Mais uma obra que foi alvo de fake news por um casal que está disseminando a mentira, desta vez foi a Casa da Mulher de Peruíbe.

1--PLACA-DE-PUBLICIDADE--20191024_122452
9--CASA-DA-MULHER-PERUIBE

ESSA FOTO FOI O QUE MOTIVOU O BOCA DE RUA MOSTRAR, MAIS UMA VEZ, A VERDADE DOS FATOS.

O BOCA DE RUA, no dia 22/10/2019, recebeu, via whats, essa foto de um amigo dizendo que estava sendo veiculada em grupos com centenas de pessoas alegando que as OBRAS DA CASA DA MULHER DE PERUÍBE, ÁREA CENTRAL, também estavam paralisadas e postaram a foto, mais uma vez o BOCA DE RUA, pautado na verdade dos fatos, tem que vir  a público informar que o escritório do BOCA faz fundo com a Casa da Mulher e desde o primeiro dia, quando deu início a essas obras, nunca foi paralisado o serviço, isso o BOCA fala com propriedade pois está quase dentro da CASA DA MULHER E DA MATERNIDADE a todo momento o BOCA vai à prefeitura, ao Fórum e até mesmo à administração da Saúde e essas obras nunca foram paralisadas, o BOCA não está falando isso para agradar ao prefeito ou a qualquer vereador, o BOCA está só desmentindo mais uma notícia mentirosa, vinda desse casal.

O BOCA DE RUA FOI AO LOCAL PARA VERIFICAR COMO ANDAM AS OBRAS NA CASA DA MULHER E VEJA O QUE O BOCA DE RUA VIU

Com total uso de má fé o fotógrafo ( aquele casal )  abriu o portão da obra e, segundo o fiscal da obra ( Fred) disse que a pessoa o viu não falou absolutamente nada, simplesmente fotografou e foi embora, perdeu uma grande chance de fazer igual o BOCA DE RUA está fazendo indo ao local para ver como está o andamento da obra, se bem que nem precisaria nada disso por que o BOCA DE RUA está vendo  direto que esta obra nunca foi paralisada, diferente da MATERNIDADE que ficou paralisada alguns dias mas que retomou logo em seguida e agora está linda do jeito que já foi exibido a verdade dos fatos.

O FISCAL DA OBRA, FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, GENTILMENTE NOS ACOMPANHOU EXPLICANDO PASSO A PASSO O QUE ESTÁ SENDO FEITO E COMO FICARÁ

Foi retirado todo telhado que existia com telha de amianto e substituída por telhas de barro que está dentro das Normas da ABNT.

5--TROCA-DE-TODO-TELHADO-20191024_122214
6--FACHADA-E-TELHADO-NOVOS-20191024_122227

QUAL SERIA O MOTIVO QUE ESSE CASAL SE RECUSA  INFORMAR A POPULAÇÃO A VERDADE DOS FATOS, TAIS COMO  SÃO NA VERDADE ?

Tudo está sendo removido e substituído por material novo, nada do que lembra a velha CASA DA MULHER ficará em pé, somente a foto quem quiser recordar a antiga CASA DA MULHER terá que recorrer aos arquivos de fotos antigas, como essa que o BOCA DE RUA vai mostrar, extraída da fonte LITORAL SP, o BOCA COLOCA a fonte por ele ser uma imprensa que respeita aos colegas e o trabalho dos colegas.

8- CASA-DA-MULHER-ANTIGA-FONTE-LITORAL-SP
NOVA-FACHADA-DA-CASA-DA-MULHER-20191024_122232

ENTENDA COMO FICARÃO E O QUE SERÃO OS CÔMODOS DA ÁREA EXTERNA:

7--ESPACOS-DE-CONSULTORIOS-MEDICOS-20191024_123122

O BOCA DE RUA quer deixar bem claro que não está a favor do governo, pois é um dever do gestor público ofertar aos contribuintes o mínimo de dignidade, previsto na Constituição Federal que estabelece que a Saúde é um direito de todo cidadão e um dever do Estado, enquanto município, prover esse direito, mais uma vez o BOCA parabeniza a população de Peruíbe por estar sendo contemplada com a MATERNIDADE E AGORA A CASA DA MULHER.

VAMOS ABRIR UM PARÊNTESE E QUESTIONAR:( ESTARIAM PARALISADAS AS OBRAS DA PRAÇA FLÓRIDA? )

