Plinio Brasil, usa a Tribuna Livre, na Câmara de Peruíbe, para fazer discurso eivado de Falsas Verdades e Verdadeiras Mentiras.

QUANDO ELE FALA QUE O LIXÃO DO CARAGUAVA É UM NOVO LUGAR PARA DESPEJAR LIXO, ELE FALTA COM A VERDADE, VEJA:

1-ESCOLA-CARMEM-CREUSER

Veja a data da foto 07 de Outubro de 2011, a prefeita era a Milena Bargieri que assumiu esse cargo de maneira totalmente ilegal, foi enfiada goela abaixo na população de Peruíbe, mas como foi essa ex prefeita que cedeu a TRIBUNA LIVRE para o Plínio Brasil fazer o discurso então nada melhor do que jogar confete, em quem não merece.

Esse lixão, mencionado pelo Plínio Brasil, que já reside há anos em Peruíbe, inclusive quando a Milena Bargieri era prefeita, foi criado na época da Milena foi ela que estabeleceu como sendo este local para armazenar Lixo de toda cidade, sendo que tem uma agravante fica nos fundos de uma Escola Municipal Infantil localizada no Bairro do Caraguava.

OUTRA FALSA VERDADE QUE O PLÍNIO BRASIL DISSE:

1--CHORUME-GINASIO-ESPORTE

LIXÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES GESTÃO MILENA BARGIERI

Esse é outro local que já existe desde a gestão Milena Bargieri, o BOCA DE RUA fez várias matérias e publicou de maneira exaustiva, inclusive lá no final da Rua João Bechir que todos conhecem como sendo Rua da Feira de Domingo, na época da Milena, também, já havia sucata de caminhões novos se deteriorando no pátio, lavagem de peças poluindo, de maneira integral, a JAZIDA DA LAMA NEGRA que fica bem próximo do local que o Plínio Brasil, de maneira maldosa, fez o discurso não sei querendo atacar quem, eu penso que seja a Secretária do Meio Ambiente e sua equipe, haja vista, ele deixou bem claro o desafeto pessoal que nutre contra ela, pois a Intolerância desse senhor para com o Meio Ambiente e Equipe é qualquer coisa abominável de se ver, a pergunta de fundamental importância,  onde esteve todo esse pessoal na administração passada ( Ana Preto ) e na retrasada ( Milena / Gilson ) que nunca viram esses problemas que já existem há anos.

CAÇAMBA DE LIXO MUNICIPAL CAMINHÕES NOVOS QUE A MILENA DESCARTOU COMO SE FOSSEM LIXOS – PATRIMÔNIO PÚBLICO – DINHEIRO PÚBLICO.

CACAM7-(2)

JAZIDA DA LAMA NEGRA QUE NA ÉPOCA DA MILENA E DA ANA PRETO FORAM ENCONTRADOS COLIFORMES FECAIS – ONDE ESTAVA O PLÍNIO BRASIL?

2--JAZIDA-20180624_145512

Essa foto, como todas que o Plínio Brasil exibiu são bem antigas, parece que está no DNA de todo PTista iguais as queimadas da Amazônia que as forças das trevas  estavam utilizando fotos antigas do governo Dilma e Lula para poder incriminar quem não tem culpa alguma, se já existiu num passado bem presente por que não revelar tal fato sendo que tudo está catalogado e registrado com data no rodapé de cada foto, para não haver erro e ainda assim, usando de má fé, para induzir a população a erro e instigar a população a se virar contra não tem culpa alguma.

POR DERRADEIRO ELE FALOU DA DERRUBADA DAS RESIDÊNCIAS, SUPOSTAMENTE IRREGULARES, LÁ NO CAJUEIRO E NA ESTRADA DA JAQUEIRA

1--PERSEGUICAO-DO-PLINIO-E-CIA

SEMPRE COM ACUSAÇÕES LEVIANAS, INESCRUPULOSAS, ELE E A TURMA DELE ANTES ERAM ASSIM, VEJA

PETICAO DO PLINIO BRASIL

Trecho da petição deles. A proposta contra a Secretaria do Meio Ambiente para fazer fiscalização no recreio santista, Cajueiro etc. De que lado o Plínio Brasil e coleguinhas jogam o jogo?

Essa atuação foi uma iniciativa do Governo do Estado, assim como na BARRA DO UNA, os moradores de mais de 40 anos estão sendo compelidos a derrubar suas moradias, caso não faça a Justiça vai lá e derruba, com ordem Judicial, nada é feito ao arrepio da Lei, inclusive o Plínio Brasil, que se diz o paladino da população, que na visão dele, é injustiçada, tem uma casa na Barra do UNA que ele sempre alugou para veranista, o Robinho, famoso jogador de futebol, já ficou várias vezes em férias na casa do Plínio Brasil alugada por ele.

CASA DA BARRA 1

CASA NA BARRA DO UNA DO PLÍNIO BRASIL, SUPOSTAMENTE CONSTRUÇÃO IRREGULAR RECEBENDO A VISITA DO OFICIAL DE JUSTIÇA.

A SECRETARIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE que teve a iniciativa de derrubar as residências tidas como irregulares, não importa se o morador das residências tem apenas um contrato de posse do imóvel, conforme um morador disse em entrevista para a TV,  isso de nada adianta aos olhos da Lei, penso que a Secretária do Meio Ambiente de Peruíbe só foi fazer as honras da casa para a Secretaria do Estado que foi a mentora de todas demolições, por que lá é Área de Preservação Ambiental, como a Secretaria é Estadual, tendo em vista lá pertencer ao Estado de São Paulo e Município de Peruíbe, então teria que ter a presença das duas Instituições, quais sejam, SECRETARIAS DO ESTADO E DO MUNICÍPIO.

O BOCA DE RUA não quer com isso tentar amenizar o lado de ninguém, tampouco, dessa administração que só governa para os amigos, mas uma ordem vinda de cima a nível de Estado tem que cumprir, quando muito depois do cumprimento discutir o efeito das consequenciais que ela causou. o BOCA DE RUA  SÓ ESTÁ DO LADO DA VERDADE.

A Juíza só determinou restabelecer a energia elétrica, não foi nada além disso veja a decisão da Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito Danielle Grandinetti.

SECRETARIA-DO-MEIO-AMBIENTE-DO-ESTADO
1--CONTRADITORIO

Da próxima vez que houver discurso na Tribuna Livre de qualquer cidadão ou até mesmo desse cidadão, Plínio Brasil,  que ele fale a verdade verdadeira apresentando, através de filmagens, as provas do alegado.

VEREADOR ADILSON DA VAN DISSE QUE VAI IMPLANTAR A TRIBUNA CIDADÃO, DURANTE 15 MINUTOS O CIDADÃO PODERÁ FALAR NA TRIBUNA DA CÂMARA.

A TRIBUNA TEM QUE SER LIVRE PARA O CIDADÃO FALAR O QUE ESTÁ DE ERRADO.

Tudo que o cidadão ver de errado ele terá o direito de ir cobrar na Tribuna Livre, mostrando e provando o alegado onde estão os problemas mais críticos, isso é um DIREITO DO CIDADÃO E UM DEVER DO ESTADO ENQUANTO MUNICÍPIO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

logo-de-olho-na-camara-366x300

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>