Paulão, teria passado mal na quinta-feira passada e sido internado às pressas na UPA de Peruíbe?

PAULAO2

HOJE ( 30/09/2019 ) O BOCA DE RUA RECEBEU ESSA INFORMAÇÃO:

PAULAO

Paulão, teria passado mal, na quinta-feira ( dia 26/09/2019 ) e foi internado às pressas na UPA de Peruíbe, veja você como é a IRONIA DO DESTINO ele que ficou bilionário de repente, com mansões em Peruíbe, Campos do Jordão e Alphaville, chegando a residir em Alphaville São Paulo,  ser internado na UPA de Peruíbe que ele ajudou, por 04 longos e terríveis anos,  sucatear e deixar da maneira que se encontra hoje para recebê-lo às pressas por ter passado mal e ter que se submeter à tratamento de emergência na UPA de Peruíbe?

Estaria ele bebendo do próprio veneno? Tudo indica que sim! Haja vista, a ex prefeita Ana Preto ao final do mandato dela, de tão péssimo que foi chegou a ganhar o “TROFÉU BOSTA” de uma munícipe que ofertou esse troféu em nome de toda população, pelo menos em nome do BOCA DE RUA pode ter certeza que, também, foi. VAMOS RECORDAR MAIS UMA VEZ, VALE A PENA!

Foram mais de 430 visualizações esse vídeo mais que verdadeiro.

O QUE LEVOU PAULÃO A SER INTERNADO ÀS PRESSAS NA UPA DE PERUÍBE PERMANECENDO LÁ ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA?

Segundo informaram ao BOCA DE RUA o PAULÃO  teria  ingerido  uma dose excessiva de medicamentos fortíssimos o que o levou a nocaute,  teria ele sido submetido a lavagem estomacal de urgência até a data de hoje ( 30/09/2019 ) internado naquela Unidade ( UPA ) na cidade de Peruíbe? Paulão, estaria ainda internado na UPA?

Segundo outra informação que chegou até o BOCA DE RUA  teria sido  apenas estresse muito elevado por conta da pré campanha intensa que ele já  está fazendo para o EMER que afirma que desta vez vai sentar na cadeira do Executivo e o BOCA DE RUA não tem dúvida com o Paulão capitaneado a campanha do EMER de maneira exaustiva a ponto de ter sido internado às pressas na UPA de Peruíbe e permanecendo ainda por lá, é bem capaz mesmo que ele leve a melhor, pois se o Paulão fez a ex péssima prefeita Ana Preto sentar na cadeira do Executivo fará também com o EMER ELIAS ABOU JAOUD, que em 2016 o EMER só perdeu por que o Paulão chegou na reta final da campanha, mas se tivesse chegado antes pode até ser que ele seria eleito, ou não?

7-EMER-E-PAULAO

ESPERAMOS QUE O PAULÃO SE RECUPERE LOGO E TENHA MUITA, MAIS MUITA SAÚDE MESMO.

O maior desejo do BOCA DE RUA é que ninguém melhor que você Paulão tenha muita saúde para viver muitos anos e ter uma vida longa para poder prestar contas de tudo o que você fez para a cidade de Peruíbe, veja bem você não pode tentar nada contra a sua vida, nós vamos preservar a sua vida o máximo possível, vamos cuidar de você em pensamento para que você viva bastante e veja no espelho da vida todas as cobranças que serão feitas a você, por isso nós o povo peruibense desejamos que você se recupere logo e saia dessa UPA e viva muitos longos anos de vida.

O BOCA DE RUA FICOU SABENDO QUE O PAULÃO ESTÁ TENDO,TRATAMENTO DIFERENCIADO, DESDE O DIA QUE CHEGOU À UPA.

Ele não pode ter privilégios, terá que ser tratado como um cidadão comum que ele é, não pode dispensar tratamento melhor para ele em detrimento aos demais pacientes, por isso ele é um cidadão comum como outro qualquer, como a equipe de enfermagem é nota mil ele ficará bom logo e viverá muitos anos.

Tentamos um contato com a UPA de Peruíbe para saber o estado de saúde do Paciente mas não surtiu efeito positivo, por isso o fechamento da matéria foi baseado nas informações que recebemos de trabalhadores da Saúde Municipal e acompanhantes de pacientes que se encontravam no local no momento da internação do paciente Paulão.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MARLENE MATOS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>