Um amigo do BOCA DE RUA percebeu a indução do presidente da Câmara, junto com o funcionário do Legislativo, para forçar na votação contrária, ficou muito visível, vendo o vídeo agora o BOCA DE RUA percebeu nitidamente que houve erro crasso ao conduzir a votação, se não vale a votação oficial virou mais bagunça ainda.

ALGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, IMAGINARIA QUE SERIA APROVADA? VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA INVESTIGAR MÉDICOS FANTASMAS DA UPA.

ADILSON

ADILSON DA VAN - disse que tem maior respeito pelo trabalho do BOCA DE RUA mas votou contra a CEP e o BOCA DE RUA . Faltou no dia da votação do aumento do SALÁRIO DOS VEREADORES.

MILENA

MILENA BARGIERI, votou contra A CEP . E tentou justificar o injustificável na Tribuna imaginando que a situação dela vai mudar em alguma coisa, ela, é só uma questão de tempo para ficar 04 anos  com os direitos políticos suspensos, pois já foi condenada em todas as Instâncias, em um processo que o BOCA DE RUA ingressou contra ela por se auto promover,  só faltando o Trânsito em Julgado, mas agora é uma questão de dias, assim o BOCA DE RUA espera! Faltou no dia da votação do aumento do SALÁRIO DOS VEREADORES.

EDUARDO-TELES

EDUARDO TELES, condenado em primeira Instância, votou contra a CEP e votou para aumentar o salário dos vereadores.

TAMER

TAMER JUNIOR - AFILHADO DO GILSON BARGIERI, veja aí consumidor que ele votou contrário a investigar médicos fantasmas da UPA, votou contra a CEP.

OLIVEIRA

OLIVEIRA votou contra A CEP e votou a favor do aumento do salário dos vereadores.

INGRAM

INGRAM, votou contra A CEP  . Votou a favor do aumento do salário dos vereadores

LORO-PROFESSOR

LORO, votou contra A CEP  e votou a favor do aumento do salário dos vereadores.

LUCIANA-CASTELAN

LUCIANA CASTELLAN - quase vereadora, a suplência mais longa da Câmara e da história de Peruíbe, não que ela seja uma suplente de vereadora por excelência, ela não representa a classe que a elegeu, ela votou contra A CEP.

SUSSUMU

SUSSUMU - votou contra A CEP  e votou a favor do aumento do salário dos vereadores.

MOHAI

MOHAI - votou contra A CEP  e votou a favor do aumento do salário dos vereadores.

TOM GASPAR

TOM GASPAR - sempre fora do tom, em total falta de sintonia com o povo, votou contra A CEP  e votou a favor do aumento do salário dos vereadores.

ASTROGILDO

ASTROGILDO – esse vereador disse um CONTRÁRIO bem tímido mas soou ao microfone, está gravado o seu voto contrário, voto hipócrita, pois no dia anterior o BOCA DE RUA conversou com esse pseudo vereador que disse que ia pedir uma COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO, sequer sabe o que significa uma CEI E UMA CEP não caberia CEI por que tudo já estava provado e comprovado não cabendo mais investigação somente o direito de AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO, dos investigados,  talvez ele tenha imaginado que o BOCA DE RUA fosse mesmo acreditar nas falácias desse vereador. Decepção pela hipocrisia desse vereador. votou contra A CEP  e votou a favor do aumento do salário dos vereadores.

RAFAEL

RAFAEL - A ex mulher desse vereador assinou todos os plantões do médico que nunca esteve em Peruíbe talvez tenha sido por isso que ele não votou na CEP – ele só votou a favor do aumento do salário dos vereadores.

ISSO É O QUE O POVO MERECE DESSES VEREADORES DE MANDATO MEDÍOCRE E RASTEIRO.

RAFAEL

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR E QUE NENHUM VEREADOR QUIS INVESTIGAR AINDA QUE A ATUAL SECRETÁRIA DA SAÚDE TENHA SIDO DIRETORA DA UPA À ÉPOCA DOS FATOS?

QUEM RECEBIA OS CHEQUES NA BOCA DO CAIXA? COM A PALAVRA A ATUAL SECRETÁRIA DA SAÚDE.

1--ASSINATURA-DA-ANA

VEJA QUEM EMITIU O PARECER PARA SEREM CONTRATADOS OS MÉDICOS

PARECER-DO-JURIDICO-KIKO

KIKO, o namorado da ex prefeita Ana Maria Preto, que agora quer ser candidato a prefeito quer assumir novamente o comando da cidade ele Paulão, Ana Preto e CIA.

Com todas as evidências dos fatos, não deixam dúvidas para quem vê as provas, são mais que contundentes, acho que já chegou a hora de dar um basta em péssimos políticos, como o povo vem tendo que aturar desde o mandato da Milena Bargieri 2009/2012 depois o mandato da ANA PAULÃO 2013/2016 e agora mesmo com toda renovação da Casa Legislativa, parece que nada mudou de ruim para pior, a cada 04 anos há renovação para pior, que vergonha do nosso Legislativo. O BOCA DE RUA espera que seja o último mandato desses péssimos políticos que jamais representaram o povo e jamais vão representar.

LEGISLATIVO DE PERUÍBE, A VERGONHA DA CIDADE, DO ESTADO, DO PAÍS, UM VERDADEIRO CIRCO, SEM CREDIBILIDADE ALGUMA.

CIRCO1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SEMPRE-DE-OLHO-NA-CAMARA-DE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a O pedido de CEP passou ou não passou? Os vereadores foram induzidos a votar contrário? Tudo leva a crer que sim!

  1. vergonha total nao so para estes que sao chamados de vereadores mais sim para aqueles que colaram eles para enganar a nos a eleicao esta ai vamos dar a resposta na bouca da urna

  2. Anderson Pedroso disse:

    Eu concordo plenamente, tá na hora de mudar o executivo e o legislativo de nossa cidade. Esses, pseudos, Peruíbe seus que ocupam cargos eletivo municipal, nunca pensam e nem pensaram na cidade e em seus habitantes, só pensam em melhorar a própria vida. ACORDA POVO PERUÍBE SE.

  3. Anderson Pedroso disse:

    Corrigindo novamente, vamos ver se o corretor autoriza: esses, pseudo, peruibenses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>