UPA de Peruíbe é invadida por bandidos e enfermeiro é gravemente agredido, Cadê as Câmeras de Monitoramento para inibir?

ENFERMEIRO DA UPA DE PERUÍBE, SALVANDO VIDAS QUASE PERDE A VIDA.

1-ENFERMEIRO

A UPA de Peruíbe mais uma vez foi palco de visitas de bandidos, houve o furto de um capacete de um paciente há alguns meses, deveriam ter acendido um sinal de alerta e trabalhado com prevenção, prevenir é bem melhor e mais barato do que esperar acontecer o fato horrível para tentar reverter a situação.

O BOCA DE RUA JÁ CANSOU DE PEDIR AO PREFEITO PARA EXONERAR ESSE SECRETÁRIO DA GUARDA CIVIL, MAS ELE DISSE: ELE FICA ATÉ O FINAL!

2--ENFERMEIRO

A Equipe de enfermagem não merece passar por isso, ela carrega essa UPA nas costas, são esses valorosos enfermeiros que dão o máximo com o mínimo que lhes são ofertados, revoltante ver uma cena dessa, um funcionário no exercício de sua profissão, com a missão de salvar vidas e quase perde a vida, corre risco de vida, quando houve aquele mega furto das rodas dos veículos dos médicos, se tivéssemos um gestor comprometido com a cidade não com os amigos teria tomado providências para que cenas de violências, roubos e furtos não mais ocorressem na UPA, o mínimo que a Equipe de enfermagem tem que ter é tranquilidade para atender aos pacientes, como eles poderão se dedicar ainda mais aos pacientes se estão em constante alerta de a qualquer momento poderão ser atacados com violência por algum bandido?

Segundo informação, disseram que havia dois guardas civis mas eles não tem armas e ficam totalmente a mercê dos bandidos, ou seja, mais vidas correndo risco de vida para salvar vidas.

PREFEITO, VAMOS PARAR DE BRINCAR DE SER GESTOR, AGORA ESTÃO TENTANDO CONTRA A VIDA DE QUEM SALVA VIDAS E ISSO É GRAVE!

3--ENFERMEIRO

Quando a vida dos que salvam vidas não é prioridade para o prefeito, ele não tem compromisso com a cidade, quantas vezes mais terão que ocorrer furtos, roubos, agressões nesta UPA herança maldita da ex péssima prefeita Milena que fez tudo a bel prazer sem nenhuma segurança como se o povo e os funcionários não merecessem dignidade para pelo menos ficarem doente e serem internados, que segurança teremos de ser internados na UPA se não temos sequer um guarda na porta nos guardando, teria que ter uma guarita blindada para termos diuturnamente guarda vigiando a UPA, são vidas que estão lá dentro, esse enfermeiro violentamente agredido quem vai reparar o trauma que ele vai ficar? Quem vai repara os danos FÍSICOS E PSICOLÓGICOS que ele sofreu?

5--ENFERMEIRO
6-ENFERMEIRO

O BOCA DE RUA tentou um contato com a vítima, o Enfermeiro para ele nos relatar como foram esses minutos de horror, porém, não obtivemos retorno, talvez por ele não estar podendo falar ou soubemos que o bandido levou o celular dele, LAMENTÁVEL, REVOLTANTE sinto pela equipe de enfermagem que faz o máximo com o mínimo que tem. PROVIDÊNCIAS URGENTE TERÃO QUE SER TOMADAS PREFEITO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PERUIBE MAIS SEGURA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a UPA de Peruíbe é invadida por bandidos e enfermeiro é gravemente agredido, Cadê as Câmeras de Monitoramento para inibir?

  1. Daniel Marcelino disse:

    Pra começar com o prefeito q falta fazer muita coisa como ter mais segurança, não deixar impuni os criminosos e garantir a infraestrutura condições de assistência médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>