Quem deu o SINAL VERDE para derrubada da casas na região do cajueiro e adjacências…? Vamos novamente falar sobre isso.

PLINIO-BRASIL

DAI A PLÍNIO, O QUE É DE PLÍNIO…

Para que os leitores do BOCA DE RUA possam entender, como foi a dinâmica da derrubada das casas das famílias que residem no Cajueiro e adjacências.

Tudo começou com algumas denúncias ao Ministério Público feitas por associados do INSTITUTO ERNESTO ZWARG e após o referido instituto distribuiu uma ação contra a prefeitura de Peruíbe essa aqui :

1PETICAO
2--PETICAO

Todos nós sabemos que qualquer administração tem o dever de agir de ofício, contudo em razão da Secretaria do Meio Ambiente ter sido criada só nesta gestão ia demorar algum tempo para que medidas mais enérgicas fossem tomadas em relação aos moradores daquela região.

Veja que o próprio instituto INSTITUTO ERNESTO ZWARG, reclamou da demora da prefeitura em tomar uma atitude com relação aos moradores inclusive denunciando a Elektro que estava ligando “LUZ” aos moradores daquela região veja abaixo:

3--DENUNCIA CONTRA A ELEKTRO

Diante da ação e da LIMINAR DEFERIDA  a pedido do INSTITUTO ERNESTO ZWARG e para seguir a lei a Prefeitura através da Secretaria do Meio Ambiente, não viu alternativa senão ter que tomar algumas atitudes enérgicas com relação as casas ali existentes, toda essa Ação contra os pobres moradores do Cajueiro e Adjacências foi capitaneada pelo Plínio e grupo de amigos, que através do Instituto ingressou na Justiça, não fosse essa Ação vinda do Plínio e amigos, os moradores continuariam lá por muito tempo.

VEJA PARTE DA LIMINAR

LIMINAR CONCEDIDA

O QUE É DE PLÍNIO?

Todos sabem na cidade que o cidadão Plínio Brasil, está nutrindo um ódio imensurável contra a atual administração pública … Tudo por conta de uma condenação por calunia e difamação que sofreu…foi condenado a prestar serviços a comunidade e ainda terá que pagar a titulo de indenização R$ 9.000,00.

Mas isso os moradores do Cajueiro não têm nada a ver com o desafeto desse senhor para com a Administração Pública e secretaria do Meio Ambiente. Isso é desafeto pessoal, tem que ser resolvido entre ele e a pessoa do prefeito, enquanto cidadão.

Culpa também alguns integrantes, do atual governo que teriam denunciado ao INSS as duas aposentadoria irregulares que recebia… Essa denúncia foi do BOCA DE RUA viu senhor…Plínio…por isso agora ele ficou nervozão sem receber duas aposentadorias e a que recebe tem que pagar ao INSS para amortizar a dívida gigante que contraiu com o INSS mais de 80 mil reais, pois recebeu indevidamente. Veja abaixo:

APOSENTADORIA

DA ALIANÇA COM A EX PREFEITA MILENA BARGIERI PARA JUNTOS FAZEREM O QUE FIZERAM

O cidadão Plínio, se aliou a ex-prefeita Milena Bargieri…aquela mesma que ele denunciou por corrupção no caso da OSEP CAIXA DOIS . Mais isso fica para outra matéria.

A ex-prefeita e hoje vereadora cedeu a tribuna da câmara, quarta-feira passada  (02/10/2019 ) e o senhor Plínio Brasil, falou sobre esse caso acima, culpou a secretária do Meio Ambiente… Mentiu em Plínio Brasil… Aqui está a verdade…falou Fake News na tribuna da câmara. Instigando aquela população sofrida a vir brigar com a Secretária do Meio ambiente só por que ele nutre um tremendo desafeto pela pessoa dela, o que o Plínio Brasil e o grupo dele fazem é somente tentar desmoralizar e descaracterizar o trabalho da Secretaria do Meio Ambiente, será por que nenhum deles conseguiu um boquinha lá? Se bem que tentaram várias vezes nas Reuniões do COMDEMA que o BOCA DE RUA sempre esteve presente gravando tudo.

Foi através de um pedido, de ofício do BOCA DE RUA, encaminhado ao Jurídico da Prefeitura que o senhor Plínio Brasil e amigos foram convidados a se retirarem do COMDEMA . Pela bagunça que faziam no decorrer das Reuniões que estavam sendo improdutivas, após o desligamento desses elementos as reuniões avançaram e tudo sempre transcorreu na mais absoluta paz e harmonia.

Nessa noite da FAKE NEWS TRIBUNA LIVRE  na Câmara o Plínio Brasil encheu de elogios os representantes do INSTITUTO ERNESTO ZWARG, O SENHOR ITAMAR ERNESTO MARTINS ZWARG aquele que trabalha na Caixa Econômica Federal, é lá que o pessoal deverá ir para conversar com um dos mentores das Ações contra os moradores do Cajueiro e entorno.

