“…….QUANTAS MORTES AINDA SERÃO NECESSÁRIAS, PARA QUE SE SAIBA QUE JÁ SE MATOU DEMAIS………..”DITADURA – PARA QUE NÃO SE ESQUEÇA, PARA QUE NUNCA MAIS ACONTEÇA. «DE LUTO MAS EM LUTA»

QUEREM CALAR A BOCA DO BOCA COM AMEAÇAS, MAS ENQUANTO A SAÚDE ESTIVER DOENTE NA UTI, ENQUANTO A SEGURANÇA FOR INSEGURA, ENQUANTO VIDAS FOREM PERDIDAS POR NEGLIGÊNCIA E FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO ADEQUADO, ENQUANTO O POVO VIVER  À MERCÊ DOS BANDIDOS NINGUÉM IRÁ CONSEGUIR CALAR A BOCA DO BOCA.

QUEREM AMORDAÇAR O ÚNICO MEIO DE MOSTRAR AO POVO A VERDADEIRA CARA DE PERUÍBE, SEM MAQUIAGEM, NUA E CRUA.

PSIU!    CAAAAAAAAAALE A BOCA, SE NÃO EU TE…………………….

COMO POSSO FICAR CALADA  DIANTE DESTAS IMAGENS? VER, OUVIR E CALAR? JAMAIS!

PRONTO SOCORRO E ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE DE PERUÍBE COM MAIS DE SESSENTA MIL HABITANTES, O VERDADEIRO DESCASO DAS AUTORIDADES ADMINISTRADORAS. É NOTÓRIO A  INCOMPETÊNCIA E O DESPREPARO PARA GOVERNAR .

2.700 VERDADES VISTAS !

Chegamos nesta noite de DOMINGO,  12 DE SETEMBRO DE 2010  aos  2.700 (dois mil e setecentos ) acessos. por duas mil e setecentas vezes a verdade foi vista, foi provada e está documentada, fiz a minha parte o ministério público e o judiciário que façam a sua. O povo conheceu a verdade, agora cabe a cada um decidir de que forma vai dar a resposta. Durante este final de semana o BOCA DE RUA vai se calar é hora de refletir de repensar para depois agir. Desejo a todos um fim de semana cheio de paz, aproveitem pois na segunda a luta vem com força redobrada, porque o que tem de podre de sórdido e de falcatrua vai ser revelado, aguardem!

OBRIGADA AOS QUE SÃO DO BEM.

EM LUTA SEMPRE!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a “…….QUANTAS MORTES AINDA SERÃO NECESSÁRIAS, PARA QUE SE SAIBA QUE JÁ SE MATOU DEMAIS………..”DITADURA – PARA QUE NÃO SE ESQUEÇA, PARA QUE NUNCA MAIS ACONTEÇA. «DE LUTO MAS EM LUTA»

  1. Dani disse:

    Fiquei surpresa com o conteúdo do seu site, e muito feliz de saber que conheço uma pessoa engajada com a qual é possível estabelecer um diálogo construtivo. O que acontece em Peruíbe na verdade é o reflexo das atitudes tomadas pela maioria ignorante do povo desse país, que vende voto, que não se importa com o meio ambiente, que troca educação e saúde de qualidade por caneta, régua e camiseta, ou ás vezes por um tapinha nas costas… Que gasta 1/3 do salário em impostos, gasta mais 1/3 em mais impostos embutidos em tudo que consome, e o outro 1/3 que sobra tem que fazer milagre pra pagar o que é dever do governo disponibilizar, aí paga plano de saúde, escola particular e cerca elétrica, circuito de tv, alarme… Isso tudo acontece porque o próprio povo é mesquinho e burro, vota no dono da clínica particular para vereador, vota no dono da escola particular para prefeito (é, porque o prefeito é ele)… A cidade não dá exemplo em nada e ainda quer que o turista venha pra cá, como passar férias numa cidade em que as farmácias fecham à noite? Os mercados fecham à noite? O PS não presta, não tem hospital, as clínicas também não funcionam fim de semana. Se eu ficar doente o que vou fazer? Adoro a cidade, mas é óbvio que ela é composta na maioria por pessoas ignorantes, não tem faculdade (não tem, aquilo na entrada da cidade não é uma faculdade), logo, as pessoas com algum potencial tem que sair daqui, senão fica estagnado pra sempre, sobrando como alternativa trabalhar na Casas Bahia ou no Compre Bem. Se for rico o pai até banca um escritório, comércio, consultório… mas quem quer crescer tem que ir embora. Essa cidade não vai para a frente enquanto o povo não começar a exigir os seus direitos. O que se implementou aqui em Peruíbe é muito triste, é política do pão e circo, traz rodeio pra cidade que o povo fica feliz, ficam lamentando que não veio o Porto… Ah… até onde eu trabalho vejo o comportamento das pessoas, apáticas, reclamam mas não têm noção do poder que têm nas mãos através de Procon, de processos judiciais… Tudo é revoltante, mas não é só em Peruíbe, é no Brasil, é lamentável mas o que impede o nosso avanço é o próprio povo, estúpido.

