A verdade sempre aparece, Gilson Bargieri, está mesmo com os direitos políticos suspensos e fora das eleições de 2020.

GB-FOTO

QUANDO A IMPRENSA ESTÁ PAUTADA NA VERDADE TUDO FLUI DE MANEIRA POSITIVA.

Depois de uma semana de mentiras e ‘FAKE NEWS’ veiculada na imprensa sem compromisso com a população, o BOCA DE RUA recorreu ao Judiciário , Ministério Publico e à Justiça Eleitoral e para alívio da maioria da população, o ex pré candidato, Gilson Bargieri,  NÃO  PODERÁ   concorrer ao cargo de Prefeito nessas Eleições de 2020, novamente ele estava tentando enganar toda a população, mas o BOCA DE RUA não permitiu que isso acontecesse de novo, a exemplo de 2016 .

Consultando o TJSP, agora a noite, para alívio  de toda população de Peruíbe, em pesquisa ao site do Tribunal de Justiça e Tribunal Superior Eleitoral, mais um ficha suja está fora da eleições do ano que vem ( 2020 ) .

VEJA QUE SOMENTE AGORA FOI JUNTADO O EMAIL QUE SUSPENDE OS PODERES POLÍTICOS DO GILSON BARGIERI, POR MAIS TRÊS ANOS.

OBRIGADA-DEUS-1............

EMAIL JUNTADO
JUNTADA DO EMAIL

PESQUISAMOS O TITULO ELEITORAL DO IMPROBO E SÓ APARECE ISSO:

CERTIDAO ATUALIZADA

Aquela certidão que o JORNAL A VOZ DO LITORAL SUL, exibiu como sendo um troféu e o ex pré candidato também teceu comentários enganosos novamente a População incauta, se resumiu nisso aqui ó:

ATUALIZACAO DA CERTIDAO

Ressalta-se, por oportuno, em dizer que aquela certidão exibida pelo jornal que veiculou uma FAKE NEWS era apenas e tão somente dizendo que até aquela época ele estava apto a votar, mas não ser votado parece que agora nem votar ele poderá mais, há fortes indícios que sim, nem votar em outro candidato ele poderá no dia das eleições. Vamos informando a população o desenrolar desse caso.

Resta saber se o jornal que deu crédito a entrevista do Bargieri e origem a informação errada a população, se ele vai publicar a verdade aos seus eleitores???

Esse veículo de comunicação terá que ter a hombridade de assumir que publicou uma informação Falsa levando a cidade ao pânico geral, haja vista, a maioria dos eleitores não quer mais saber desse povo que sempre prestou um desserviço a cidade. O povo do bem de Peruíbe quer Políticas novas, renovada em todos os sentidos, não queremos mais a velha política. Gilson Bargieri é SINÔNIMO DA VELHA POLÍTICA.

SÓ NÃO SE ESQUEÇA DE DAR CREDITO AO BOCA DE RUA QUE LUTA PARA MOSTRAR A VERDADE A POPULAÇÃO DE PERUÍBE, ESPERO QUE NÃO FAÇA IGUAL AO TEXTO.

Desafio ao JORNAL A VOZ DO LITORAL SUL, veiculo de comunicação que deu ênfase a entrevista DE UMA PÁGINA INTEIRA, sem consultar o seu jurídico, a publicar uma certidão atualizada do ex pré candidato essa que foi publicada acima.

ÀS VIÚVAS, SÓ RESTARAM MESMO O CONFORMISMO E O CHORORÔ

19--VIUVAS

FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>