Prefeitura de Peruíbe soma um montante de dívida com o transporte público na ordem de “Seis Milhões de Reais”.

ONIBUS

PREFEITURA DE PERUÍBE DEVE POR VOLTA DE SEIS MILHÕES DE REAIS PARA A EMPRESA JUNDIÁ

Nesse dia , ( 10 de Outubro de 2019 ) às 18h nas dependências da Prefeitura foi realizada mais uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para revisão nos valores das Tarifas do Transporte Público.

Como sempre o público presente era o BOCA DE RUA, o vereador Sussumu que vai à todas Audiências Públicas, e três munícipes, somente esses interessados em saber como ficou o valor das tarifas dos coletivos, em um universo de mais de 65 mil habitantes que temos na cidade de Peruíbe, não foi nem 0,000000000001% de toda população, por isso povo quando tiver que reclamar das condições do transporte pense bem antes de falar alguma coisa, pense e analise se você é participativo se reivindica seus direitos indo às Audiências Públicas.

NÃO EXISTE EMPRESA QUE CONSIGA SOBREVIVER COM UMA PREFEITURA QUE NÃO HONRA COM OS COMPROMISSOS.

Estradas sem a menor condição de trafegar nem de trator, quanto mais de ônibus ou carro de passeio, os ônibus quando vieram para prestar serviços na cidade foram todos adquiridos zero KM ônibus de 04 anos é praticamente novo, a prefeitura não tem condição de ofertar ruas e estradas minimamente em estado razoável de circular nela e ainda devendo para a empresa mais de 6 milhões de reais? Não tem Empresa, por mais sólida e bem estruturada que seja que possa aguentar um desmando de um desgoverno desses, sai governo entra governo e as ruas e estradas continuam do mesmo jeito, ou cada dia piorando mais.

VEJA FOTOS DAS ESTRADAS QUE A EMPRESA TEM QUE COLOCAR SEUS VEÍCULOS E O PIOR SEM RECEBER

VILAREJO-EM-PERUIBE
BARRA-DO-UNA-PARAISO

Têm a coragem de dizer que esta Estrada leva ao PARAÍSO, governo não seja cara de pau, leva ao inferno de Dante, se o atual governo deixasse de governar para os amigos e governasse mais pensando na população de Peruíbe principalmente nesse povo sofrido da BARRA DO UNA, GUARAU E ESTRADA DO BANANAL, ARMANDO CUNHA E ADJACÊNCIAS. a história seria bem outra.

O VALOR DAS TARIFAS FICARAM ASSIM:

Tarifa que o usuário paga na catraca em dinheiro vai custar 3,70 caso use o cartão para comprar será o mesmo valor de 3,50 a tarifa que a prefeitura paga no passe escolar continua 6,00, a tarifa que a prefeitura pagava de vale transporte irá ter uma redução no valor de 6,00 para 2,30 a prefeitura vai economizar com a retirada dos ônibus escolares para alunos menores de 12 anos então os micro ônibus será utilizados para suprirem a falta de ônibus de passageiro tamanho normal.

O OBJETIVO FOI DAR OPÇÃO AOS USUÁRIOS NA AQUISIÇÃO DAS PASSAGENS.

Veja se tem Empresa que suporta prestar serviços para uma prefeitura que negligencia as condições de tráfego e não paga frequentemente como deveria ser pago, o prefeito cumpre apenas a meta que são os 25% previstos na Lei, como a prefeitura deve mais de 6 milhões de reais, à empresa Jundiá, segundo foi explanado  na reunião,  ela paga uma quantia irrisória, este mês novamente atrasou o salário dos funcionários da empresa, tiveram que negociar com os motoristas para não haver a paralisação de todo transporte, tudo por que a prefeitura não paga os serviços prestados à população já imensamente pisada e esmagada com altos valores de IMPOSTOS.

VEJA MAIS FOTOS DAS CONDIÇÕES DAS NOSSAS ESTRADAS

BANANAL
ESTRADA-ARMANDO-CUNHA
ESTRADA-DO-GUARAU-2
ONIBUS-DA-JUNDIA

É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL MANTER OS VEÍCULOS EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO SEM RECEBER E COM UMA ESTRADA DESSAS

DINHEIRO

São mais de SEIS MILHÕES DE REAIS EM ATRASO desde o início deste ano ainda tem dívida da administração passada. Caso a empresa estivesse recebendo da prefeitura até que daria para efetuar a manutenção interna e externa dos veículos, mas desse jeito é impossível não receber e trafegar em ruas e estradas de maneira precária não tem condição de ofertar um serviço digno à população.

PREFEITURA , PAGUE A EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO TÃO ESSENCIAL AOS CIDADÃOS QUE RESIDEM DISTANTE DA ÁREA CENTRAL

Essa empresa que está operando em Peruíbe vai deixar o transporte dos alunos menores de doze anos e já foi feito nova licitação para escolha de uma nova empresa que se chama GATTI, OU GATHI.

CNPJ-DA-NOVA-EMPRESA-GATTI
ESCOLAR
GATTI

SEM CONTAR QUE HOUVE PERDA DE UM VEÍCULO QUE FOI INCENDIADO, HÁ POUCO TEMPO.

pegando fogo

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

GOVERNO-PROMETE-E-NAO-CUMPR

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>