ASSISTA MAIS UMA VEZ AO VÍDEO

AGORA PARA PIORAR A SITUAÇÃO DEPOIS DE TANTA MÍDIA E JUDICIALIZAÇÃO DO CASO E CHAMAR A ATENÇÃO….A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE ESTADUAL, ENTROU COM AÇÃO CONTRA ALGUNS MORADORES DA REGIÃO, CHAMOU A PREFEITURA DE PERUÍBE E O MINISTÉRIO PUBLICO PARA PARTICIPAREM DA AÇÃO CONTRA OS MORADORES… ENFIM NA TARDE DE HOJE FOI DEFERIDA MAIS UMA LIMINAR QUE COLOCA EM RISCO TODOS MORADORES E CASA DAQUELA REGIÃO DO CAJUEIRO E RECREIO SANTISTA, CULPA DE QUEM???? DO SENHOR PLÍNIO BRASIL E INSTITUTO ERNESTO MARTINS ZWARG.

MORADORES DO CAJUEIRO RECREIO SANTISTA E ADJACÊNCIAS, ESTÃO PREJUDICADOS POR ATITUDE RASTEIRA DO PLÍNIO EM DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

O BOCA DE RUA tem muito dó daqueles humildes moradores que, na boa fé, adquiriram lotes lá naquela região fizeram suas moradias mesmo com parcos recursos, foram levantando as paredes e agora o Senhor Plínio tem uma atitude dessas? E o pior acusou que fosse a Secretária do Meio Ambiente que sempre esteve neutra referente a essa área, pois são tantos problemas que a gestão Bargieri causou ao meio Ambiente, está aí como a construção do Parque da cidade quer mais crime ambiental que aquela construção?

O lixão do Ginásio de Esportes que nem a Milena nem a Ana nunca fizeram nada hoje está sendo feito devido a inúmeras denúncias do BOCA DE RUA às administrações anteriores que fizeram ouvidos de mercadores, da mesma forma o lixão atrás da escola do Caraguava que também está sendo visto devido a inúmeras denúncias em 2009/2010/2011 e agora em 2017/2018/2019, então há muitos problemas das gestões anteriores e problemas de extrema prioridade que a Secretaria do Meio Ambiente pegou a bomba no colo, na bandeja e só agora que eles viram isso?????

VEJA A LIMINAR NA ÍNTEGRA, ABAIXO:

8--LIMINAR
9--LIMINAR

Essa Liminar para derrubar as demais moradias que existem nessa região do Cajueiro foi concedida pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito atendendo ao pedido do Plínio e do INSTITUTO ERNESTO MARTINS ZWARG, o Juiz achou pertinente o pedido para derrubar todas as casas que lá existem concedendo a Liminar.

NÃO É QUE O BOCA DE RUA ESTEJA A FAVOR OU CONTRA O PREFEITO, OU CONTRA QUALQUER UM DO GOVERNO.

Como disse o Senhor Plínio Brasil, ele foi deselegante ao escrever nesse painel isso aqui ó:

BOCA DE LIXO

É isso mesmo, dizem que a melhor defesa é o ataque, ele para se defender da verdade veio com a mentira tentando desmoralizar o BOCA DE RUA. O BOCA DE RUA sempre foi e sempre será pautado na verdade dos fatos documentais e testemunhais, conteste a Liminar do Juiz que você pediu Plínio através do Instituto. Você vai provar que o BOCA DE RUA recebe de quem quer que seja, isso você vai provar na Justiça, pode apostar.

PLÍNIO FEZ IGUAL GATO, BATEU E ESCONDEU A MÃO, POR QUE SERÁ?????

O BOCA DE RUA está indignado com a TV Arco-Íris, pessoal sério que exerce um belíssimo trabalho na cidade de Peruíbe, a repórter tem uma bela oratória e executa o trabalho com maestria, se deixar levar pelas falácias do Plínio Brasil? Acho que deveriam checar a veracidade da ocorrência antes de divulgar, de maneira maciça, como foi amplamente divulgado e veiculado com entrevistas chocantes de cunho totalmente estarrecedor e muito triste, ver aquelas famílias desoladas sem saber para onde ir por ter tido suas casas sumariamente derrubadas através de uma ordem vinda da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo por conta do pedido do Plínio e do Instituto.

À SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DE PERUÍBE não restou alternativa a não ser acompanhar, com muita tristeza, a demolição das moradias e virão muito mais, veja a área demarcada pela Justiça que será motivo de demolição a Pedido do Senhor Plínio Brasil, ou Plínio Melo.

10--AREA-A-SER-DESOCUPADA
11-AREA-DETERMINADA-PELO-JUIZ...

QUANDO A VERDADE APARECE, A MENTIRA SE RETIRA DE MANEIRA SORRATEIRA E DESAPARECE NA FUMAÇA DAS FALÁCIAS.

alma-lavada1-1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

luto3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>