Você que está bravo com a soltura do Lula, mais em Peruíbe quer votar em candidato condenado, você é um tremendo hipócrita..

EU VOU PRA CASA

MUITOS CÚMPLICES DE PERUÍBE ESTÃO INDIGNADOS COM A SOLTURA DO MAIOR BANDIDO DA HISTÓRIA DO BRASIL

2--BANDIDO-MAIS-CINICO

Povo hipócrita esse de Peruíbe fica indignado com a soltura de Lula e vota em condenado em primeira Instância que causou DANO AO ERÁRIO aí os trouxas dizem ” mas ele causou “DANO AOS COFRES PÚBLICOS EM MONTE MOR NÃO FOI EM PERUÍBE” que povo trouxa é esse se ele causou DANO AO ERÁRIO em Monte Mor, certamente que vai causar aqui também e Monte Mor é uma cidade do Brasil, que fica no Estado de São Paulo é dinheiro Público, e o que o BOCA DE RUA quer é evitar que uma pessoa com esse perfil cause dano aos cofres públicos de Peruíbe caso venha emplacar essas eleições.

VEJA, MAIS UMA VEZ,  A CONDENAÇÃO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA E CERTAMENTE SERÁ MANTIDA EM SEGUNDA INSTÂNCIA.

EMER-E-CONDENADO
FOTO-EMER

A CONDENAÇÃO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA

6-CONDENACAO-DO-EMER

Restou comprovado que EMER ELIAS ABOU JAOUD, recebeu vantagens indevidas e Ilícitas, oriundas de licitações fraudulentas e direcionadas, provocaram GRAVES LESÕES ao ERÁRIO público, bem como atentaram contra os princípios da administração pública, especialmente os da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa.

Para o bem de Peruíbe EMER ELIAS ABOU JAOUD, teve determinado sua suspensão dos direitos políticos pelo período de 10 (dez) anos e sem poder ser contratado pelo poder público para prestar serviços ao município em nenhum lugar do País, o teor do que prevê o inciso I do artigo 12 da Lei de Improbidade Administrativa. Após expedindo assim ofícios ao Cartório Eleitoral de Monte Mor, ao TRE-SP e ao TSE para o fim previsto no artigo 20 da LIA.

VEJA COMO É O MARKETING POLÍTICO DE UM POLÍTICO DAS ANTIGAS, À MODA CORONELISTA, O POVO NÃO ESTÁ MAIS LIGADO NISSO, BRINQUEDO PARA CRIANÇAS, POLÍTICA RASTEIRA.

1--EMER
2--EMER
3--EMER
4--EMER

Isso nunca foi e nunca terá que ser a maneira correta de se fazer política, isso sim é uma maneira rasteira de fazer política ainda mais rasteira, aproveitar da inocência das pessoas, usar a inocência das criancinhas para iludir aos pais, sim por que criança não vota, quem vota são os incautos dos pais, temos que orientar essas pessoas que essa não é a maneira correta de fazer Política, quando vão procurar um atendimento médico com dignidade não terão, mas o filho ganhou brinquedo desse político que só enganou as pessoas, quando saem às ruas ou até mesmo dentro de suas casas estão correndo o risco de serem assaltados, tamanha a violência que assola a nossa cidade, cadê que esse candidato, trilhardário do jeito que é, pelo menos ele está com DOZE MILHÕES NOVECENTOS E DOZE MIL REAIS DA CIDADE DE MONTE MOR, seria mais correto ele devolver esse dinheiro corrigido para a cidade de origem, aplicar na Saúde e na Segurança daquela cidade, esse seria o correto, ou nem ter praticado esse crime que já foi reconhecido pelo Juiz.

O BRASIL CHORA A DECISÃO DA SUPREMA CORTE

Você aí Eleitor de Peruíbe, que votaria em Gilson Bargieri e agora deverá votar em Emer, você não será eleitor você será cúmplice de um crime que ele cometeu contra a Administração Pública e já foi condenado em primeira Instância, ainda que tenha sido em Monte Mor, Monte Mor é Brasil, é Estado de São Paulo, portanto, é dinheiro público, meu, seu de todos brasileiros e se ele fez lá em Monte Mor e Miracatu, certamente, fará aqui em Peruíbe também.

Você que, eventualmente, votará nesse candidato condenado por lesar os cofres públicos, você estará proibido de se indignar com a soltura de Lula, você se indigna com a soltura de um que causou o maior dano aos cofres públicos do Brasil e vota em um que cometeu o mesmo crime, ou seja, causou DANO AO ERÁRIO e esse é um crime de grande potencial, imperdoável e inadmissível para uma pessoa que está pleiteando cargo público.

NÃO DÁ PARA ENTENDER, COMO VOCÊ CAUSOU DANO AOS COFRES PÚBLICOS E ESTÁ PLEITEANDO CARGO PÚBLICO????

EMER-CAMARA-ITINERANTE

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

3--FIGURA-DESPREZIVEL

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Você que está bravo com a soltura do Lula, mais em Peruíbe quer votar em candidato condenado, você é um tremendo hipócrita..

  1. Anderson Pedroso disse:

    Apoio integralmente suas palavras. Infelizmente que não distribui “brindes”, quem não tem atividade na imprensa, quem não atua no Procon, etc, não tem qualquer chance de vencer eleito nesse município, mesmo que seja honesto e competente. Aqui os eleitores estão presos aos currais eleitorais formados pela casta dominante.

    • Dr. Anderson, sempre é uma satisfação responder aos seus comentários sempre pertinentes. Essa é uma política rançosa, arcaica da mais obsoleta que pode existir e por incrível que pareça ainda tem gente que usa esse tipo de fazer política e o pior tem gente que vota em uma pessoa dessa. Quando que o povo vai ter amadurecimento político? Esse é o meu sonho de consumo amadurecimento político para eleger políticos realmente comprometidos com a cidade e que adotem políticas públicas.