Chega!!! O BOCA DE RUA não vai mais permitir que Gilson Bargieri engane a população de Peruíbe, tal como fez no passado.

FOTO-DO-GILSON

GILSON BARGIERI NÃO PODE SER CANDIDATO A PREFEITO, NOVAMENTE ESTÁ ENGANANDO A POPULAÇÃO DE PERUÍBE.

O BOCA DE RUA, inconformado com as FAKE NEWS lançadas sempre em épocas pré-eleitoral, pois esse senhor que é FICHA SUJA, comprovadamente, teve seus votos ANULADOS NA ELEIÇÃO PASSADA EM 2016 QUANDO ENGANOU A TODOS , agora novamente está faltando com a verdade e disseminando a MENTIRA de forma descarada em, apenas um jornal da cidade que falta com o compromisso com a população vindo dessa imprensa, pois tenta iludir o povo mais humilde e incauto, afirmando que GILSON BARGIERI  poderá  ser candidato na próxima eleição.

3--1-CASSACAO
13--PUBLICACAO-ANTES-DO-PREVISTO-EM-LEI

Diante da matéria deste Jornal ” A VOZ DO LITORAL SUL” o BOCA DE RUA, não se intimidou e fez duas representações uma na Justiça Eleitoral e outra ao Ministério Público para que se cumpra a Lei. Essas aqui:

1 CASSACAO
2- CASSACAO

A verdade é que há fortes indícios que o senhor GILSON BARGIERI, NÃO  poderá, sequer, votar nas próximas eleições:

Está sim com seus DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS, restando apenas ser comunicado via e-mail oficiando ao Cartório Eleitoral, fato que deve ocorrer nos próximos dias depois da denúncia do BOCA DE RUA, considerando o feriado com o ponto facultativo na sexta-feira (dia 01/11 ), poderá demandar um pouco mais de tempo, mas será apenas uma questão de dias, para as viúvas voltarem a vestir o luto , despidos após a veiculação dessa FAKE NEWS NO JORNAL “A VOZ DO LITORAL SUL.”

ENTENDA O CASO: GILSON FOI CONDENADO EM 2015 NESTE PROCESSO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA:

5- CASSACAO MP
6- CASSACAO JUIZA CRISTIENE
9- CASSACAO TRANSITO

Porém só vigorando o rigor da pena após o Trânsito em Julgado da Sentença Condenatória e foi o que aconteceu.

GILSON BARGIERI TEVE SEUS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS QUE COMEÇARAM A VALER DEPOIS DE TRANSITADO EM JULGADO A SENTENÇA.

Após essa farta documentação exibida, com responsabilidade, vinda do Tribunal de Justiça, só restou as viúvas do pseudo candidato, amargar o choro e se conformar com mais uma suspensão dos direitos políticos do Senhor GILSON BARGIERI.

EM 07 DE AGOSTO DE 2019 FOI ENVIADO O E-MAIL COM DECISÃO DO STJ E DO STF PARA SER ENVIADO À VARA DE ORIGEM

10- CASSACAO EMAIL
11- CASSACAO ENVIADO EMAIL

Ocorre que por demora do Cartório Judicial em comunicar a Justiça Eleitoral, devido ao excesso de trabalho, o candidato FICHA SUJA, Gilson Bargieri, conseguiu emitir uma Certidão Eleitoral, e anda mentindo para a cidade se colocando como pré candidato, mais isso o BOCA DE RUA não vai poder permitir, como não permitiu nas eleições de 2016 que esse senhor enganou mais de sete mil eleitores incautos e tolos que votaram nele mesmo sabendo que os votos seriam ANULADOS, como foram ANULADOS. veja:

NÃO É POSSÍVEL QUE EM APENAS TRÊS ANOS, PARTE DA POPULAÇÃO, TENHA ESQUECIDO DE UM EVENTO ATÍPICO DESSE.

18--VOTOS-DO-GB-ANULADOS

É muito cara de pau, tenha vergonha na cara senhor GILSON BARGIERI e seus puxa sacos, parem de iludir e enganar a população de Peruíbe, respeitem aos moradores e as pessoas humildes falem a verdade, o povo do bem ficou temeroso com essa falsa notícia que veiculou no “JORNAL A VOZ DO LITORAL SUL”, pelo que entendo que seria de bom tom e aconselhável que a imprensa, mesmo a mercantilista, a que vive de veicular matéria paga, tivesse mais responsabilidade nas informações que propaga e engana as pessoas de bem, alimentando na cabeça das pessoas, na maioria delas, o medo desse candidato voltar A DESTRUIR A CIDADE e nos fanáticos por ele, alimentando a esperança , o BOCA DE RUA está verdadeiramente envergonhado por essa mídia ter veiculado uma FAKE NEWS dessa magnitude.

DESAFIO A VOCÊ FALAR NA CARA DO BOCA DE RUA, APÓS O ENVIO DO E-MAIL, DAQUI AS ALGUNS DIAS, QUE É CANDIDATO.

Veja população, ele conseguiu enganar até o renomado advogado, um conceituado advogado de Peruíbe, tão conceituado que inclusive chegou a trabalhar, nesse governo atual, no setor jurídico da prefeitura, mas não sabemos o motivo que teve que sair, veja o que ele publicou.

Desnecessário todo esse alarde, deveriam ter mais zelo e pesquisar a fundo nos Tribunais de Justiça, antes de publicar uma informação com perfil falso que sabe que vai causar um certo burburinho na cidade, haja vista, as viúvas do morto, politicamente falando, pois cometeu um suicídio político quando enganou a população, em 2016, dizendo que, sabidamente, seria candidato e estava apto mas que foram ANULADOS OS VOTOS em 2016, mesmo o BOCA DE RUA tendo avisado a todos, mais uma profecia do BOCA DE QUE SE CONCRETIZOU

14-GILSON-ENGANANDO-O-POVO

Ingênuo e beira a tolice imaginar que esse candidato, FICHA SUJA, GILSON BARGIERI, poderia mesmo ser candidato e mesmo que ele estivesse apto pela Justiça, por que a Lei é feita por DEPUTADOS interessados em punir parcialmente, seria elegante e de bom tom ele devolver os 20 milhões de reais aos cofres públicos que foram retirados, indevidamente, em 2003 e que hoje faz uma falta para ser investido na Saúde, na Educação, na Segurança , enfim na cidade de maneira geral, seria moralmente recomendado.

VIÚVAS DO PSEUDO CANDIDATO, GILSON BARGIERI, ELE NÃO PODE SER CANDIDATO ESTÁ COM OS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS POR MAIS TRÊS ANOS A CONTAR DO TRÂNSITO EM JULGADO QUE OCORREU EM AGOSTO DE 2019.

AS VIUVAS

FOTO PARA ILUSTRAR.

12-CASSACAO TRANSITO
7- CASSACAO
8- CASSACAO TRANSITO

ALÉM DA SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 10 VEZES O VALOR DO SALÁRIO DE PREFEITO, CORRIGIDO DESDE À ÉPOCA DOS FATOS.

alma-lavada1-1

Por derradeiro, vale ressaltar que se houver qualquer represália contra o BOCA DE RUA por conta de ingressado na justiça para fazer cumprir a lei a polícia já está avisada, caso o BOCA DE RUA tropece em alguma pedra foi o protagonista da pauta que colocou.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>