Atualização profissional do médico mais caro de Peruíbe, sendo a maior despesa de mão de obra da Saúde Pública.

1--BRUNO-CHEGANDO-AO-TRABAL

MÉDICO CHEGANDO AO PLANTÃO PARA PRESTAR ATENDIMENTO AOS PACIENTES DA UPA DE PERUÍBE. PLANTÃO DE 24 HORAS OU 84 HORAS.

Um plantão de 24 horas, permitido pelo CREMESP, não pode usar esse objeto que está embaixo do braço dele. Pasme você,  que esse profissional da Saúde atualizou a sua vida profissional no CADASTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE  (CNES ), depois do BOCA DE RUA ter descoberto que esse médico não estava cadastrado na UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO ( UPA ) de Peruíbe e sim no AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADE MUNICIPAL ( AMÉM OU AME ) de Peruíbe, o BOCA DE RUA levantou a “lebre” no início deste ano ao ver que havia algo de errado no cadastro do referido profissional da medicina.

O BOCA DE RUA INGRESSOU NA SECCIONAL DE ITANHAÉM E NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE PARA VERIFICAR ESSE EVENTUAL ERRO.

O profissional foi convidado a ir depor na Seccional de Itanhaém e a partir de então achou por bem efetuar a mudança de cadastro do referido profissional em virtude dele fazer PLANTÕES DE 84 HORAS como vem explícito na planilha do CNES e o AME  (AMÉM)  de Peruíbe é somente uma carga horária de 40 horas semanais por conta que não abre aos sábados, domingos e feriados, tendo uma jornada de trabalho das 07 às 16 horas de segunda a sexta, como poderia esse médico fazer plantões de 84 horas, ininterruptos, em uma instituição que não opera nessa carga horária?

VEJA A PLANILHA ANEXA DA ATUALIZAÇÃO DELE PRESTANDO ATENDIMENTO NA INSTITUIÇÃO CORRETA.

ATUALIZACAO-DO-BRUNO-CHEHADE-NO-CNES
1.123-HISTORICO-DO-CNES-DO-BRUNO-CHEHADE

Está tudo muito bem explicadinho povo não tem como não entender, é somente ler os textos e comparar com as fotos, tudo o que o BOCA DE RUA fala e mostra é com base em documentos extraídos de fontes verdadeiras, como essa do CADASTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE ( CNES ) essa é uma informação a nível Federal, não deixa dúvida, para querer dizer que é FAKE NEWS ou que vai processar o BOCA DE RUA.

ESSE MÉDICO DISSE QUE VAI PROCESSAR O BOCA DE RUA, SUPOSTAMENTE, PARA ARRANCAR DINHEIRO DO POBRE BOCA, ALEGANDO QUE FOI EXIBIDO O SALÁRIO DELE.

Por favor, MÉDICO, fique à vontade, aliás, é Constitucional o direito de todo cidadão que se sentir lesado, com embasamento legal, ingressar na Justiça, só tem um porém, soube que esse médico contratou um advogado do Rio de Janeiro, para processar o BOCA DE RUA, a Lei é para todo o País, pode vir advogado de onde for ele vai ter que cumprir a Lei Federal.

Está previsto no Estatuto do Advogado que cabe ao técnico da Lei orientar ao Cliente para não ingressar em aventura jurídica, vejo nítido e cristalino que esse ingresso será uma aventura jurídica da parte do MÉDICO LEIGO em assuntos jurídicos, por conta que a exibição dos salários do médico em questão, foi extraída do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA e ele é pessoa pública, pois trabalha na rede pública de saúde,  obedecendo ao que estabelece a Lei 12.527/2011, esse PORTAL informa que paga os salários através do dinheiro que arrecada dos impostos dos contribuintes e o BOCA DE RUA é um deles, que contribui, ainda que de maneira ínfima, com o pagamento astronômico desse médico, o BOCA DE RUA só mostra o salário desse médico que é o mais estratosférico, o que mais chama a atenção e esmaga nós contribuintes, somente por isso, nada pessoal, veja quanto esse médico recebeu em JUNHO, JULHO, AGOSTO E SETEMBRO de 2019 extraído do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA qualquer cidadão tem acesso a esse portal não é prerrogativa apenas do BOCA DE RUA.

O BOCA DE RUA quer mesmo que esse MÉDICO o processe para esse profissional da saúde explicar à justiça o porquê do recebimento de 229 plantões ininterruptos na gestão Milena Bargieri, se ele recebeu ou não vai explicar para onde foi o dinheiro que pagaram a ele por esses 229 plantões.

Fique à vontade MÉDICO, é um direito legal o cidadão ingressar na justiça contra quem fala a verdade, se conseguir provar que tudo o que o BOCA DE RUA mostra ou mostrou, que o aborreceu, foi tudo mentira, parabéns pela atitude.

