Tristeza Infinita! Perda de amigos queridos!

16--PM-TRISTEZA-INFINITA

VELORIO

HOJE, 21 DE OUTUBRO, UM DIA MUITO TRISTE PARA OS VALOROSOS HOMENS DA CORPORAÇÃO MILITAR.

Hoje o BOCA DE RUA não vem falar como jornalista, o jornalismo que o BOCA DE RUA acabou de ler é frio, calculista, mas é assim que temos que informar?

Deveria ser assim? Sem dúvida a profissão de Jornalista narra os fatos informa as pessoas, sem nenhum sentimento, mas essa notícia, não pode fazer parte das páginas de um simples JORNALISMO, não para o BOCA DE RUA que conviveu com esse valoroso policial todas as vezes que ia ao Fórum ficava horas conversando com ele sobre a política da cidade, o que posso relatar como Claudete Andreotti é que estou muito triste com a perda trágica desse lindo casal.

NÃO QUERO E NÃO VOU DAR A NOTÍCIA COMO MATÉRIA JORNALÍSTICA.

Ele deve ter tido um grande motivo para fazer o que fez, talvez a DEPRESSÃO essa doença silenciosa que não apresenta sinais físicos, por isso todos falam que é frescura de quem contrai esse monstro chamado DEPRESSÃO, a pessoa fica sem vontade de nada, até de abrir os olhos pela manhã e quando abre pergunta, por que abri os olhos? Ninguém queira passar, nem de brincadeira, por esse terrível estágio da vida.

NEM VOU ME ALONGAR NO ASSUNTO POIS A MINHA ALMA CHORA. QUE DEUS, NA SUA INFINITA BONDADE, OS RECEBA NA ETERNIDADE.

17--PM-E-FAMILIA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA HOJE EM LUTO TOTAL

PM-LUTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>