A verdade sobre a Maternidade de Peruíbe, tal como ela realmente está.

1--FOT-VERDADEIRA-DA-MATERNIDADE--20191024_105216

VEICULOU UM VÍDEO MALDOSO NAS REDES SOCIAIS INDUZINDO TODA A POPULAÇÃO A ERRO VAMOS À VERDADE DOS FATOS

Vamos informar a população com responsabilidade, não vamos jogar confete, mas também não vamos atirar pedras em uma Obra tão bonita como está ficando a MATERNIDADE DE PERUÍBE, nunca, na história da cidade, tivemos uma MATERNIDADE TÃO BONITA E DIGNA DAS PESSOAS, COMO ESSA, de verdade, ela está linda e não vamos parabenizar ao prefeito de forma alguma é um dever dele, enquanto gestor público, dar dignidade ao cidadão, assim como é um direito do cidadão contribuinte que paga os impostos ter, em contrapartida, uma MATERNIDADE DIGNA DE NASCER CRIANÇAS AQUI EM NOSSA CIDADE. PARABÉNS AOS MUNÍCIPES DE PERUÍBE.

O BOCA DE RUA NÃO É A FAVOR DO GOVERNO E DE NENHUM POLÍTICO, O BOCA DE RUA É A FAVOR DA VERDADE DOS FATOS E A VERDADE É ESSA.

A Secretária da Saúde ( Dra Mariana Trazzi ) nos acompanhou e nos explicou toda a dinâmica de como serão feitos todos os procedimentos em uma MATERNIDADE, terá UTI NEONATAL, ISOLAMENTO PARA CRIANÇAS E MÃES COM SUSPEITA DE ALGUMA DOENÇA INFECTO CONTAGIOSA. O BOCA DE RUA de tudo que ele viu não vai faltar nada, não vai deixar nada a desejar, tudo estará completo desde o Hemocentro, até a Cozinha, o Refeitório, enfim……, tudo foi muito bem pensado e arquitetado de acordo com as Normas da ANVISA e da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE ( OMS ) não tivesse tudo de acordo com as normas vigentes não teriam chegado na fase que chegou.

VAMOS VER ALGUMAS FOTOS DE COMO ESTÁ A MATERNIDADE, NÃO PROCEDE AQUELE VÍDEO QUE ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS.

2--FOTO-DA-MATERNIDADE-20191024_105255
3--FOTO-MATERNIDADE-20191024_105439
4--FOTO-DA-MATERNIDADE-20191024_110438

O QUE FOI VEICULADO, MALDOSAMENTE, NAS REDES SOCIAIS, FOI UM VÍDEO DESSE LOCAL, O QUE NÃO TEM NADA A VER COM A MATERNIDADE.

O Fred, funcionário público, gentilmente nos acompanhou e nos explicou o que foi veiculado nas redes sociais que a reforma dessa ala, deu início agora em 2019 há mais ou menos uns 04 meses nessa ala, será a REGULAÇÃO DE VAGAS, CADOL, A SEGUNDA ENTRADA DA MATERNIDADE, TODA ADMINISTRAÇÃO VIRÁ PARA ESSE LOCAL, pois terá acessibilidade, MARCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA OUTRAS CIDADES (FROTA), SAMU ACOPLADO A ESTE LOCAL, CENTRAL DE VAGAS CROSS, FARMÁCIA DE ALTO CUSTO, estando no início da reforma é normal que esteja toda quebrada, toda bagunçada como foi mostrado no vídeo que está circulando nas redes sociais, por que não mostrar também a verdade dos fatos? O que há por trás desse vídeo que só foi exibido o lado que não tem nada a ver com a MATERNIDADE?  Seria o opositor político que mandou fazer isso? Se for isso mesmo ficou feio por que a mentira só dura até a verdade aparecer e a verdade sobre a MATERNIDADE É ESTA QUE O BOCA DE RUA MOSTROU, sem PHOTOSHOP sem MAQUIAGEM sem sensacionalismo, pautado somente na verdade, na realidade.

QUANDO O BOCA DE RUA RECEBEU O VÍDEO MOSTRANDO UMA INVERDADE, O BOCA FOI ATRÁS PARA VERIFICAR A VERACIDADE DA DIVULGAÇÃO E VEJA O QUE ELE VIU

5---FOTO-DA-MATERNIDADE-20191024_110531
6--FOTO-DA-MATERNIDADE-20191024_111134
7--MATERNIDADE-FOTO-20191024_111216
8--FASE-DE-ACABAMENTO-20191024_111219

Quando tem que mostrar os erros da administração o BOCA DE RUA mostra, mas quando tem que mostrar a verdade dos fatos o BOCA não quer saber se é o prefeito que o povo tem desafeto por ele ou não, o BOCA prima pela imparcialidade das informações, igual quando a Ana/ Paulão arrumaram a Semi Intensiva, o BOCA DE RUA não mediu esforços para dizer que estava linda também, mas foi uma pena que durou pouco pois as macas eram alugadas e a ex prefeita Ana Paulão não pagaram o aluguel das Macas e veio a empresa e retirou todas elas, caindo por terra toda aquela linda imagem que o BOCA DE RUA teve quando ele viu a Semi Intensiva linda daquele jeito.

VAMOS VER MAIS DA MATERNIDADE DE PERUÍBE, A VERDADE DOS FATOS.

Quem quiser ficar com a inverdade dos fatos, fiquem à vontade, o que o BOCA DE RUA não suporta é a mentira em qualquer circunstância, vamos chamar as autoridades para elas nos explicarem  como está sendo aplicado o nosso dinheiro, todos que querem saber façam como o BOCA DE RUA fez que ao ver aquele horror de vídeo alegando ser da MATERNIDADE o BOCA DE RUA apreçou para enviar uma mensagem ao prefeito e convidá-lo naquele dia mesmo, ou seja, hoje ( 24/10/2019 )  pela manhã ir até a MATERNIDADE explicar o porquê daquele estado que estava a MATERNIDADE em um vídeo que estava veiculando na Internet e qual não foi a agradável surpresa que ao entrar na verdadeira MATERNIDADE deparou com tudo muito lindo, muito limpo, muito bem arrumado se o BOCA DE RUA tivesse embarcado nas informações daquele vídeo teria passado muita vergonha diante das pessoas que ali estiveram acompanhando o prefeito. Por isso antes de falar algo temos que verificar a veracidade dos fatos para não pagarmos mico.

Vale ressaltar que não houve nada arrumado, pois o prefeito nem teve tempo de nada, haja vista, o BOCA DE RUA enviou uma mensagem para ele às 9:30 minutos do dia de hoje e quando foi às 11 horas em ponto estávamos lá na MATERNIDADE para mostrar a verdade dos fatos. DETALHE, ESSA MATÉRIA, ASSIM COMO TODAS QUE VEICULAM NO BOCA DE RUA, NENHUMA É PAGA POR QUEM QUER QUE SEJA, se alguém falar que há JABÁ e o BOCA DE RUA souber vai provar na JUSTIÇA.

ALA DO MORGUE, ONDE FICAM OS CADÁVERES ATÉ SEREM LIBERADOS PARA AS FAMÍLIAS.

POR DERRADEIRO, O BOCA DE RUA FINALIZOU COM PERGUNTAS QUE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVAM INTERESSADAS EM SABER ENVIARAM AO BOCA, LOGO PELA MANHÃ.

PERGUNTAS-AO-PREFEITO

Tudo que é buscado a verdade dos fatos e veiculado a toda população de maneira transparente e verdadeira é sempre melhor do que induzir os munícipes a erro.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>