  2. claudete disse:

    Obrigada Dani, pelo excelente e verídico comentário, você viu as mordaças?

    Estão querendo calar a boca do BOCA, visto que, ele está mostrando as verdades que incomodam determinadas pessoas que não têm compromisso algum com o povo e a cidade.

    Você tocou justo no ponto que eu mais queria abordar aqui no BOCA, a venda de voto pelo povo humilde e faminto de Peruíbe.

    No dia seguinte das eleições de 2008, vieram em meu comércio, as pessoas mais humildes desta cidade, comprar material escolar para os filhos, já para volta às aulas, e diziam : Ontem eu ganhei R$150,00 do fulano para votar nele, outra…eu ganhei R$ 200,00 do sicrano para votar nele e por aí vai…..incrível que foi o ano que eu mais divulguei a célebre frase:

    “VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIAS!”

    Propaguei esta frase aos quatro cantos da cidade, em meu comércio e em todos os lugares, mas não adiantou nada, foi o ano que mais se vendeu voto, uma vergonha que Peruíbe ficou conhecida pela TV Bandeirantes, através do apresentador, (sensacionalista), Datena como a cidade de povo “xucro e desonesto”, pois eleger quem elegeu, mesmo depois de ter sido impugnado, até no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Peruíbe está mais suja que “pau de galinheiro”, e saber que há cinco anos escolhi esta cidade para fixar residência vindo de São Paulo, que arrependimento!

    Eu aprendi a amar esta cidade, esta linda cidade, por isso que resolvi arregaçar as mangas, tirar a sujeira de baixo do tapete, arrancar a máscara e mostrar ao povo, desinformado, que a realidade é outra, e que é preciso urgentemente reverter este quadro caótico que se encontra cada vez mais decadente, de que maneira eu faria isso? A imprensa de Peruíbe está manipulada, calada e amordaçada, boicotam todas as minhas matérias, então eu tive a idéia de criar um site, este site “BOCA DE RUA” , para dar voz ao cidadão que não é ouvido, é um site com cara de blog que as pessoas podem tecer seus comentários, que serão muitíssimos bem vindos e divulgados, às vezes temos vontade de gritar, de falar, de reivindicar nossos direitos constitucionais, tão reprimidos e abafados ultimamente, mas essa imprensa com idéias retrógradas, primitivas e ultrapassadas, só divulgam o que “OS P……” permitem, e o povo ? Continua na ilusão de que está tudo às mil maravilhas e os poderosos enchendo os bolsos, as meias e as cuecas de dinheiro, se locupletando em detrimento aos mais humildes, que se divertem com uma pseudo festa que eles chamam de rodeio gastam milhões de reais com esses espetáculos macabros, achando que existe divertimento com o sofrimento dos animais, isso tudo só para engambelar o incauto do povo, para que o povo esqueça que a SAÚDE está na UTI, está sucateada, veja as fotos, dispensa comentários! A SEGURANÇA, este setor caótico e o povo humilde não vê que somente os poderosos têm a prerrogativa de residirem em condomínios fechados, extremamente seguros, carros blindados, e porteiros diuturnamente vigiando suas mansões.

    Por essas e outras, presepadas, dos poderosos que não me canso de dizer que:

    TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DA MINHA CIDADE.

    Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo
    ( EÇA DE QUEIROZ).

    Esta frase de Eça de Queiroz, ilustre escritor português, retrata bem o quotidiano do nosso dia a dia e os longos anos que os mesmos políticos estão no “PODER”. Está caracterizado, CARGO VITALÍCIO.

    São sempre os mesmos, prometem muito, mas não cumprem nada. Será que ainda tem gente que vota neles, exceto, eles próprios?

    Ai não…..de novo MÁRCIO FRANÇA que está sendo apoiado pela família Bargieri, não este não! Ele apóia rodeio, patrocina rodeio com o nosso dinheiro, foi ele quem patrocinou o famigerado rodeio em Peruíbe.

    De novo Beto Mansur, nããããããããããooooooooooo este também não, este senhor sem bigode agora, não pode ter votos em Peruíbe pois ele disse que os votos do povo de Peruíbe são inexpressivos que o curral eleitoral dele é Santos, por que ele vem poluir a nossa cidade, os nossos olhos e os nossos ouvidos soltando rojões quase dentro do Pronto Socorro? UM INFRATOR DA LEI DO SILÊNCIO EM ÁREA HOSPITALAR. HOMEM QUE ELABORA LEIS, INFRINGINDO AS LEIS.

    Luciano Batista? Não! De novo? Nãããããããããão! Prometeu que ia regularizar a vida dos moradores da Avenida dos Expedicionários – Centro – Peruíbe, que moram em área de posse há mais de vinte anos, e nada…..! Só ficou na promessa, não cumpriu!

    Isso mesmo Dani o que impede o nosso avanço é o próprio povo, estúpido e ignorante, e que, para os politiqueiros, está ótimo quanto mais o povo for analfabeto melhor para colocar o cabresto.

    Rumo às eleições 2010 espero que os que têm cargos vitalícios percam suas respectivas TETAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>