(Alegam que sim, que as obras da Praça Flórida estejam paralisadas, porém ainda o casal não divulgou a verdade e sabe o porquê isso ainda não aconteceu? Por que a Empresa que “GANHOU” a licitação para a execução dos serviços dessa famigerada Praça, foi a empresa “LARANJA” do candidato a prefeito do casal, só um breve relato, sem estender tanto no assunto para não desviar o foco da matéria que é a CASA DA MULHER. Mas esse casal, mesmo sabendo que o pré candidato a prefeito Emer Elias Abou Jaoud, aquele que já foi condenado por Dano Ao Erário em mais de doze milhões, em Monte Mor, ainda assim, o casal sabendo de tudo isso vai apoiá-lo e votar nele, por que talvez, há fortes indícios que todas essas FAKE NEWS que estão sendo disseminadas em larga escala, seriam por interesse próprio? Nenhum pensamento pelo bem da cidade? Fica estranho por que nunca essa pessoa viu erros na Administração passada, que um membro da família estava envolvido no governo Paulão, e os mesmos erros persistem e só agora que estão sendo vistos e levantados e em, alguns casos são mentirosos, a exemplo da MATERNIDADE, que esse casal, de maneira FALSA e MENTIROSA gravou o local dizendo que ali era a MATERNIDADE o que não procede. Na Praça Flórida o casal não pode mostrar a paralisação das obras por que é a Laranja da Empresa do Emer que está fazendo, está explicado! )

MAIS FOTOS DE COMO ESTÁ FICANDO DENTRO DA CASA DA MULHER

2--FOTOS-DA-CASA-DA-MULHER-20191024_115438
3--FOTO-DA-CASA-DA-MULHER-20191024_115445
4--PAREDE-DE-DRYWALL--20191024_115458

ISSO A PSEUDO IMPRENSA NÃO MOSTRA, ISSO A IMPRENSA MOVIDA A JABÁ NÃO MOSTRA, POR QUE SERÁ?

Vale Ressaltar que logo que deu início a essa reforma com o valor astronômico, o BOCA DE RUA recebeu inúmeras denúncias por conta do valor que de acordo com as denúncias estava muito além do valor de mercado, um tanto quanto “SUPER FATURADO”, o BOCA DE RUA não se furtou em atender aos pedidos dos denunciantes e, MUNIDO DE DOCUMENTOS E CONTRATO, ingressou na Justiça, conforme documentos anexo.

O CONTRATO COM A EMPRESA E A DENÚNCIA FEITA PELO BOCA DE RUA NA JUSTIÇA.

1- CONTRATO CASA  DA MULHER
2- CONTRATO CASA DA MULHER.
10--DEPOIMENTO-DA-CASA-DA-MULHER

Desnecessário exibir todo o Contrato, uma vez que o que interessa a grande maioria da população são apenas essas duas páginas, caso tenha alguém que queira saber de mais detalhes é só solicitar junto à prefeitura através de Ofício como o BOCA DE RUA fez que será fornecido e a denúncia o BOCA DE RUA optou por não publicar todo o teor do depoimento para não atrapalhar as investigações uma vez que está, ainda, em fase de Inquérito Policial.

Vale salientar que não é por que o BOCA DE RUA já ingressou com pedidos de CEP contra o prefeito pedindo a cassação do mesmo e ingressou com essa denúncia contra essa reforma, que o prefeito terá ódio mortal da munícipe e jornalista, ou vice versa, faz parte do processo democrático, o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO quem não entender dessa maneira está, ainda vivendo na velha política, a política rançosa, ingressar com processos contra o governo não quer dizer que o BOCA DE RUA tem ódio mortal da pessoa dele, nada pessoal, tudo no âmbito administrativo. Não confundam o ADMINISTRATIVO COM O PESSOAL.

Viu casal é assim que se trabalha corretamente, indo para a Justiça para apurar os fatos alegados e duvidosos, sem alarde, sem essa de fazer gravações mentirosas escondidas ao vivo e sem sensacionalismo, não é assim que se ganha uma Eleição, sei que esse casal tem pretensões políticas a senhora que publicou aquele vídeo da MATERNIDADE, em local que nada tem a ver com a MATERNIDADE EM SI, quer novamente ser candidata a vereadora junto com o candidato predileto dela, o já CONDENADO EMER.

VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DA CASA DA MULHER. VEJA A FACHADA DA CASA DA MULHER E O MONUMENTO QUE INFORMA A DATA DA FUNDAÇÃO, 1996, PELO PREFEITO SODRÉ.

O BOCA DE RUA sugeriu que o monumento não fosse destruído, pelo contrário fosse restaurado e removido para outro local que ficasse visível pois é uma peça histórica e data de 1996, portanto há 23 anos que essa CASA DA MULHER foi fundada e nenhum prefeito anterior teve a decência de efetuar uma reforma, agora ela está sendo totalmente reformada e o BOCA DE RUA pede para que essa placa de fundação permaneça com esse desenho, seja removida e colocada em outro local pois onde ela está será a rampa de acessibilidade, isso é muito importante.

PARA FINALIZAR O NOSSO TOUR VERDADEIRO PELA CASA DA MULHER ASSISTA AO DERRADEIRO VÍDEO.

Bem salientado pelo Vereador Sussumu, que nos acompanhou nesta visita e informou que toda essa OBRA GIGANTESCA só está acontecendo devido as EMENDAS PARLAMENTARES QUE FORAM DISPONIBILIZADAS, diferente da MATERNIDADE que teve que ser, em sua grande maioria, com Recursos Próprios.

ESTÁ AÍ A VERDADE NUA E CRUA, SEM MAQUIAGEM, SEM PHOTSHOP, SEM ALARDE E SEM SENSACIONALISMO TAL COMO É A REALIDADE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>