ATUALIZACAO-DO-SALARIO-MEDICO-JUNHO
ATUALIZACAO-DO-SALARIO-BRUNO-JULHO
ATUALIZACAO-DO-SALARIO-BRUNO-AGOSTO
BRUNO-CHEHADE-ATUALIZADO-SALARIO

TOTAL DE RECEBIMENTO DESSE MÉDICO EM APENAS 04 MESES DE ATENDIMENTO NA UPA. R$ 285.021,61 ( DUZENTOS E OITENTA E CINCO MIL, VINTE E UM REAIS E SESSENTA E UM CENTAVOS )

R$ 285.021,61 ( DUZENTOS E OITENTA E CINCO MIL, VINTE E UM REAIS E SESSENTA E UM CENTAVOS ) em apenas 04 meses de prestação de serviços, quanto tempo levaria um pai de família, assalariado para obter esse montante de recebimento?

Será que em toda vida dele ele conseguiria obter esse montante de recebimento? Vamos pensar nas condições financeiras da Saúde Pública, está mais que precária, vamos pensar nas condições financeiras da cidade de maneira geral, será que temos condição financeira para pagar um profissional desse gabarito? Não estou querendo dizer com isso que ele não mereça ganhar, sim merece sim, mas não de um saúde falida, não de uma cidade falida e sim de uma cidade que tenha condição de bancar o salário de um médico com o perfil dele. Esse profissional está muito além, em uma distância abissal do que podemos pagar para ele, ele é um profissional por “EXCELÊNCIA”, sim, por que basta pagar um salário desses para ser um profissional de “EXCELÊNCIA”.

Para finalizar o BOCA DE RUA afirma a esse profissional da Saúde que não tem nada pessoal contra ele, apenas cumpre com o papel de IMPRENSA VERDADEIRA sem rabo preso com ninguém, pautada somente na verdade dos fatos e com dever obrigacional de informar, o mais verdadeiro possível, toda população onde está escoando a verba da Saúde por que não tem uma Saúde digna para o cidadão.

( O BOCA DE RUA abre um parêntese e deixa bem claro que não vai retroceder um milímetro da verdade, não negocia provas como um fraudador de aposentadoria alegou que o BOCA DE RUA, com as provas do médico fantasma,  ia negociar com o prefeito, não publicando nada, o BOCA DE RUA jamais faria isso, viu seu fraudador de aposentadoria e sonegador de prestação de contas para o Ministério da Agricultura quando recebeu do mesmo a quantia de mais de 120 milhões de reais.) CALE A BOCA SENÃO SABE O QUE DIZ!

DESCULPE LEITOR, O BOCA DE RUA TEVE QUE ABRIR ESSE PARÊNTESE AO FINAL DESSA MATÉRIA PARA ELUCIDAR UM FATO QUE ATRAVESSOU NA GARGANTA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Estou-de-olho-em-voce

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Atualização profissional do médico mais caro de Peruíbe, sendo a maior despesa de mão de obra da Saúde Pública.

  1. Anderson Pedroso disse:

    Não canso de parabenizar o seu serviço Boca de Rua. Você tem o meu apresso e e minha consideração. Sem vocês as informações não chegariam até a população. Obrigado.

    • Dr. Anderson, muitíssimo obrigada!

      É gratificante ouvir palavras verdadeiras como as suas, isso motiva a continuarmos lutando incansavelmente por pessoas como você que vale a pena lutar por uma Peruíbe melhor, você é um excelente profissional no ramo do Direito, por isso, a sua visão estratosférica da cidade é verdadeira, o quanto precisamos de informações verdadeiras, pautadas na verdade dos fatos, doa a quem doer, aqui não existe imprensa mercantilista movida a Jabá, por isso as notícias são reais e respeita o leitor.

  2. Dr. Anderson, você tem uma ampla visão de como é o procedimento rasteiro da nossa politicagem, o pior que existe pessoa de mente medíocre, que vê todos documentos que o BOCA DE RUA exibe nas matérias, documentos esses vindos do Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, CNES, CREMESP, Seccional de Itanhaém tudo isso ilustra as matérias de uma jornalista credenciada com MTB, registro no INPI, Propriedade Intelectual e direitos autorais e tem gente tão miúda e analfabeta política que diz que o BOCA DE RUA É FOFOQUEIRO vive de fazer FOFOCA, O BOCA DE RUA nem discute com uma pessoa dessas devido que a distância intelectual de quem coloca um apelido desses em uma informante séria da cidade, sem levar jabá e sem ser mercantilista é abissal. O BOCA DE RUA ouve as asneiras e fica na dele, por que seria humanamente impossível pessoas com esse perfil de entendimento do cenário político discutir num patamar mais elevado de ideias. Pessoas que não tem o menor discernimento de como procede a dinâmica da politicagem nessa cidade. Por isso esses vereadores e o prefeito cabem direitinho dentro da capacidade desse povo analfabeto político. O BOCA DE RUA exerce um trabalho o mais verdadeiro possível e perigoso, para receber esse título de FOFOQUEIRO, lamentável como tem provincianos nesta cidade de 5ª categoria, esse tipo de gente só denigre a imagem da cidade. Um dia, quem sabe, num futuro não muito distante, assim espero, vamos conseguir fazer com que essas pessoas tenham discernimento do que é BOM E RUIM. Vai demorar muito tempo, mas não podemos desistir de lutar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>